Sangue inocente escrita por Mandi Winchester


Capítulo 24
Vingança (parte 2) FINAL


Notas iniciais do capítulo

Uau! último capitulo...
Foi muito bom mesmo postar essa fic, que foi a minha primeira, aqui. Foi melhor ainda ver que vocês leram, que gostaram e ÓTIMO quando entrava aqui e via mais um review.
Quero dizer que vocês foram INCRÍVEIS em todos os comentários, os toques, as opiniões... Enfim, tudo e TODOS me ajudaram a construir essa estória.
E agora, quero dizer uma última coisa: OBRIGADA! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249945/chapter/24

*Alexia Green narrando*


O que eu acabei de fazer? Eu não entendi nada.

Uma hora eu estava num lugar escuro e uma enorme estrada em minha frente, depois um clarão apareceu e me puxou com tanta força... E ao abrir meus olhos, me vi de novo nessa sala.

Também não sei como consegui arrancar o coração de Adfur. Eu só pensei, fiz e aconteceu. Mas que merda é essa que estou sentindo?

Estou com uma sensação estranha. Na verdade, eu me sinto bem mas, eu me sinto diferente. Me sinto poderosa, renovada e como se um vazio tivesse sido preenchido.

Mas que droga eu me tornei?


– Temos que sair daqui. - disse Dean me olhando ainda sem intender o que houve.

– Onde Bobby e Sam estão? - perguntei

– Não sei... temos que acha-los. Toma - Dean me deu sua arma e pegou A faca do chão - Vamos.


Dean saiu da sala onde estávamos e eu o segui.

Nos dirigimos pelos corredores da enorme casa a procura de Bobby e Sam, mas a única coisa que encontramos, foram corpos de possuídos caídos no chão, como se o demônio que os possuía tivesse sido exorcizado.


– Mas que diabos aconteceu aqui? - sussurrou Dean

– Não foi o diabo, Dean.


Castiel apareceu na nossa frente e, como sempre, essa aparição repentina, nos seu um baita susto.


– Que droga, Cass! - disse Dean - Vou comprar um sino pra você.

– Desculpe. - disse Castiel desajeitado

– Você sabe o que houve aqui? - perguntei

– Houve uma luz e um zunindo na onde vocês estavam certo? - fiquei o encarando sem intender.

– Sim, houve - respondeu Dean.

– Foi um anjo.

– Anjo? Outro anjo? Que anjo? - perguntou Dean

– O mesmo que salvou Alexia de Adfur na primeira vez.

– Você sabe o que esta acontecendo comigo? - perguntei

– O que há com você? - perguntou Castiel

– Bom, pra começar, ela estava morta e depois se levantou e arrancou o coração de Adfur como se ela tivesse comento biscoitos.

– Eu estava morta? - perguntei pasma


Então aquele lugar escuro e a estrada... eu estava no céu?


– Já sei o que houve com você. - disse Castiel me olhando - O poder que estava no seu sangue se ativou. Você tem o poder de quando Lúcifer era anjo.

– Então ela é um anjo? - Dean perguntou abismado

– Não exatamente. Ela só tem os poderes de um.

– Ah que maravilha... grande diferença - disse

– Depois a gente resolve isso. Temos que encontrar Sam e Bobby - disse Dean começando a andar.

– Eles estão lá fora, esperando por vocês.

...


Depois de encontrarmos Sam e Bobby, fomos a pé até o Impala e seguimos viagem até a casa de Constance.

Durante toda a viagem fiquei pensando no que iria fazer agora que consegui minha vingança. Parar de caçar não esta em questão, até porque essa "coisa" que agora esta dentro de mim, não vai me deixar sair dessa vida.

Dean estava muito calado, nem dirigiu uma palavra se quer comigo ou com Sam, eu não faço ideia do que se passa na cabeça dele.

Quando o vi entrando naquela sala e matando Adfur, uma felicidade e um sentimento de segurança me tomou totalmente. Vê-lo aí, e perceber que ele veio me buscar me deixou super feliz, mas e agora? Ele não dirige uma palavra pra mim, nem um olhar que fosse. Será que é pelo fato de meu sangue ter ativado o poder de Lúcifer? O que ele pensa que eu virei?

...


*Narrativa em 3ª Pessoa*


O dia já tinha amanhecido e os caçadores, finalmente, chegaram a casa de Constance. Dean ainda não tinha dito nada, e esse silêncio continuava perturbando a mente de Alexia.


Ao passar pela porta da frente, os caçadores dão de cara com Castiel em pé ao lado do sofá. e pela cara dele, lá vem bomba.


– Hei Cass. - cumprimentou Sam

– Temos que conversar, Alex. - disse o anjo

– Sobre o que? - perguntou Alexia sem intender

– Sobre seu poder.

...


Fazia um pouco mais de 20 minutos que Castiel e Alexia conversavam do lado de fora da casa, até que a caçadora entrou "cuspindo fogo".


– PRA MIM CHEGA! - gritou Alexia ao abrir a porta da frente

– O que houve? - perguntou Bobby tentando intender

– Não vou fazer o que você me pediu, Cass. Se é isso que eu tenho que fazer, para os anjos vencerem o apocalipse é melhor arranjar outra coisa.

– O que aconteceu!? - perguntou Dean nervoso.

– Eu não pedi para que esse poder se apoderasse de mim. Eu não quero ser uma soldado contra o Armagedom. ESQUECE! - disse Alexia ainda nervosa

– ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE HOUVE AQUI? - gritou Bobby se dirigindo a Castiel.

– Os anjos precisam da Alexia. Dos poderes dela. - disse o anjo

– Seja mais especifico, Cass. - disse Dean mais calmo

– Com o ritual fracassado, todo o poder que tem no sangue de Alexia se ativou, foi por isso que ela consegui matar Adfur. E os anjos a querem para fazer parte do time e lutar no Apocalipse.


Dean ficou estagnado sem nenhuma reação. Era como se Alexia ficasse na mesma posição que ele nessa história de Apocalipse.


– Não é só isso. Se eu aceitar lutar no Apocalipse, eu vou morrer. - disse Alexia

– Como assim? - perguntou Bobby

– O poder de Alexia é limitado, pois ela é humana, se ela usar seu poder um dia ele vai acabar, e ela morre. - explicou Castiel

– Esquece, eu não vou lutar! - disse Alexia sem paciência. - Essa droga de Apocalipse, de briga de família não é coisa minha, não é problema meu. Não vou morrer por causa uma guerra que não é minha!– Se é assim Alex, é melhor você não ficar aqui. - disse Castiel.

– Por que? - perguntou Dean

– Porque se ela ficar com vocês, vai ser mais fácil os anjos a encontrarem, porque você, Dean, tem contato direto com Miguel, se ela ficar perto de você, os anjos a acham.

– Então marque as costelas dela com os símbolos que você nós marcou para nenhum anjo a encontrar - Sam finalmente se pronunciou

– Não posso. - disse o anjo

– Que ótimo! - resmungou Dean

– Por que não? - perguntou Sam

– O poder de Alexia não me deixa marca-la.

...


Castiel sumiu para impedir uma aproximação de anjos que tentavam encontrar Alexia para força-la a se juntar a eles na batalha do Apocalipse.

A caçadora tinha tomado sua decisão de não se meter nessa guerra de bem contra o mal, ela já tinha o que queria, a morte de Adfur e, assim, a sua vingança, mas se ela não queria se meter nisso tudo teria que fugir, pois de ficasse perto de Sam e Dean, com tudo que eles representam e o que ainda estava pra acontecer com eles, seria mais fácil ser obrigada a fazer o que ela não queria. Alexia tinha que ir embora.


A caçadora subiu as escadas na casa indo em direção ao quarto, e quando se deparou com a cama desarrumada que, antes, era o local onde tinha se entregado a Dean, se viu em um dilema: se ficasse ao lado de Dean, o homem que mexia com seus sentidos e que a completava em todas as formas, poderia correr o risco ser pega e submetida a batalha e isso ocasionaria sua morte ou iria embora deixando Dean para trás e um desejo enorme de te-lo para sempre a seu lado.

Alexia se sentou na cama e, ao fechar seus olhos, tudo o que tinha feito até em tão passou pela sua cabeça, a mulher começou a balancear todos os pontos positivos e negativos, até que a porta do quarto foi fechada e uma voz grosa e serena a chamou.


– Alex.

– Dean. - disse a caçadora ao levantar seu olhar para o homem á sua frente

– Nós temos que conversar.

– Achei que não quisesse conversar... - disse a caçadora sedento um espaço a seu lado para que Dean sentasse

– Por que achou isso? - perguntou o caçador se sentando ao lado de Alexia

– Você não disse nada no caminho até aqui.

– Eu precisava de um tempo para pensar.

– Sobre?

– Você realmente achou que seria fácil absorver o que houve naquela casa? Uma hora você estava morta, estirada naquela mesa e de, do nada, você se levanta e ainda arranca o coração de Adfur como se fosse papel. Não acha que isso tudo não seja tão normal assim? Até para nós é loucura.

– Eu sei. - disse Alexia - Mas eu não pedi isso, Dean. E eu não quero entrar nessa guerra.

– E você não vai. - disse Dean olhando para a caçadores - Eu quase te perdi uma vez, Alex, não vou aquentar te perder de novo. Olha - o homem tocou o queixo da mulher a fazendo olha-lo - Eu vou odiar ter que ficar longe de você, mas odiaria muito mais se nunca mais fosse te ver.

– Você quer que eu vá embora? - Alexia pegou na mão de Dean, que tocava seu rosto

– Claro que não! Mas eu quero você viva, para assim, pelo menos, eu tenha esperança de te encontrar de novo... em um beco qualquer... e receber outro soco na boca - disse ele sorrindo e arrancando uma risada de Alexia - Se você fica, você sabe que vai ser mais difícil sobreviver, não sabe?

– Eu sei sim. - disse Alexia cabisbaixa - Mas... você gostaria de me ver de novo?

– Você gostaria? - perguntou Dean com um sorriso no canto da boca.

– Eu não iria reclamar... - Alexia sorriu


Os olhos dos caçadores estavam ligados, uma leve poça de lágrimas surgiu nos olhos de Alexia, aquilo não era um "adeus", seria mais um "até logo", mas ela precisava de uma aproximação maior, um "até logo" caloroso então, ao ver Dean umedecendo os lábios, como se ele também quisesse aquele beijo tanto quando ela, Alexia se aproximou e o selou com um beijo calmo, inocente mas cheio de sentimentos. As mãos de Dean desceram até a cintura da caçadora a evando para mais perto e fazendo com que ela levasse suas mãos até seu rosto.

O beijo começava a tomar urgência, quando a porta da frente foi batida.


– Entra! - disse Dean ao se separar dos lábios de Alexia, mas sem distanciar seus corpos.

– É melhor você ir, Alex. - disse Sam ao atravessar a porta

– Por que, o que houve? - perguntou a caçadora

– Anjos. Castiel não consegui impedi-los de te achar. Eles estão vindo pra cá.

...


Vozes foram ouvidas no andar de baixo, duas conhecidas, mas uma, Alexia ainda não tinha ouvido.

A caçadora desceu as escadas acompanhada de Dean e Sam, e ao chegar na sala de estar, os caçadores se depararam com Bobby, Castiel e...


– Zacarias! - disse Dean ao se aproximar - O que faz aqui?

– Relaxa Dean, dessa vez eu não vim falar com você. Meu assunto hoje é com a arma. - disse Zacarias dirigindo o olhar a Alexia.

– É isso que vocês acham que sou? - Alexia se aproximou - Uma arma?

– Não uma arma qualquer, Alex. Uma ÓTIMA arma. A mais poderosa em todo o universo.

– É, eu tô sabendo. Também sei que se usar meus poderes, eu posso morrer. Estou certa?

– Tudo tem seu lado ruim, Alexia. Mas o lado bom é...

– É que eu vou ajudar os anjos a lutarem no Apocalipse? Ajudar a salvar o mundo? - Alexia aumentou seu tom de voz - Essa briga não é minha. A culpa não é minha se o pai de vocês te deram as costas. Eu não vou ajudar em nada nessa briguinha ridícula e egoísta de vocês. Esquece!

– Alexia, pensa bem. Pare para pensar o quanto você ajudaria as pessoas. A Deus.

– Deus não me ajudou quando minha família foi morta por um demônio, ou quando fui torturada pelo mesmo, ou nas tantas e tantas vezes que quase morri caçando as criaturas que Ele deixou perambulando pela Terra. Não vou ajudar você, ou Ele ou quem quer que seja. O problema não é meu!

– Você é bem corajosa, garota. Pensa no que esta falando. Seu poder foi te dado por uma única razão, se você não seguir seu destino, algo de ruim virá acontecer. E depois... você se arrependerá.

– Escuta aqui, Sr. Anjo-carequinha-metido-a-superior, sou eu que faço meu destino, somente eu posso escreve-lo, e quando eu digo que não vou ajudar, eu não vou mesmo ajudar. E outra coisa - Alexia atravessou toda a sala indo em direção a Zacarias - Se meus poderes são tão incríveis assim, que podem até ajudar a acabar com essa droga de Armagedom, eles podem ser incríveis ao ponto de mandar seu traseiro branco para o lugar mais distante e frio de todo universo. Então eu sugiro que dê meia volta e saía antes que eu pague pra ver. - conclui Alexia a menos de um metro de distancia do anjo.

– Você não seria capaz - provocou Zacarias

– Eu não duvidaria se fosse você... quer apostar? É contigo mesmo.


O olhar dos caçadores e de Castiel estavam fixo em Zacarias que sumiu rapidamente sem dar adeus.


– Essa é minha garota - disse Bobby com um sorriso enorme no rosto

– Você não ficou com medo, Alex? - perguntou Sam

– Ta brincando? - começou a caçadora - Eu nunca fiquei com o cú na mão como fiquei agora. - concluiu ela arrancando gargalhadas de todos na sala.

– É melhor você ir, Alex. - disse Castiel - Zacarias não é de levar desaforo pra casa.

...


Alexia tinha acabado de sair do banho, seus cabelos ainda estavam molhados enquanto procurava por uma roupa nas malas já feitas em cima da cama.


*Roupa Alexia http://www.polyvore.com/roupa_alexia/set?id=62150243#*


A garota terminava de se arrumar, quando Sam passou pela porta.


– Oi... - disse ele

– Oi Sammy!

– Bom... é isso então, você vai nos deixar. - disse ele tristonho

– Hei! Não é assim não. Quando menos você esperar, eu vou estar te chamando de entregador quando você for comprar torta pro Dean. - disse Alexia brincalhona

– A gente também vai beber num bar? - perguntou ele entrando na brincadeira

– Sim... mas sem tequila dessa vez. - disse Alexia e eles riram - Vem cá, me dá um abraço.


Alexia e Sam se encaixaram em um abraço caloroso e amigável. Eles não saberia o que viria pela frente, mas a amizade dos dois nunca vai se acabar.

...


Sam e Alex desceram as escadas com as malas as levando para o carro da caçadora, o clima estava mais ameno, mas não deixando de ser uma momento triste.


– Tchau Bobby. - disse Alexia ao abraçar o velho.

– Tchau garota. E olha - Bobby a olhou nos olhos - é bom você me colocar na discagem rápida ouviu? Não vou aguentar mais dois anos sem ter noticias suas.

– Pode deixar.


Castiel estava ao lado de Bobby todo sem jeito, até porque, Alexia e ela não tiveram muito contado durante esse tempo todo.


– Tchau Alexia - disse o anjo estendendo a mão

– Qual é Cass! - riu Alexia e dando um abraço forte no anjinho - Tirando o fato de você ser quem você é e esse negócio de aparecer e desaparecer sem avisas, você até que é legal.


– Dean... - chamou Alexia o pegando na mão e o levando para perto do carro vermelho. - A gente vai se encontrar de novo?

– Eu não iria reclamar - respondeu Dean a imitando.


Um novo beijo de despedida foi dado antes que a caçadora entrasse em seu Dodge Charger 68 vermelho sangue e dar um ultimo aceno antes de ligar o carro e cantar pneu.


– Vou sentir falta dela - disse Castiel fazendo Dean, Sam e Bobby o olhar estranho - Oque? ela é legal.


Dean e Sam não esperavam no que aconteceria ao chegarem na cidade de Atlebora há um mês e meio atras, muito menos, que conheceria uma garota tão interessante, corajosa, misteriosa e tão cativante como Alexia Green, a garota do sangue mais inocente do mundo e, agora, o mais poderoso também.

O que virá agora? Qual será o próximo caso dos Winchester? Isso ninguém sabe mas, o reencontro de Dean, Bobby, Sam e Cass com Alexia isso é certeza e, talvez, esse encontro não demore para acontecer. Até porque, no mundo de Supernatural, tudo pode acontecer.


O carro da jovem caçadora já estava longe, mas ainda podia se ouvir a música que tocava nele.


*Música http://www.youtube.com/watch?v=f8mNK_R-_Ok&feature=fvwrel *


FIM....


...ou talvez, o começo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEGUNDA TEMPORADA? Quem topa?
.
SEGUNDA TEMPORADA→http://fanfiction.com.br/historia/295109/Sangue_Inocente_-_O_Reencontro/
.
Agradecimentos a TODOS que me deixaram Reviews:
Hunter Demingod (a primeira q deixou um review e que recomendou)
Ana Carolina
Dani Mikaelson
Darkisinha
Anonima Sexy
Manuziinhahh
Natália Winchester
Jensen Delights
Par Black
Lavinia Di Angelo Valdez Grey
MirrorOfBlood
Domenica Pinheiro
Feeh Somerhalder
Beyond Birthday
♥ BJEN A TODOS O LEITORES ♥
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.