Suddenly escrita por Lara


Capítulo 2
2. Quarto 5


Notas iniciais do capítulo

Olá olá olá

Tudo beeeeeeeeeeeeeem? Tomara que sim \o/

Adorei escrever esse capítulo,

Aproveite :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249848/chapter/2

– Emma.

– Emma!

– EMMA!!! - gritei pela terceira vez. Será que ela tomou algum sonífero?

Emma abriu os olhos e os arregalou de forma assustada.

– Que foi? - falou com a voz rouca e esfregando os olhos.

– Estamos pousando, olha. - apontei para a janela.

Ela olhou por um momento e se virou brava para mim:

– Porque não me acordou?

Dei uma gargalhada.

– É o que eu estava fazendo, mas você parece um urso hibernando!

Ela me mostrou a língua.

Após pousarmos, fomos em um ônibus contratado pela agência até a pousada em que ficaríamos. O lugar era MUITO lindo, tinha várias piscinas e muitas outras coisas para fazer. Me chamou atenção uma parede de escalada. Eu teria que arrastar Emma até lá um dia desses...

Minha amiga tinha o olhar ofuscado observando tudo. Parecia que tinha ganhado na loteria (o que seria muito bom).

As tiazinhas da agência começaram a distribuir os adolescentes para os quartos da pousada. Como sou muito esperta eu já tinha ligado pra agência pra deixarem eu e Emma juntas. A tiazinha estava sendo muito má, ignorando todos que pediam para ficarem junto, e dizia os nomes de forma super mau-humorada. Só pode estar encalhada, é o que digo...

– Quarto 5, Chaz Dare, Emma Forbes, Justin Smith e Pamella Welsh!

O QUE?!

Olhei com os olhos arregalados para Emma e ela me deu uma expressão de "e agora?".

A tia encalhada olhava para nós duas de cara feia. Sem ter o que fazer, nos dirigimos até o quarto 5.

– Nós vamos ter colegas de quarto! - eu disse quando estávamos sozinhas. Isto era bom ou ruim?

– E... com garotos ainda - ela me lançou um olhar travesso - tomara que sejam bonitos.

Dei uma gargalhada.

Chegamos até o quarto 5. Mas acontece que já tinha alguém nele.

Ficamos ouvindo as vozes atrás da porta.

– Não... cara... sim... Emma e Patrícia, não, Pamella...

Sério... não... haha sim tomara que elas sejam... sim... haha

Lançei um incrédulo olhar para Emma. Ela girou a maçaneta, revelando dois garotos de olhos arregalados.

Meu Deus. Eu não podia acreditar. Eram eles, os lindos meninos que eu fiquei encantada no avião. Esse destino adora me ajudar.

***

– Viajar cansa! - disse Emma se atirando na minha cama.

Eu e Emma agora dividíamos um quarto com duas camas, igualmente era o quarto ao lado, dos garotos. Demoramos um tempo nos instalando nos quartos e depois tomamos banho. Agora ambas estávamos confinadas nesse quarto, duas covardes, sem coragem de ir falar com os gostos... garotos!

– Cai fora! - falei rindo e a empurrando, fazendo-a cair com tudo no chão enquanto eu gargalhava.

– Ah, é assim? - disse e tocou seu travesseiro na minha cara. O impacto me fez pular para trás.

Agora parecíamos duas criançinhas brincando de guerra de travesseiros. Acho, ou tenho certeza, que os meninos ouviram nossa guerra, porque a porta foi aberta, revelando duas meninas completamente desarrumadas.

Só alguns segundos depois, notei que com minha "luta", meu short havia subido muito. Minha cara na mesma hora ficou extremamente quente e eu tentando disfarçar, abaixei um pouco a barra dele. É claro que, na mesma hora, os dois olharam fixadamente para minhas pernas.

– Hã... viemos... hã - disse desastradamente o que tinha cabelos cor-de-mel, o Justin.

O outro, Chaz, pigarreou.

– Queremos propor algo a vocês. - disse ele, e sorriu, ao mesmo tempo arrancando um sorriso travesso de Justin.

Aposto que não será algo bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Só pra lembrar, quanto mais reviews, mais rápidos será postado capítulos ;)

XOXO