7 Dias escrita por Leli


Capítulo 2
Capitulo 1 : Hear you me


Notas iniciais do capítulo

é uma short fic ,espero que dessa vez alguém leia porque tenho um imenso carinho por ela ! cada capitulo será com um nome de uma música aconselho a ouvirem elas

capitulo 1 - Hear you me - Jimmy eat world
capitulo 2 - i was here - Beyonce
capitulo 3- remember when - avril lavigne
epilogo - slipped away - avril lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249980/chapter/2

Carlisle Cullen - Oncologista

 

Meus pés balançavam freneticamente na enorme sala de espera da clinica ,pela minha visão periférica conseguia ver os diferentes tipos de pessoas que ali infelizmente eram obrigadas a frequentar.Era triste saber que Seth passou diversas vezes por ali sozinho ,sem um conforto ou uma palavra de carinho.Me questionava o porque ele fizera isso ,qual o medo dele em relação a isso !E logo alguém como ele ser destinado ao fim tão trágico ,o bolo se formou em minha garganta e logo colhi com a ponta dos dedos uma lagrima traiçoeira .

 

*** fhash back on ***

 

Estavamos finalmente em nossa noite de folga ,o garoto a minha frente vendia sorrisos e piadas prontas !Seth havia se tornado um bom amigo nesse pouco tempo ,ele me dizia o qaunto sortuda eu era por ter conseguido conquistar a irmã já que a mesma não tinha o habito de gostar de ninguém.

—Sabe Francesa.-ele me olhava rindo de canto-._Até que você é legal !

—Já disse que não sou Francesa garoto !.-ri-._Que mania.

—Eu acho que vc gosta .-o olhar divertido e o sorriso debochado estampavam a cara dele-._Collin te mandou um oi sabia?

apenas bufei e me levantei da mesa,as piadas sobre o interesse de Collin comigo estavam me deixando irritada.Sai pela porta do restaurante sentindo a brisa fria de NY atingir meu rosto ,dois passos a mais e senti a ,mão quente apertando meu braço.

—Já te falaram que é feio sair assim de um jantar?.-ele disse cruzando os braços no peito por cima do suéter azul marinho evidenciando os musculos dos braços,segui a linha levando até o pescoço vendo o pomo de adão subir e descer então reparei no maxilar e na boca carnuda que havia um sorriso de deboche lá-._Perdeu a fala Francesa?

—Não ! apenas estou cansada que fique me jogando pro teu amigo !.-engoli a seco a constatação que Seth não era um garoto e sim um homem e bem atraente-.

—Eu não ia falar do Collin!.-ele ergueu as mãos em rendição-._Desse jeito me ofende!

Revirei os olhos e segui caminhando ,já sabia o que viria e queria espantar os pensamentos que bombardeavam a minha cabeça depois de reparar nele dessa maneira,Leah me mataria se soubesse disso .

—Sarah para com isso !.-ele me fez girar e bati no peito dele ,sua mão deslizou até minha cintura a segurando firme o cheiro de canela me atingiu em cheio -._Perdeu a fala Francesa?

—Pare com isso já!.-adverti tentando sair do aperto dele e vendo a cara de questionamento-._Essa cara de garanhão logo pra mim !.-ele riu me apertando ainda mais e tirando uma mecha de cabelo do meu rosto ,nunca o havia visto tão serio a profundidade no olhar dele me causou arrepios eu sabia o que ele faria e pior eu agora desejava que ele o fizesse-.

—Não sabe o quanto eu desejei isso Francesa!.-a voz saia sussurrada  e arrastada como nunca tinha ouvido antes-.

Desde aquele dia nós começamos a existir juntos ! Aquele havia sido o melhor e mais maravilhoso dia da minha vida ,eu amei Seth desde o primeiro momento e sabia que não o deixaria partir tão cedo.

**Flashback off**

Senhorita Morgam?.-fui tirada de minhas lembranças pela secretaria -._O DrºCullen vai lhe atender agora.

Caminhamos por um curto corredor branco e a mesma abriu a linda porta cor mogno me dando vista a sala ampla e bem moderna ,atrás da mesa sentado se encontrava um homem de cabelos acobreados ,pele clara e com um semblante que me transparecia calma e serenidade.

—Finalmente vou conhecer a famosa Sara!.-ele se levantou vindo ao meu encontro-._Seth só falava de você!

—O prazer é meu DRº !.-sorri contida e incerta -._Eu não quero soar arrogante ou coisa do tipo ,mas o senhor sabe bem o que vim fazer aqui!

—Sei e fico extremamente feliz que tenha vindo !.-ele se sentou na mesa e fixou o olhar na janela-._Eu não gosto quando meus pacientes decidem esconder dos familiares !Não posso te dar boas noticias e nenhuma novidade ou cura milagrosa !.-ele me fitou e vi a piedade naquele olhar tive a certeza realmente eu perderia ele -._É uma doença ,pouco se sabe dela ,não há nada que se possa fazer eu posso dar conforto ,é isso que ofereço a ele nessa ultima semana!

—Ultima semana?.-um bolo se formou na minha garganta-.

—Eu diria que no máximo dez dias !.-o olhar de piedade lá estava novamente-.

Ninguém está preparado para saber que vai perder alguém ,a morte não é uma coisa que seja facil de se lidar .Saber que eu perderia a pessoa que eu mais tinha amada era como engolir um braseiro ,a garganta queimava e assim que se engolia todo o resto ardia e se desfazia!Seth estava conformado ,contamos a familia dele e foi exatamente como ele disse que seria drama demais para ele .Haviamos chegado de mais uma noite em familia e ele como sempre estava dormindo enquanto eu o observava ,eu fazia muito isso ultimamente .

—Hey desse jeito irei contar a minha namorada que você não tira os olhos de mim!.-ele disse de olhos fechados e rindo de lado-.

—Não faria isso Clearwater !.-respondi me aconchegando no seu peito-._Não pense que você é atraente ok?

—Ah é?.-ele se jogou pra cima de mim e rimos juntos-._Sabia que eu te amo?

—Fazem exatos 3 anos que eu sei!.-respondi convencida enquanto ele me olhava-._O que foi?

—Só quero te admirar...gravar cada detalhe seu pra não esquecer!.-ele falava enquanto passava a ponta dos dedos por meu rosto-.

—Eu te amo!.-o beijei e senti o gosto amargo da saudade naquele beijo-.

Ele me beijava desejosamente me fazendo arfar em baixo dele ,suas mãos estavam em todos os lugares do meu corpo sem pressa,os beijos delicados e demorados em meu pescoço ,ele me amou sem pressa ,haviam tantas emoções naquele momento e meu único desejo era que nunca acabasse .

—Me promete uma coisa?

—depende!.-me virei para olhar em seu rosto-.

—Me promete que vai seguir sua vida depois que acontecer?.-pensei em protestar mas como se lê-se meus pensamentos seu dedo indicador tocou meus labios-._Eu quero que seja feliz mesmo que não seja comigo!

—não posso prometer isso!.-o olhei seria-.

—Eu só tenho alguns dias ,queria fazer um jantar para amigos de La Push o que acha?.-o olhar dele parecia de crianaça quando apronta mas decidi deixar esse questionamento para depois-.

—Podemos esquecer isso só por agora?.-ele assentiu e me beijou de novo-._Estou faminta ,que tal pizza?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.