Scars In My Memory escrita por insana7x


Capítulo 3
"New Friend"


Notas iniciais do capítulo

Não ia postar esse hoje, mas me animei KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250007/chapter/3

Alguns meses depois...

Já estávamos em maio, e nesses meses tinha me aproximado mais de uma garota que não gostava muito nos anos anteriores. Ela tinha má fama, mas até que estava me dando bem com ela. Conhecia ela desde nossos quatro anos de idade, mas nunca tinhamos uma amizade que dava certo. Nesses meses, tinhamos combinado todos os finais de semana para ir ao shopping. Tá, eu odiava sair, mas ela era bem animada, então até que era legal. Tudo o que acontecia entre eu e o tal "menino do chapéu", contava pra ela. Ela sempre ficava animadinha com isso. Até estranhei. Kat não era como eu, era até patricinha, mas eu não ligava muito pra isso.

Um dia, no aniversário do Math, aquele tal "menino do chapéu" estava lá. É, estava lá e com a namorada, que descobri a pouco tempo que tinha. O que me dava raiva era ele me olhando enquanto estava com ela. Argh.

Por um tempo comecei a ignorar esse menino, mas é difícil quando tal pessoa fica até te procurando com os olhos no meio das pessoas, e quando acha, não tira os olhos de ti. Filho da puta. 

(...)

Estávamos no recreio, quase todos da classe na arquibancada, quando vejo Kat num canto sozinha mexendo no celular.

- Aê Mad, não sei como você consegue andar com essa aí.

- Hm?

- É, sai com ela todo dia...

- O que que tem?

- Que todo mundo detesta ela. Um dia você vai detesta-la também.

- Talvez.

Kat olha pra mim e me chama, sorrindo, pra ver alguma coisa no celular dela. Olho para o lado e todos estão olhando pra mim com uma cara de "não diga que não te avisei".

- Qual é, conheço ela muito bem.

Me aproximei de Kat e olhei a imagem no celular dela. Não, pera. Era mesmo o que eu estava vendo? Synyster Gates? Sério? Até ela? Puta que pariu. Ok, quem foi o desgraçado que saiu espalhando pra todo mundo sobre ser fã de Avenged Sevenfold? Porque de uma hora pra outra o povo não conhece descobrir uma banda assim. -Pensei. Dei o meu sorriso mais cínico e, para a sorte dela, o sinal tocou. 

Estava com uma raiva imensa e vontade de enforca-la, mas logo essa raiva iria passar.

Cheguei em casa, fiz tudo o que tinha que fazer e liguei para Blaze e Sophie para darmos uma volta na praia. 

- Pensei que a "Kat" fosse sua amiga...

- Ah, qual é Blaze, para de cu doce. Agora não posso sair com ninguém?

- Pode, mas não com ELA.

Bufei. - Tá, tá, não vou mais sair com ela. Vamos na praia? Por favooooooooooooor? 

-...Tá, pode ser. Só nós?

- E a Soph

- Hm, ok. Me encontre lá daqui... am... 20 minutos. 

- Ok, meretriz! - Risos.

- Vaca!

Desligamos. Me troquei: coloquei um short jeans e minha blusa caída no ombro do Metallica e um chinelo branco.

Atrasei cinco minutos e aquelas putas já vieram encher o saco. Porra! 

Acho que pensaram que somos três meninas bêbadas e drogadas, porque né...

Derrubei elas na água, depois tentaram me afogar, quase morri mas dei um soco nas duas, e depois afoguei elas. Enfim, nossa tarde foi meio suicida. Quando já estava quase escurecendo, contei pra elas sobre a Kat e a foto do Synyster. E, claro, elas ficaram putíssimas com isso e disseram que iriam matar aquela "bitch". 

Resolvi ir pra casa pois não aguentava mais meus pés e precisava de um bom e demorado banho.

Cheguei em casa, me despi e entrei no chuveiro. Acho que fiquei por horas lá, pois quando saí já eram mais de 23h. Liguei o notebook e fiquei um tempo no twitter. Ele estava online. E desde quando eu sigo ele???? AAAAAAAARGH, BLAZE FILHA DE UMA ÉGUA! Pensei. 

Resolvi desligar o notebook e me joguei na cama. Logo peguei no sono.

(...)

Acordei com o meu celular anunciando uma mensagem. Abri e vi que era de Kat. Ótimo, bem ELA mandando uma mensagem essa HORA. Ótimo. Ótimo!

"Oii Máh!! 

    Te acordei?? Dsclp, mas eh q queria te perguntar se vc quer dormir aqui amanha... Oq acha?? 

Vai ser lgl!! 

Bjs, Kat *-*"

Ah, melhor eu voltar a dormir antes que eu vomite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars In My Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.