Shooting Stars escrita por Emma Swan


Capítulo 9
E por acaso... Ensaio Fotográfico


Notas iniciais do capítulo

quando digo que espero os reviews, eu espero povão kkk
infelizmente a meta não se cumpriu, mas fazer o que :/ isso me deixou extremamente triste, pensei até em excluir a fic, mas o que está planejado é tão legal, cada coisa que vem por ai, que fico com pena de me desfazer das minhas ideias. Enfim, obrigada pelos os que comentam, me deixa extremamente feliz, mesmo a maioria não fazendo. Perdoem me pela demora, mas entendam que é porque mais da metade não colabora comigo.
Aqui está um capitulo bem demorado, mas está ai. Espero que ainda tenha alguém que lerá (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249949/chapter/9

POV Katniss.

Conversei muito com Gloss, ele era até bem legal, acho que só poucos anos mais velho que eu. Interessante e bonito também, só que ai eu lembrei que Madge estava me esperando. Nossa! Esqueci completamente.

- Gloss, eu tenho uma amiga me esperando a um tempão, se importa se eu for lá? – Pergunto simpática.

- Não que isso, eu imagino que ocupei todo seu tempo.

- Não, não, foi um prazer falar com você. – Falo sorrindo.

- Igualmente, que tal não perder contato? Assim podemos nos falar frequentemente. – Ele sugere.

- Ótima ideia, pode pegar meu número com Effie.

- Ótimo, então até mais.

- Até.

Cumprimentamo-nos e eu saio para o lado contrário dele. Ando pelo povo que estava se divertindo muito.

- Katniss, obrigada por nos convidar. – Disse um grupo de meninas, devia ser da escola.

Sorri e disse:

- De nada, espero que se divirtam.

Continuei caminhando, uns amigos pop stars me cumprimentaram, até eu ver a criatura de novo.

- O que foi dessa vez? – Pergunto olhando pra Peeta. – Podia pelo menos falar que era irmão da Mad né?

- Preciso falar com você, e eu nunca imaginei que fosse tão amiga da Mad assim.

- Ela me ajudou muito, e é uma ótima pessoa, já a considero uma amiga. – Falo.

- Hum, eu queria mesmo é pedir desculpas, fiquei esperando você terminar de falar com seu amigo.

Deu risada.

- Deu pra me espionar agora? Interessante... – Falo ironicamente.

- Não estava espionando Everdeen, estava apenas esperando pra poder falar com você.

- Ou seja, me espionando.

- Você não sabe mesmo diferenciar o sentido das palavras. Suas músicas estão te abalando.

- Ah então quer dizer que minhas músicas tem sentidos sem nexo?

- O que? Não entendi nada. Mas vou falar logo o que tenho a dizer. Queria me desculpar por aquele dia na aula de Artes, fui inconveniente, e estou arrependido.

- Você acha que isso vai me convencer? Até pensaria no caso, mas depois da encrenca que você me meteu hoje, nem chegarei a pensar.

- Ah qual é, não tive culpa, você não está sendo razoável.

- E você é muito razoável também né. Na hora de dizer desaforos você foi razoável?  Não que me lembre.

- Ok, eu sei, mas...

- Ah chega, vou ir aproveitar essa festa e atrás da sua irmã que deve estar me procurando.

Falo nem espero resposta e caio fora. No momento começa a tocar Part Of Me, da Katy.  Danço no som da música e avisto Madge, vou pulando em sua direção.

- Nossa já bebeu seu suquinho? – Ela pergunta me olhando.

- Desculpa, é que o Gloss veio falar comigo.

- GLOSS? Aquele gloss, daquele seriado, que esqueci o nome? – Ela diz rindo.

- Parabéns Madge, esse mesmo. – Falo rindo.

- Uow, ele é gato, será que está interessado em você?

- Sei lá. – Falo ainda dançando.

- Bom, eu vou ir achar alguém pra aproveitar essa festa, se é que você me entende...

- Claro vai lá. – Falo sorrindo.

Ela sorri e sai disparada entre o povo. Suponho que ela deve ter alguém em mente. Fiquei dançando, depois fui para uma entrevista rápida, fotografei com muita gente. As pessoas surgiam do nada. Mas aproveitei cada momento.

[...]

Abro os olhos, por incrível que pareça estou no meu quarto. Jogada na cama, com uma ressaca infernal, dor de cabeça, e tudo que há de ruim. Não lembro mais o que eu fiz a partir de certo momento. Muito menos como fui aparecer no meu quarto. O quarto estava bem escuro. Fecho os olhos novamente querendo dormir mais.

Porém meu desejo foi interrompido quando meu pai entrou no quarto, segurando um papel.

- Katniss Everdeen, bom saber que você tem um namorado. – Ele diz jogando a revista na minha cama.

Fiquei sem entender, peguei a revista e vi que estava bem grande escrito. Katniss Everdeen a diva do pop já tem seu pretendente.

- COMO PUBLICARAM ISSO DA NOITE PRO DIA? - Pergunto incrédula. - E ELE NÃO É MEU NAMORADO–

- Competência talvez. – Ele responde andando de um lado para o outro. – Você já sabe que horas são?

- Não faço ideia, mas hoje não quero fazer nada, absolutamente nada. Depois dessa bomba, imagino que vem mais por ai. – Tento não me abalar com isso, mas é complicado.

- Duas da tarde. Hora de levantar. E sim, muitos problemas, ou não, o ensaio é hoje as 16 horas.

- PERA AI. Que ensaio pai? – Pergunto arregalando os olhos.

- Fotográfico ué, ligaram hoje marcando, como você estava indisponível, dormindo eternamente concordei.

- Ah meu deus! Tenho que me arrumar já.

XxxXxxX

Já pronta, entro na limusine e fico aguardando chegar ao ensaio fotográfico.

Ao chegar, desço, meu pai ao meu lado e entramos na agencia. Ai quando entrei na sala, quase caí pra trás quando vi Peeta Mellark ali.

- Não é possível, o que você está fazendo aqui? – Pergunto incrédula.

- Eu que pergunto me chamaram pra vir aqui. – Ele disse surpreso também.

- Não... Não me diga que é para o ensaio fotográfico?

- É sim, e vocês o casal lindo do momento vão fotografar juntos. Incrível não? – O carinha diz entrando.

Fico de boca aberta.

- Isso que dá. – Meu pai fala baixo pra mim.

Reviro os olhos. Senhor o que eu fiz pra merecer isso. Entramos na sala. Eu vou pro camarim me trocar, me colocam um vestido azul, um salto preto. Meu cabelo solto com as pontas totalmente cacheadas. Não posso negar que amei o look. Depois da maquiagem, batom vermelho e tudo mais, saio do camarim pronta e estão me esperando.

Peeta está arrumado também com uma blusa preta e tipo um casaco xadrez azul por cima. Usa calça jeans e querendo eu ou não, está sexy. Peeta me encara por um minuto depois desvia o olhar.

- Então pombinhos do amor, podem se juntar. – Disse o fotógrafo.

Pombinhos do amor é foda.- Penso balançando a cabeça. Que merda que eu me meti, que merda.

- Vamos, vamos a revista está bem disposta para ter foto de vocês dois agora queridinhos, se esforcem amores, sei que vocês devem estar com vergonha de demonstrar o amor de vocês na nossa frente, mas se esforcem.

Quase vomitei ao ouvir aquilo daquele fotografo gay.

Mas forcei um sorriso, eu era profissional, e mesmo com Peeta ao meu lado, iria me esforçar ao máximo. Fiquei ao lado de Peeta que estava imóvel como uma pedra. Uma das minhas mãos tocaram seu ombro, o que lhe deixou estranho.

- Olhe pra mim. – Falei baixo, mas tenho certeza que ele ouviu, pois seu rosto se virou em direção ao meu. Pude fitar seus olhos azuis claros, me segurei para na cair pra trás. Era forçar olhar para um rosto daqueles. Difícil dizer, mas era perfeito.

- AHHH meu deus, que química perfeita. – Gritou o fotógrafo.

Meu rosto começou a ganhar um tom avermelhado profundo. Eu estava com vergonha e sabia que Peeta também estava.

Fotos, fotos e mais fotos se seguiram, abaixei a cabeça de tanta vergonha, mas uma mão firme levantou com delicadeza meu rosto, o puxando um pouco mais para cima, em um ângulo que o fotógrafo sem dúvidas devia estar achando perfeito.

No fim, a sessão de fotos nem demorou tanto. Pelo menos não pediram coisas absurdas como abraços e beijos. Pela sorte da humanidade. Fui me trocar ainda constrangida. Meu pai me esperava fora, quando já estava pronta ele disse.

- No fim não ficou tão feio assim Kat.

- Foi apenas constrangedor.

- Se foi, ninguém pareceu notar isso, detesto admitir filhinha, mas teve muita química. – Meu pai diz sorrindo.

- Pai! Normalmente os pais devem querer matar os garotos por procurarem por suas filhas e você vem dizendo que temos química, mesmo não tendo.

- Tem sim! E você mesma sabe que sua vida é diferente.

- Mas você mesmo dizia que tinha que ser no mínimo normal. – Exclamei enquanto entravamos no carro.

- Mas não nesse ponto Katniss, não posso mentir nofato de haver química, e porque está tão aborrecida com a história? Você mesmo disse que não havia nada. – Meu pai concluiu.

Eu não falei nada, realmente não havia nada, e esperava que a imprensa soubesse logo disso.

- Vou tentar amenizar sua situação diante deles ok filhinha? – Meu pai pergunta.

- Please, tente. – Falo encostando a cabeça no vidro.

[...]

Pov Peeta.

Voltei para casa após o ensaio, foi tão constrangedor que nem imaginava. Abri a porta, minha mãe estava na cozinha, Madge no quarto certamente. Fui para o quarto dela e bati na porta.

- Entre brother. – Ela disse do outro lado.

Abri a porta e entrei.

- Então como foi o ensaio? – Madge me pergunta.

- Bizarro. Fotografei com nada mais nada menos que minha “Namorada”. – Falo colocando aspas ao falar “namorada” porque estava zoando.

- Que demais Peeta, fotografou com uma estrela. – Madge diz sorrindo.

Olhei para o quarto dela, cheio de posts de famosos, entre eles tinha uns 2 ou 3 da Everdeen.

- Admirando a Kat? – Ela perguntou.

- Só vendo os posts Mad, não viaja.

- Cuidado para essa brincadeirinha de namorados não virar realidade.

- Pirou de vez? Katniss Everdeen nem se quer me perdoou, agiu por impulso hoje, tendo que dar do seu melhor no ensaio fotográfico, a garota me odeia mais do que cachorro odeia gato. – Falo fitando minha irmã.

- Não exagera Peeta, você a magoou, demora um tempo para as pessoas aceitarem desculpas e ainda mais a Katniss que parece que ficou muito magoada com a história. Dê tempo ao tempo, que em breve ela vai estar te amando.

- Você é pirada Madge. Quem disse que eu quero o amor de Katniss Everdeen? Só quero que ela me desculpe, para que eu não fique com a consciência pesada.

- Peeta! Você pode se arrepender das suas palavras. – Advertiu minha irmã

- Um dia talvez, mas não pelo momento.

- Você é estranho Peeta, um dia há de aparecer a pessoa que te entenda. – Comenta ela.

- Quando essa pessoa aparecer, vai ser minha alma gêmea. – Comento brincando.

- Eu tenho o palpite de que já achou, mas só vocês que não enxergam isso. – Ela começou.

- Aff Madge, não começa, não tem chances nenhuma de ser a Katniss! – Falo me irritando e saio do quarto dela. E vou para o meu.

- Peeta está tudo ok? – Pergunta minha mãe com uma doce voz, do andar de baixo.

- Não se preocupe mãe. – Respondo.

Deito na cama e tento ocupar meus pensamentos com outra coisa, mas eles só insistem em ficar no ensaio fotográfico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ♥ tenho muitas ideias em mente, por favor, manifestem se, para que eu possa manifestar minhas ideias por meio de capítulos legais :3
beijo cambada ;)