Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249928/chapter/5

Anne Narrando:

Ao desembarcar no aeroporto, a primeira coisa que faço é escutar que um vôo vindo do Brasil acabou de chegar, a o Brasil não escondo minha vontade de conhecer, um pais tão lindo, com belas praias e dizem que São Paulo é muito agitada  e amo agitos, voltando de meus devaneios, vou pegar minhas malas e puxo do bolso o papel e as chaves do apartamento que papai havia me dado, respirei fundo e segui até onde os taxis ficavam, quando cheguei lá o ultimo taxi havia saído com uma moça de mala preta e de botas da mesma cor. O jeito foi esperar cinco minutos até outro chegar, quando o taxi chegou, entrei nele e disse para onde ia ao motorista, enquanto me dirigia a minha nova casa, me encantava com os edifícios modernos de L.A., fiquei quando finalmente cheguei, fui muito bem recebida pelo porteiro que me informou que a moradora do 2° andar já havia chegado, fiquei ansiosa para conhecê-la, porém ela deve estar bastante cansada, melhor deixar para amanhã, me dirigi ao meu apartamento no primeiro andar, papai lembrou que não gosto de muita altura se bem que, o primeiro andar desse prédio é bem alto, mais fazer o que né, o apartamento é enorme, me apaixonei de cara, o piso era um porcelanato branco, a sala tinha um sofá bege clássico, de frente para uma TV de Led, fiz um tour pela casa, vi o banheiro que era deslumbrante, todo branco e com uma banheira enorme que não resisti e já coloquei para aquecer com uma água bem quentinha, passei pela cozinha e nem dei muita bola porque nem cozinho, fui a varanda e a primeira coisa que pensei foi em dar uma festa ali de tão grande que era, como já estava bastante curiosa fui ao meu quarto arrastando as malas junto.

Fiquei de boca aberta era muito lindo, além de ter no teto uma luz comum, também haviam luzes menores em forma de estrela e que eram bem fracas, acredito que funcionam como um abajur que dá impressão de céu estrelado, acho que em todos os apartamentos tem esse teto, eu realmente vou ter essa impressão quando for dormir aqui hoje, as paredes são lilases com desenhos de borboletas cor de rosa, a papai também se lembrou pela minha paixão por borboletas, realmente amei, a cama é de casal com um cobertor branco com algumas borboletas prateadas contrastando com as flores vermelhas, a escrivaninha branca para meus estudos, realmente papai pensa em tudo, principalmente nesse armário de porta de correr com uma porta de espelho e as outras cor de rosa, esse quarto realmente é a minha cara, coloco as minhas roupas no armário e sinto fome, vou até a cozinha rezando para que tenha alguma comida, e se tiver espero que seja de micro-ondas, dou a maior sorte que tem pipoca de micro-ondas no armário, faço aquela pipoca e vejo que está passando um filme que realmente amo, ‘’O amor é cego’’, acho lindo esse filme, começo a ver e quando o filme e a pipoca acabam entro na banheira com aquela água quentinha cobrindo meu corpo, a água estava tão agradável que não queria mais sair passados vinte e cinco minutos comecei a ficar com os dedos enrugados e decidi que por menos que quisesse eu tinha que abandonar aquela água quentinha e sair da banheira, como de costume após o banho, coloquei um pijama ainda sendo cedo gosto de ficar de pijamas em casa, como ainda eram 18:20, resolvi arrumar minhas coisas na escrivaninha, coloquei o computador, meus papeis e etc. Demorei quarenta minutos para arrumar tudo, a final quase fiquei doida pensando que havia perdido as minha jóias e meus perfumes, mais no fim das contas achei tudo, depois de todo assusto volto a sala enquanto o sono não chega começo a passear pelos canais de televisão, até achar alguma coisa interessante, mas não havia nada para se ver, então lembrei de ligar para mamãe para ela não ficar preocupada, liguei e conversei quinze minutos com ela, deu para sentir no som de sua voz que ela chorava enquanto falava comigo, por mais que ela negasse eu sabia que lágrimas caiam de seus olhos azuis quase marinhos, eu amava aqueles olhos que ela me dera de presente ainda quando estava em seu ventre, e odiava quando ela estava chorando e pior ainda eu era a causa daquele choro, depois de falar com ela e tentar fazê-la entender que estou bem, ligo o computador e conto para uma amiga minha da Inglaterra como é L.A., ela ficou encantada, fiquei conversando com ela até mais ou menos 21:30, comecei a sentir sono apesar de ser cedo, deve ser o a diferença de horário, então ligo o abajur do teto e fico admirando aquele falso céu estrelado que me fez pegar no sono rapidamente mesmo estando ansiosa para saber o que irá acontecer amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.