Please Please Me escrita por Alys Piazzini


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250016/chapter/2

Capítulo 2 - ISSO NÃO FAZ SENTIDO

Bom, Paul e eu fomos até a pracinha lá de perto. Não poderia dizer para ele que vim do futuro, ele ia me achar doida, então contei a ele que era órfã, e ele disse que os pais dele me deixariam ir passar a noite lá e tal. Bom, chegando a casa de Paul, notei que ele tinha um violão, pedi pra ele tocar pra mim, ele começou a tocar umas músicas muito bonitas. Era hora do jantar, e os pais de Paul começaram a dizer:

– Anna, você não acha que Paul toca muito bem?

E eu disse:

– Claro! Deveria ser músico profissional!

Paul começou a ficar vermelho, e os pais dele continuaram:

– Bom no dia 6, vai ter uma apresentação de uma bandinha da região no parque, e ele vai ver se consegue entrar nesta banda.

– Espero que ele consiga, é um grande músico!

Os dias foram passando... E eu virei hospede na casa do Paul. Dia 6 finalmente chegou dia 6 de Julho de 1957... Chegamos lá, e tais de “Quarrymen” estavam tocando, só sei que o vocalista daquilo não parava de olhar para mim, ele até que era bonitinho... Paul se interessou pela banda, disse para ele ir conversar com os garotos depois da apresentação... E então lá nós fomos...

– Com licença... Meu nome é Paul McCartney e eu gostaria de entrar para banda de vocês.

– Vejam só garotos! A marica quer entrar para nossa banda – disse o vocalista. Então me intrometi:

– Vocês deviam vê-lo tocar, ele tem muito talento.

– Só porque você, doce garotinha, pediu com educação, deixaremos o Sr Marica tocar... Ah, por acaso, meu nome é John Lennon, mas para você linda, é só John.

Paul pegou o violão, e simplesmente humilhou eles... John e seus amigos chegaram a conclusão que aceitariam Paul na banda. John então disse:

– Ok! A marica venceu... Está na nossa banda, e qual o nome de você doçura?

– Meu nome é Anna, e meu sobrenome não te interessa até você parar de chamar meu “irmão” Paul de marica.

– Ah me desculpe, não sabia que te ofendia... Tudo bem, Paul está na banda.

Paul começou a conversar com os outros membros e eu fui até o final da sala... E notei que a cortina de lá era muito parecida com aquela da qual Lucy estragou na casa da minha vó, era com desenhos de diamantes no céu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!