Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249928/chapter/4

Angel Narrando:

Chego ao aeroporto, à primeira coisa que escuto é anunciarem em inglês a chegada de dois vôos, um vindo do Brasil e outro da Inglaterra, lembrei dos meus avôs paternos, eles são ingleses e às vezes eu ia visitá-los com meus pais, meus pais, que saudades, mais não são horas de sentir saudades, é hora de pegar minhas malas e pegar o taxi para o hotel. 

Pego o taxi e peço para ele seguir para a casa que meu pai comprou com um amigo dele para mim, era um bom prédio de apenas três andares cada andar era um apartamento, eu achava esse tipo de prédio o maximo, queria saber quem eram as outras duas pessoas que iriam morar lá só iria descobrir quando chegassem pois o porteiro havia me informado que eram duas garotas porém não tinha chegado ainda, eu era a primeira.

Então fui entrando e me dirigindo ao meu apartamento enorme no 2° andar, quando eu cheguei quase desmaiei, meu pai me conhece mesmo viu, sofá cama superluxo preto, e uma TV enorme, fui para o banheiro esse então tinha banheira de hidromassagem e também tudo de bom, mais o melhor foi o quarto, roxo com uma cama de casal e a minha cara, meio princesinha com um toque rock n’ roll, me joguei na cama e suspirei, realmente minha vida agora é outra e eu realmente estou amando tudo isso, dou uma volta pela casa e vejo a cozinha, e em seguida vou para a varanda que é imensa e volto para o meu quarto, notei agora uma varandinha de fundos e dou de cara para uma piscina enorme e azul, definitivamente amei aquele apartamento.

Agora volto para a minha mala, coloco o notebook na escrivaninha e as minhas roupas no armário, então ajusto a hora dos meus relógios para tentar me acostumar ao fuso-horário. Como terminei de arrumar as coisas, vou fuçar se tem algo na geladeira, por sorte meu pai havia mandado encher a geladeira, gracias papá. Fiz uma boquinha e me joguei no sofá liguei a televisão e estava passando um dos meus filmes favoritos, Titanic, fiz uma pipoca de micro-ondas e fui assistir ao filme, quando o filme acabou acabei pegando no sono. Mais uma vez tive um sonho, tenho sonhado muito desde que vim para cá, mais dessa vez o sonho era diferente, era o mesmo rapaz alto, de cabelos negros e olhos mel escuro, dessa vez notei que ele era bem alto, por volta de 1,80 de altura e eu sou bem baixinha perto dele tenho apenas 1,69, bem apenas sei que o cenário dessa vez era uma rua com poucas pessoas, lembro que estava usando uma saia, meia-calça de renda, bota cano longo e salto com uma blusa branca, estava escuro e ele me pegava pela cintura de um jeito bem carinhoso, me dava um beijo ]na testa e mais uma vez o cenário se desfez, e ecoaram mais uma vez em minha mente, na escuridão que se transformara meu sonho, eu sozinha, tendo que escutar aquilo de novo, aquelas duras palavras, estava muito assustada, logo acordei, quando vi que tudo não passará de um sonho me levantei e preparei um banho de banheira quente, enquanto a banheira enchia reparei que havia um rádio do lado da banheira, papai é muito prestativo lembrou que gosto de escutar músicas enquanto estou no banho peguei um CD e coloquei para tocar, olhei para o relógio já eram 19:40, vi que a banheira já estava cheia então entrei, deixei meu corpo totalmente coberto por aquela água quentinha e aquela espuma que quase me fazia pegar no sono, meus ouvidos se enchiam de música enquanto meus músculos relaxavam naquela água quentinha, aquilo era muito agradável porém não desviava minha mente daqueles sonhos, quem era aquele garoto? Porque eu vivia sonhando com ele? Nunca havia visto ninguém parecido com ele em toda minha vida, o melhor era tentar esquecer, pois em uma semana minhas aulas iriam começar e não da certo ficar pensando em estudos e ao mesmo tempo quem é o personagem daquele sonho, e porque eu sonhava com aquilo.

Terminei meu banho e coloco meu pijama agora são 8:50, ainda é cedo mais realmente aquele banho me bateu uma fraqueza, escovo os dentes e vou dormir, amanhã descubro quem são minhas vizinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.