Death Note: O Retorno De Kira escrita por Beyond B Nat


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá mais pra um lembrete da OVA "Death Note Rewrite I".

Tentei começar de outro jeito, mas não deu :(

Essa introdução é só pra aquecer os ânimos o/ (rsrs)

A parti do próximo capítulo que eu vou escrever a história minha MESMO, por isso acompanhe ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249851/chapter/1

*pra quem não assistiu a OVA clique no link: http://www.youtube.com/watch?v=kLB9FXRzW7U

(não é obrigatório, mas se quiser...)

Um shinigami subia um enorme lance de escadas no interior de uma gigantesca árvore oca. Ele queria ver Ryuuku, um shinigami que tinha recentemente voltado do mundo dos humanos. Ele desejava ouvir dele histórias sobre aquele lugar que, segundo boatos, era muito interessante.

No momento que chegou lá em cima, encontrou Ryuuku sentado, olhando aquele profundo céu sombrio do mundo dos shinigamis.

Ryuuku percebeu sua presença e o perguntou:

– Quem é você?

– Alguém que veio aqui para vê-lo. Gostaria de ouvir suas histórias.

– Histórias?

– Em troca disto.

O shinigami jogou a ele uma maçã. Ryuuku pegou e a olhou meio decepcionado. As maçãs do mundo dos shinigamis não eram tão gostosas como as do mundo dos humanos. Tinham um gosto meio podre... Mesmo assim ele a engoliu inteira.

– Tenho ouvido dizer que você visitou o mundo humano e que encontrou coisas interessantes. – disse o shinigami à Ryuuku.

– É frustrante observar um mundo cheio de pessoas que se queixam de tudo. Os idiotas que tentam mudá-lo é que são interessantes.

O shinigami o olhou como se estivesse interessado.

– Bom, como estou entediado eu vou te contar. Mesmo que a maçã que me trouxe não estivesse muito boa...

“Essa é a história de um humano que queria ser um deus... [...]”

E Ryuuku contou ao shinigami a história de Raito Yagami, um rapaz que quando encontrou o Death Note de Ryuuku jurou a si mesmo que iria usá-lo para mudar o mundo. Torná-lo um lugar livre de violência, corrupção e pessoas desonestas. Ele queria criar um mundo perfeito e se tornar o deus deste mundo.

Ryuuku contou a história até a parte em que o detetive L morreu e Raito comemorou a vitória, gritando no túmulo de Ryuzaki “Eu venci! Eu venci!”. Não contou mais nada, pois percebeu que seu visitante tinha ido embora. Ele nem pôde contar a outra batalha que Kira teve que enfrentar, contra Near (o “N”) e a SPK (Special Provision for Kira).

Ryuuku ficou meio decepcionado, mas disse:

– Ele já foi? He he he. Ele não chegou até o final... Não podia dizer a ele que eu teria que escrever o seu nome no meu caderno. Ficaria aborrecido demais comigo, e deixaria de ser divertido. Estou errado? Eh, Raito?

Conforme o shinigami descia as escadas ele pensava “Sim, eu não cheguei até o final, mas isso não irá ficar assim. O legado de Kira retornará e Near pagará. Outrora eu era Raito Yagami o serial killer, mas agora eu sou Shadow o deus da morte... Kira ressurgirá das cinzas e este se chamará R-Kira e ele mudará o mundo!”


Raito virou um shinigami!



Será que ele pretende mesmo voltar ao mundo humano?


E onde cairá o seu caderno?

Quem o encontrará?

Near conseguira derrotar o novo Kira como consegui com o anterior?

Não percam o próximo capítulo! o/



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe reviews, por favor! Tou escrevendo isso tão deprê que só me falta cortar os pulsos T-T

É sério. Ia deixar pra escrever isso mais tarde, mas não tou conseguindo dormir e escrevi isso de madrugada e.e .

(terminei agora e o sol já tá nascendo lá fora O.o , caramba!)