A Direção Certa escrita por Brih


Capítulo 8
A TWITTCAN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250031/chapter/8

Por mais de um segundo você queria que Harry desse uma de Zayn e não soubesse fazer uma twittcan, mas ele sabia...

–-- Hey directioners! – Harry disse sorridente.

Você olhou para o contator de pessoas que assistiam a twittcan e ele não parava de rodar fazendo com que os números só aumentassem.

–-- Bom... – Harry continuou – Eu vi que vocês estão curiosas para saber sobre a garota com quem eu estou namorando e por isso nós estamos fazendo uma twittcan para esclarecer todas essas dúvidas, néh?? – Ele disse e olhou pra você que estava com uma cara de “Como você quer que eu fale se eu esqueci até a pronuncia do meu nome??”

–-- É...

–-- Vamos começar do começo néh?? – Harry disse como se aqui estivesse sendo super divertido – Vou contar como nos conhecemos.

Enquanto Harry contava desde vocês se conhecendo na Bahia até você chegando em Londres você só sorria e olhava fixamente para o contator de pessoas que assistiam que parecia que ia explodir de tanto rodar.

–-- Ela ilumina meu mundo como ninguém... espero que vocês entendam isso e a aceitem como membro da família 1D. – Você ouviu Harry dizer e achou a coisa mais fofa do mundo.

–-- Sou directioner gente, se me perguntassem um sonho no mês passado eu responderia algo assim, do mesmo jeito que vocês respondem isso agora. – Ao dizer isso tomou coragem pela primeira fez para olhar o que as pessoas comentavam sobre a twittcan.

“Você tem cara de poser” você leu e ficou extremamente revoltada.

–-- Não sou poser! – Você disse – Eu tenho fc no twitter, já escrevi fanfic e fui administradora de page sobre a banda e só larguei os dois últimos porque estava fazendo o último ano do ensino médio e não estava com tempo. Eu sei coisas que só as directioners sabem...

“Prove” você viu algumas pessoas mandando.

–-- 00:00 hora tem #Imagine1DHot...

–-- O que é isso?? – Harry disse interessado.

–-- Xiu! – Você disse e continuou - Sei que o twitter foi um oceano de lágrimas com o fim da turnê UAN, que as posers são irritantes, que abacate é nosso vegetal preferido e que vivemos em Atalanta.

A maioria dos tweets mandados agora era perguntas que você e Harry respondiam, nada estava sendo ruim até que Harry leu em voz alta: “ Harry, larga ela! Ela só quer se aproveitar de você!! X50”

–-- Gente, vocês me deixam chateados desse jeito! – Ele disse um tanto bravo – EU AMO ELA E ELA SER ACEITA POR VOCÊS É IMPORTANTE PRA MIM!!

–-- Não fala assim com elas! – Você disse – Elas só estão preocupadas com você... quero dizer, eu não lugar delas, como directioner, ficaria se do nada você surgisse com uma garota.

–-- Está defendendo elas?? Por que, se elas estão falando coisas feias sobre você??

–-- Porque eu conheço o outro lado! Sei o que é ciúmes, sabia o que é medo de não conhecer vocês e sei o que é não ser respondida pelo ídolo no twitter, néh senhor “não respondo a _lovewith1D porque sou do mal”??

–-- Desculpe. – Ele disse beijando sua cabeça.

–-- Enfim... – Agora você falava com quem via a twittcan – eu não vou decepcionar o Harry ou magoá-lo... sou directioner e vou cuidar dele! Confiem em mim!

–-- Deem uma chance a ela, por mim e pelos outros meninos que adoram ela!

E dizendo isso Harry desligou o vídeo.

–-- Você se saiu bem!

–-- Obrigada, amor! – Você disse sentindo um peso a menos em si.

“Ele não é meu... é nosso!” você publicou em seu twitter.

–-- Ei, olha os mundias!

E lá sorrindo para você estava: #1Dfamilywishescheerstonewcouple.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com saudades das reviews de vocês... estou recebendo tão poucas agora ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Direção Certa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.