A Direção Certa escrita por Brih


Capítulo 9
A IDEIA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250031/chapter/9

–-- Amor... – Você sentiu Harry passando as mãos nas suas costas.

–-- Bom dia... – Você disse abrindo os olhos.

–-- Vou ter que passar o dia com a banda ensaiando para um show, quer ir comigo??

–-- Claro! – Você disse se levantando.

–--Passamos no Starbucks na ida?? – Harry perguntou enquanto colocava uma calça.

–-- Com certeza. – Você disse e começou a se trocar.

No caminho você, como sempre, você ficava olhando para a janela do carro admirando a paisagem de Londres e Harry admirava você, que amava o jeito que ele te olhava.

–-- Pentelha! – Louis disse assim que vocês chegaram aos bastidores do The O2 arena.

–-- Pentelho! – Você disse abraçando-o.

–-- Ei, cadê o meu frapputino?? – Niall disse olhando para o copo de café na sua mão.

–-- GORDO! – Você disse rindo.

–-- SOU NADA! TENHO ATÉ TANQUINHO! – Niall disse levantando a camiseta.

–-- Tem tanquinho de ruim! – Você tinha sorte de Harry não ser ciumento, pelo menos não com os meninos da banda.

–-- Eae, directioner! Vi sua twittcan ontem...

–-- Fui bem??

–-- Ótima! – Liam disse.

–-- OMG e esse cabelo, moço?!?! – Você disse olhando para Zayn que abandonou o topete.

–-- Estou gostoso néh??

–-- HAHAHAHA demais.

–-- Meninos, vamos começar com What Makes... E você seria a tão falada namorada do Harry ?? – Perguntou um dos responsáveis pela banda.

–-- Eu mesma! – Você disse cumprimentando-o.

–-- Sou o Ed. Você veio passar o dia conosco néh?? Que ótimo! Só não se decepcione... eles tem cara de legais, mas são cinco bagunceiros.

–-- HAHAHAHHA – você riu.

–-- Bom você pode ficar aqui nos bastidores, ou descer até a pista você escolhe.

–-- Vou ficar bem, não se preocupe. – Você disse.

–-- Tenho que levar os garotos agora, vamos men... – O simpático homem dizia quando foi interrompido por Josh entrando.

–-- Gente por que vocês estão demorando?? Ah, entendi... – Ele disse olhando pra você. – Prazer sou Josh.

–-- Prazer! - Você disse espantada, pois ele era o baixinho mais lindo que você já tinha visto.

–-- Josh está certo! – Disse Ed. – Os outros já estão no palco, se aqueçam e vão.

–-- Vou lá, amor! – Harry disse te beijando. – Se comporta ok??

–-- Você ouviu o que ele disse... os bagunceiros são vocês não eu! – O beijou de novo. – Ahazza no ensaio, curly boy!

–-- Own! Como vocês são tããão meigos! – Niall disse rindo.

E lá foram os meninos para o ensaio, você se sentou em cima de uma caixa de som e ficou assistindo e morrendo a cada vez que Harry cantava e piscava pra você, mas nada foi melhor do que quando Harry de puxou para o palco nos “NAS” de What Makes You Beautiful e cantou o solo mais perfeito do mundo olhando nos seus olhos e abraçando você pela cintura com uma das mãos.

–-- Só não faça isso amanhã de noite, Harry! – Você ouviu Ed dizer enquanto você voltava para os bastidores.

Se você já achava os meninos bagunceiros nos shows de verdade, não achou mais, pois nos ensaios eles eram terríveis. Enquanto Niall não cantava foi até você e pediu pra você ir buscar comida pra ele, Louis rebolava sempre, Harry te dava até vergonha, pois não parava de te mandar corações, Liam e Zayn eram até mais certinhos, mas também tinham suas brincadeiras.

–-- Tempo de almoço pessoal! – Ed disse.

–-- Aleluia! – Niall gritou e foi correndo comer.

–-- Fui bem?? – Harry disse vindo em sua direção.

–-- Muito!!

–-- Você já veio em algum show nosso, pentelha?? – Louis perguntou.

–-- Vocês já foram para o Brasil por acaso??

–-- Não...

–-- Mas iremos!! – Liam disse entrando na conversa.

–-- As brasileiras AMAM vocês... vocês não tem ideia!!

–-- Temos sim! Mas não depende só de nós... senão já teríamos ido lá...

–-- Cadê o Ed??

–-- Ali, por quê?? - Harry perguntou, mas era tarde demais... você estava correndo na direção de Ed!

–-- Ed, posso ter uma palavrinha com você??

–-- Claro!

–-- Eh... você sabe que eu sou brasileira néh??

–-- Sei, vi você e Harry no twitter ontem.

–-- Então, eu sou super fã de One Direction e sei o quanto as brasileiras os amam e os querem lá. Também sei, por experiência própria, o quanto ver o show ao vivo por twittcan é ruim... então... eh... eu queria saber se posso exibir o show no meu twitter dá primeira fila.

–-- Uau! É um pedido difícil... você sabe, seria injusto com que paga para ver os meninos...

–-- É injusto eles não terem ido para o Brasil ainda...

–-- Verdade... bom é... – Ele olhou para você que fazia cara de cachorrinho – Ok! Você pode, mas só esse show ok?? Senão meus chefes me matam!

–-- Você é demais Ed! – Disse isso e o abraçou! – Juro, é o melhor do melhor do mundo!

Voltou toda sorridente para junto dos meninos.

–-- Amor, o que você fez?? – Harry te perguntou desconfiado.

–-- Dei um jeito de ser definitivamente aceita pelas directioners. – Você respondeu e piscou pra ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de 5 reviews pra continuar a história!!!
Brincadeira... eu acho que pedir review desse jeito é mancada, mas eu ficaria muuuito feliz com 5 reviews (: