7 Dias escrita por Leli


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249980/chapter/1

 

 

Eu percebia a movimentação ao meu redor ,a agitação de mais uma noite no The Queens e era como se eu não pertencesse mais aquele lugar .  Eu olhava Claire ,Kim,Emily,Diana,todas sorrindo e conversando bobagens enquanto eu me viu observando cada detalhe do local ,então meus olhos pousaram no grande retrato na entrada ,os olhos que pareciam falar sozinhos,o sorriso largo e verdadeiro,que saudades!que saudades da voz,do cheiro,do toque.Já faziam dois anos e eu ainda vivia o meu luto .

3 anos atrás 

Eu havia resolvido fazer uma faxina no apartamento todo enquanto Seth estava na casa da mãe comemorando o aniversário do mesmo,não que eu não me desse bem com Sue pelo contrário nos dávamos muito bem mas ele não estava no juízo perfeito ,já faziam alguns meses que ele me evitava ,conversávamos o básico pouca coisa na verdade ,eu já previa que logo terminaríamos.Me doia essa constatação mas era necessária ,não havia o que ser feito, era claro que ele não estava mais feliz com o rumo dessa relação e não discutiria mais !Já havia tirado grande parte das coisa do guarda roupa ,só faltavam as papeladas em uma caixa marrom que eu não sabia da existência da mesma mas um movimento em falso e vi ela caida no chão com todos os papeis esparramados pelo chão "Droga" murmurei mentalmente ,foi ai que eu perdi totalmente a noção de tempo e espaço.Eram exames ,vários para ser mais clara ,a maioria datado de 6 meses atrás ,alguns mais recentes e todos no nome de Seth ,passei os olhos por alguns ;

"comprometimento do sistema respiratório grave

Plaquetas extremamente baixas ,leucocitos quase ausentes" 

"Seth não deixe de pensar na internação que mencionei,será melhor para você e todos quando chegar a hora . DRº Cullen"

deveria ser uma piada dele ,não poderia ser serio ou seria? Ele estava morrendo? Ele estaria apenas doente ? minha visão estava turva pelas lagrimas,eu tremia como nunca jamais havia ,quando ele chega e se encosta no batente da porta mas logo sinto que seu corpo ficou rigido ao ver o que estava nas minhas mãos ,me viro lentamente com alguns exames na mão.

—Quando ia me contar?.-ele me olha sério-.

—São apenas exames!Podem estar errados!.-ele caminha na minha direção e tenta pega-los me afasto dele antes que consiga alcançar-.

—São só exames?São quinze!Quinze exames com o mesmo diagnostico!!.-eu gritei a última frase já com o rosto inundado pelas lagrimas-.

—Sarah calma!.-ele me abraça ,pela primeira vez em 4 meses ele me abraçou e eu me agarrei a ele-._Calma ,tudo vai ficar bem ouviu?.-ele segurou meu rosto entre as mãos-.

—Seth o que esta acontecendo?O que é tudo isso?.-eu vi os olhos dele cheios de lagrimas prontas para cairem mas de algum modo ele não as deixou cairem-._Você vai morrer?

—Não era assim que eu queria te contar!.-ele pigarreou e me olhou nos olhos afagou meu rosto-._Não tem uma cura ,não sei de onde veio essa droga de doença e eu só tenho alguns dias pra me "preparar" antes que aconteça!

—Quantos ?.-me rendi ao choro eu iria perder o amor da minha vida-.

—Talvez 10 dias ou menos ,mais ,não sei ao certo!.-ele riu sem humor-._Eu não quero que esteja aqui quando acontecer !,-ele foi direto e claro-._Eu amo você , eu amo como nunca amei ninguém nessa vida eu já te condenei a passar por meses horrives não irei deixar que fique mais !

—Você tem noção do que esta falando?.-me desvencilhei dele-._Eu não vou a lugar nenhum agora!

—Sarah eu estou morrendo!.-eu vi a tristeza estampada no seu rosto-._Não quero que se prenda a um moribundo!Não quero mais piedade!

—Eu não irei a lugar algum Seth Clearwater eu te prometi que jamais sairia do seu lado e vou manter minha promessa !

 

Dias atuais

—Sarah? Hey Sarah? 

Fui tirada dos meus pensamentos por Leah que me chamava para fecharmos o Bar , a foto estava lá ,o sorriso estava lá mas ele não estava mais !Mas nesse curto tempo eu fui a mulher mais feliz da vida com ele ,ele tinha um proposito enorme na minha vida eu poderia viver mil anos mas jamais esqueceria quem foi Seth na minha vida !Por enquanto entendam como foram viver esses pequenos dias com ele !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.