Death Note: O Retorno De Kira escrita por Beyond B Nat


Capítulo 4
Boate


Notas iniciais do capítulo

AAAARG!! Que branco enorme eu tive pra fazer esse capítulo D= Não fazia a menor ideia de como eu ia escrevê-lo, só sabia o que eu ia colocar no final. E o ruim é que eu demorei muuuito mais pra fazer esse do que o capítulo 3 (cap. 3: 12 dias / cap. 4: 20 DIAS!!!)
Bom, pelo menos eu terminei né? (Ufa!)
** Foram-se 15 dias de branco...............
**26-27/08 (madrugada): Que apelação em ¬¬ só consegui começar a escrever o capítulo em si de madrugada (de novo!!)
** 27/08 (de manhã): Aproveitando que tenho um tempinho...
** 28/08: Droga!! Cadê o conteúdo de biologia?? (tendo que estudar da melhor maneira possível para não se dar mal no prova, não posso continuar o capítulo agora D=)
** 29/08 (de manhã): De novo usando meu tempinho extra...
**31/ 08: Vou ver se eu termino e posto hoje...
**31/08 - 01/09: Madrugada aqui escrevendo a fic... e eu ainda tou na metade O.o
**01/09: É hoje! É hoje! É hoje que eu posto! Nem que eu fique a tarde, a noite e a madrugada toda no pc o/
**02/09: Oficialmente postado (finalmente). Nossa! Como ficou enorme!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249851/chapter/4

+ de Death Note:

Live Action II: http://www.assistirfilmesonline.org/2010/06/death-note-2-the-last-name-legendado.html


Capítulo #4: Boate



No sábado na balada (não! mentira! LOL)

Julia e Sabrina entraram na boate. Estava cheia! Algo bem esperado para uma sexta à noite. Luzes de várias cores para todos os lados e música eletrônica com força!

Sabrina (com os olhos brilhando *o* ): UAU! Quanto gato!

Julia: Tá bom Sabrina. Depois você mostra o que que a baiana tem.

Sabrina: Ha ha! Engraçadinha.

Julia (reparando no tamanho do lugar e quanta gente que tem): Detalhe: como é que vamos achar o povo?

De repente, do nada, eis que surge Cho!!

Cho: YOO MINNA-CHAN!!!

Julia (a que levou o maior susto,kkk): NÃO FAZ ISSO COMIGO CHO!

Sabrina: Ei Cho! Seu cabelo tá... azul?

Cho: É da Hatsune Miku ^^ Gostou?

Cho realmente tava com o mesmo cabelo da Hatsune, ela adorava usar penteados de personagens de anime, de certa forma ela se sentia
mais em casa, isso matava a saudade do Japão. E, apesar de ela fazer isso no Brasil parecer ridículo para muitas pessoas, ela não se importava com o que os outros diziam.

Sabrina: Apelou até pro aplique? Os garotos (e eu digo os gatinhos) vão te achar meio piradinha. Já não basta ser japa?

Leo (de onde ele surgiu??): Se otakus se importassem com o que os outros dizem, nós não teríamos personalidade!

Cho: Ouviu o homem.

Sabrina: Ha! O Leo não conta!

Julia: Oi Leo! Cadê o povo?

Leo (apontando para os locais que ele indicava): Parte da galera tá lá no bar, outra na pista de dança, outra no banheiro e outra sei lá aonde!

Sabrina: E Alex tá aonde? (Nat: Sabrina safadinha! Kkk)

Leo (indicando com o polegar): Pista: perto do DJ. (Alex: LEO!! VOCÊ É MAU!! T.T)

Sabrina fez um sorriso malicioso em correu para a pista.

Sabrina: FUI!!

Cho (chocada): Sa-chan quer o corpo de Alex nú O.o

Leonardo e Julia riem. (Nat: kkkkk, que mente maliciosa Cho!)

Leo: Eu.. hehe.. vou ir voltar lá pro bar (tava conversando com a galera) querem vir também?

Julia: Nem pensar! Eu vou é ir lá na pista!

Cho: E eu vou onde nem um de vocês deve ir.

Leo: Tá certo então... Vou nessa.

Os amigos se separam. Leonardo voltou para o bar para
continuar a conversar com Gabriel, Vinícius, Rafael e Marcos; Julia foi direto para a pista dançar (Diversão! Diversão! Grande momento para distrair a mente ^^) e Cho... (Cadê Cho?? *lê nat-chan procurando...o// Droga! Essa japa é ninja! Ah esquece! Achei ^^) e Cho foi para um sofá, onde estava sentado um cara com lá pros seus 18, 19 anos. Ela sentou-se ao lado dele fez um sorriso “kawaii” para ele. Sayko Yamamoto (o nome do cara) retribuiu e deu um beijo nela.


Quando as pessoas se divertem pouco se percebe o tempo passar.
Julia ficou umas duas horas na pista e estava com a boca meio seca. Quando pensou em ir ao bar beber alguma coisa, alguém tocou o seu ombro.


Ela se virou e viu um rapaz alto com um cabelo meio loiro e um corpo bem definido.

rapaz: Oi, você gostaria de dançar comigo?

Julia: Desculpe... Você deve tar achando que eu sou...

rapaz (interrompendo): Sim, eu não te conheço, mas gostaria que isso fosse uma oportunidade para nos conhecermos.

Julia olhou nos olhos dele e decidiu aceitar. Eles dançaram juntos, abraçados. Ele perguntava no ouvido dela coisas como nome, idade, em
que bairro mora, etc. e ela respondia.

O cara parou de dança, ainda abraçado à Julia.

rapaz: Você quer “ficar” comigo?

Julia: O que?

rapaz: “Ficar”.

Julia: ....... Pode ser.

Ele com uma das mãos acariciou o rosto de Julia e depois a beijou. Sua língua entrou em sua boca e ela acompanhou o ritmo do beijo.
Só depois ela percebe que ele enquanto isso a estava empurrado para algum lugar.

Julia: O que está fazendo?

rapaz: Só estou te levando para um lugar mais reservado.

Ele deu um beijo de língua nela de novo.


Enquanto isso, no bar, Leo, Gabriel, Vinicius, Alex e Sabrina (abraçando o Alex por trás) jogavam conversa fora.


Gabriel: Pô cara! Que Merda! Hahahahaha

Sabrina (quando vê Julia com aquele cara na pista): Hum... Julia pegadora. (Nat: A Julia? Pegadora? Ha! Olha quem fala! kkkk)

Alex: O que?

Os quatro meninos olham para a pista.

Vinícius: Pô, sacanagem! Julia não “fica” com nem um de nós e fica com aquele cara aí?

Leo: Não sei não... Isso tá meio estranho...


O cara continou a conduzindo e Julia começa a ficar tença.


Julia: Não, para. Já chega.

rapaz: Huhuhu... agente nem começou.

Julia: Para! Me larga!

Ele tentou beija-la de novo e ela se esquivou.

Julia: Me solta!

Leo (*aparece): Ei! Deixe ela em paz!

rapaz: Hahaha. Quem é você magrelo? É o namorado dela?

Leo: Não, não sou. Porque se fosse eu teria é quebrado a sua cara!

rapaz: Uuuu! Que medo!

Ele soltou a Julia, mas cochichou no ouvido dela:

rapaz: Não sabe o que está perdendo, boneca.

Julia deu um tapa na cara dele e ele apenas riu.

Leo: Tá, você que pediu. GABRIEL! EU ESCOLHO VOCÊ!! o/

Gabriel deu um golpe de jiu-jitsu no cara derrubando-o e o imobilizou.

Gabriel: ESTE é o sinal? (que merda é essa Leonardo???)

Leo: Hehe, foi mal ^^’culpa do face com aquelas montagens tipo Pokemon (Ex.:http://2.bp.blogspot.com/_gyMzjyIZRoo/TFYQOfM8pGI/AAAAAAAAAnQ/bmhF5vtKfz8/s1600/Cachorro+eu+escolho+vc+FAIL.jpg
)

rapaz: Me solta otário!

Gabriel: Ó, saca só. Praticamente todos os amigos da Julia são homens. Se você mexer com ela de novo, você vai mais do que perder um braço.

rapaz: COMO É QUE É? AAAARG!! (Gabriel puxa um braço dele)

Julia: Chega, Gabriel. Pode soltar esse idiota.

Gabriel o soltou e o cara e o cara se levantou. Este deu dois paço pra traz, se virou e foi embora.

Leo: Hunf! Baka...

Gabriel: Huhuhu. Não foi bem simples? Nada que um pouco de marra não resolva. u-u

Leo: É! VIVA A VIOLÊNCIA! \o/

Julia (séria): Não ¬¬ Violência não é legal.

Leonardo e Gabriel olharam Julia com aquela cara emburrada (Leo: Pô! Vacilamos cara! Gabriel: Sóóó, mano o_o).

Ela fez um sorriso sarcástico.

Julia: Mas bem que ele merecia um pouco mais.

Julia+Leo+Gabriel: Ha ha ha ha ha! ^^

Julia: Bem... Eu vou ao banheiro me arrumar.

Gabriel: Sim, você tá precisando.

Leonardo bateu no cotovelo do Gabriel, Julia riu.

Julia: Sim, você tem razão. Licença.

Ela foi ao banheiro. Seu estado tava ruim, mas não tanto assim. Apenas estava com o cabelo um pouco desarrumado e seu batom quase tinha saído todo. Pegou sua escovinha na bolsa, ajeitou o cabelo e passou o batom novamente. Agora sim ela estava melhor.

Quando foi guardar suas coisas ela olhou seu telefone.

Julia em off: Puxa, são mais de 10 horas. Aqui não tem sinal... Vou ligar pro meu pai lá fora.”

Julia saiu do banheiro e de dentro da boate. Lá na saída ela ligou pro celular do pai.

Julia: Oi pai. Você me ligou?

Victor (pai): Não Julia, mas você devia ter ligado antes, fiquei preocupado.

Julia: Desculpa, eu não vi o tempo passar e dentro da boate o sinal do meu telefone não pega.

Victor: O importante é você ter ligado... Quer ficar mais um pouco?

Julia: Não, não precisa. Pode vir me buscar. Só vai terminar a meia-noite e eu já estou cansada.

Victor: Certo... Eu já estou indo aí.

Ela desligou o telefone depois mandou um torpedo.

–_-_-_-_-_-_-_-_ -_-_-_- _-_-_-_- _-_-_-_-

Sabrina: Tá certo! Vou fingir que tou entendendo o que vocês estão falando.

Alex: Eu avisei pra você ir fazer outra coisa sem mim. Não tou a fim de ir dançar.

Sabrina: Vaaaamos Alex!

O celular dela e dos outros tocaram ao mesmo tempo (mensagem SMS).

Cho: Uau! Que tenço!

Vinicius: He he he. Quem vai ler primeiro?

Rafael (olhando o celular): Deixem de ser bestas é a Julia.


“Galera, eu tou indo embora agora. Meu pai tá vindo me buscar. Vejo vocês segunda o/”


Rafael: Cara... ela já foi. Podia pelo menos ter vindo aqui, aí eu ia sedar ela pra ela não ir embora. Ha ha ha.

Vinicius: Você é muito idiota Rafa, hehehe

Leo: Ei Vinícius, você tá bem?

Vinicius: Por que eu não estaria? Hu hu hu

Rafael: Cara! Você tá bêbado!

Vinicius: Tou porra nem uma!

Vinicius pegou o seu copo de vodca e bebe tudo num só gole.

Mateus: Epa, Vinícius... Pare de beber que você tá ficando doidão. Hahaha.

Vinícius: Cala a boca!

Sabrina: Vinicius, é sério.

Vinicius: Vocês que são um bando de idiotas! Vou embora dessa
merda!

Vinícius se levantou e foi embora.

Gabriel: É sério cara!! Pare de beber!! Hahahaha

Leo: Ele tá enchendo a cara desde que chegou aqui.

Alex: Problema dele, depois é ele quem vai acordar de ressaca,
hahaha.

–_-_-_-_-_-_-_-_ -_-_-_- _-_-_-_- _-_-_-_-

Enquanto isso, Julia sentada na saída da boate olhava distraidamente o céu. Não havia uma única estrela, provavelmente iria chover. O relógio em seu pulso tiquetaqueava (tic-tac-tic-tac...), era o único som que se ouvia. A rua estava meio vazia e deserta e a luz amarela do poste mais próximo era fraca.

De repente ela ouviu um som. Parecia algo caindo. Ela se levantou e tento descobrir de onde veio aquele ruído. Numa parte um pouco escura ela viu algo no chão, ela se aproximou .

Julia em off: “Um caderno?”

Julia pegou o objeto e o olhou melhor. Sua capa era negra e na frente tinham umas iniciais "D.N." escritas em branco.

Ela decidiu abrir para dar uma olhada. Com exceção da parte de trás da capa, no começo e no final, não tinha nada. O caderno estava quase novo.

Julia em off: “O que é isso?”

Ela tentou ler o que tinha atrás da capa. Era alguma coisa em forma de lista e estava em inglês, mas Julia, mesmo não sabendo muito do idioma, conseguiu ler as primeiras linhas:


Caderno da Morte


Como usar isto:

>>O humano cujo nome for escrito neste caderno morrerá.


Julia: O que? Como é que é? Huhu. Quem deixou cair essa coisa?

Julia olhou em volta e, obviamente não tinha ninguém. Ela estava sozinha.

Julia: “O humano cujo nome for escrito nesse caderno morrerá.” Que ridículo!

Ela colocou o caderno no chão onde o pegou. E se virou para voltar onde estava esperando seu pai, mas por um segundo ela parou. Olhou para o objeto e ficou pensativa.


Vinícius Saiu da boate resmungando e quase que cambaleando.


Vinicius: Bando de vermes inúteis... (Leo: Vegeta? É você? *-*)

Ele viu Julia na esquina e parecia que ela estava colocando alguma coisa na bolsa, mas ele nem deu bola.

Vinicius: Ei Julia! Achei que tinha ido embora!

Julia: Ah! Eu só tou esperando meu pai.

Vinicius: Sozinha aqui? Hehe. Não quer que eu fique com você até seu velho chegar? Eu já tava indo embora mesmo.

Julia: Tá, pode ser.

Eles se sentaram juntos. Não se passou muito tempo e Vinícius começou mexer num dos bolsos e de lá tirou uma caixa de cigarros.

Julia: Você ainda fuma?

Vinicius (colocando um cigarro na boca): Não tem como eu para com essa porra.

Vinicius acendeu um isqueiro. Quando ele ia usar a chama para acender o cigarro Julia segurou a sua mão para impedi-lo.

Julia: Você nem tenta, né?

Vinícius fechou o isqueiro e Julia o soltou. Ambos ficaram em silêncio.

Vinícius: Huhu, não tem como acabar com esse meu podre. O lado ruim do mundo nunca muda, hahahaha.

Julia: Hehe. (“Coitado, e além disso está bêbado.”)

Julia percebeu o carro do seu pai se aproximando, então se despediu de Vinicius e foi embora.


Julia pegou o caderno?


Será que ela pretende usa-lo?

Ou isso é só o que parece?

Não percam o próximo capítulo de “DEATH NOTE: O retorno de Kira”!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não importa o quanto eu demore, eu vou continuar postando capítulos até completar essa fic.
É uma promessa de Nat-chan pra vocês ^^ E tou falando sério! Eu nunca volto atrás com as minhas palavras, pois esse é o meu estilo ninja ;)
(não prometo nada quanto ao tempo, mas vou tentar postar os próximos capítulos num praso máximo de um mês)
Ps.: Deixem reviews! Me deixa HAPPY por saber que tem gente lendo e me trás uma noção de quantos que leram o capítulo (se você não tem nada a declarar pelo menos escreva "eu li sua fic", ok?) sem conta que também me incentiva a escrever com mais inspiração ^^