VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 34
Devaneios de um coração estranho.


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo...
espero que vocês gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/34

Edward

Depois de ter em Bella o meu porto seguro, Valerie aparece depois de tanto tempo para me jogar no meio dessa tempestade de sentimentos, que outrora eu ignorava mas agora havia me tornado refém, esse sentimento chamado "amor", que todos diziam ser doce e puro, para mim estava sendo tão amargo quanto fel, uma frase vivia me tomando os pensamentos e me deixando cada vez mais atormentado.

“Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção”

–como eu vou saber quem é que tomou o lugar de quem nessa história, se eu amava Valerie, ai me apaixonei por Bella, depois vem Valerie desencadeando tudo de novo. Como meu Deus? Como? - sussurrei pra mim mesmo enquanto batia a cabeça no encosto do meu carro.

Minha mente vagueava entre os momentos que eu vivi com Bella e os que eu vivi com Valerie, não tinha a menor ideia do que eu estava sentindo, eu tinha centenas de milhares de garotas no mundo para escolher, mas não, o idiota do meu coração teve logo a péssima ideia de se apaixonar por duas irmãs, mas não qualquer irmãs, duas irmãs que se odeiam, as vezes eu acho que essa paixão desenfreada foi praga de alguém.

# Flash back on #

Era o dia mais importante da vida de Bianca Wherlock, ela ia ser coroada a rainha do baile, ela ia me apresentar as pessoas de seu “mundinho”, eu era o típico garoto americano, atleta, bonito, estudioso e etc.

Só que eu tinha outros planos para aquela festa, eu planejava humilhá-la, de um jeito que eu já havia planejado milhares de vezes, eu ia ultrapassar os meus próprios limites, eu expor pela primeira vez a intimidade de uma das minhas vitimas, eu ia passar vídeos de a gente transando na sala do jornal da escola, no vestiário, nos banheiros de boates que a gente tinha ido, entre outros lugares... eu ia mostrar também vídeos de ela falando mal de seus amigos populares , eu estava me regozijando de prazer em colocar por terra mais uma garota tão superficial, tão suja, tão baixa... tão podre, eu meio que me achava um herói, um herói meio torto, mas mesmo assim um herói, eu estava aplicando a justiça, eu estava me vingando em nome dos mais fracos que ela havia humilhado, eu sempre mantinha uma frase na mente:

"A justiça é a vingança do homem em sociedade, como a vingança é a justiça do homem em estado selvagem."

e nesse momento eu não me importava de estar agindo feito um selvagem.

{…}

O plano corria exatamente como o planejado, ela me expunha como seu eu fosse o seu mais novo troféu, como se ela tivesse me conquistado e lutado contra outras centenas de milhares de garotas, sendo que eu é que havia a conquistado, eu a tinha em minhas mãos, não havia um segundo sequer que eu não visse no fundo de seus olhos, uma chama ardente de paixão, uma paixão tão grande que ela acabou se entregando a mim na primeira vez que eu pedi para fazermos sexo, ela estava tão perdida que se eu tivesse um coração eu até podia sentir pena, mas para o seu azar, eu não o tinha, tudo porque Carlisle Cullen, o meu papai havia tirado tudo de bom que havia em mim, deixando apenas um buraco frio e insensível no lugar que eu deveria ter o coração.

{…}

Quando as luzes se apagaram, o telão mostrou ao mundinho dela uma face que eles nao sonhavam existir, eles viram a verdadeira Bianca, o monstro em baixo dessa fachada de boa moça que ela tinha, Bianca me olhava atônita, seus olhos marejados clamavam por uma resposta, seu rosto estava transfigurado numa mascara de pura dor, e espanto, em seus olhos eu podia ver a pergunta que em silencio ela clamava por resposta “por que?”

– Edward... me diz que você não tem nada a ver com isso... me diz, por favor me diz que não tem um seu dedo nessa porcaria toda - falou mascarando o seu medo, e raiva num tom de voz baixo e controlado.

– Um dedo? Hahhah! Isso tem a minha mão inteira e outras partes do corpo também- falei em tom de deboche.- entao como é estar no lugar da vitima, como é se sentir po baixo hein Bianca?

–Cullen... você não faz ideia de como eu te odeio nesse momento... sabe todo amor que eu sentia por você? Ele se tornou ódio, ele se tornou... nojo... sabe de uma coisa Cullen? Eu desejo com todas as forças do meu coração que você se apaixone, não uma paixonite corriqueira, ou um desejozinho mesquinho, eu desejo que você ame a uma mulher com todas as forças do seu ser... com todas as fibras do seu corpo, uma mulher pela qual você enfrentaria o mundo, uma mulher pela qual você realmente mudaria, mas que essa mulher tivesse tanto nojo de você quanto eu sinto agora... eu desejo que você nunca possa amar e ser amado... - em seus olhos já não ardiam o amor, só havia ódio, pela primeira vez na vida eu senti medo de ver isso nos olhos de alguém, era como se ela estivesse me fazendo uma promessa muda de acabar com a minha vida custasse o preço que fosse.

–Adeus queridinha, não somos mais um problema do outro – falei dando as costas a primeira garota que não caiu em prantos diante de um plano meu, era como se ela não tivesse mais nada a perder.

–Adeus Cullen e seja feliz... se puder - sussurrou triste enquanto eu me embrenhava nas multidões.

#Flash back off #

–será ?

eu só podia estar ficando louco, desde quando eu acreditava nesse negocio de praga, maldição e toda essa baboseira esotérica? Ah meu Deus depois que as Swans entraram na minha vida eu não sabia mais quem eu era, no que eu acreditava elas literalmente puseram a minha vida de pernas pro ar.

queria a todo custo ter de volta as rédeas da minha vida, mas a presença delas dava um novo ar a palavra cativo, eu estava cativo da presença delas, mesmo sem saber qual e que era o meu verdadeiro amor, eu queria pelo menos saber a quem o meu coração realmente pertencia, liguei o motor do meu carro, e sai "a mil" pela estrada, eu precisava me afastar dos motivos da minha dor.

Bella

Já havia se passado uma semana desde que Edward tinha desaparecido, ele não havia me dado nenhuma noticia, meu peito estava sendo esmigalhado dentro do meu peito pelo medo de nunca mais vê-lo.

Jasper estava a mais de 1 hora no quarto procurando alguma noticia de Edward, parecia que ele havia sido abduzido, pois não havia noticia de hospedagem, compra de passagem, o pior de tudo...nem mesmo o seu carro havia sido pego pela câmera de nenhum radar em toda NY.

Aquela angustia estava me matando pouco a pouco, eu precisava dar uma volta, para por as ideias no lugar e ver se eu tirava essa angustia do meu peito.

–Jasper, eu vou dar uma volta, caso eu não volte em meia hora pode chamar a segurança nacional certo ?

–Certo Bella, bom passeio.- disse ainda concentrado em seu trabalho.

{...}

Tive que descer pela escada de emergência, pois o elevador estava em reforma, enquanto eu descia eu ouvi passos apressados subindo, temia que algo estivesse acontecendo nos andares superiores, mas qual não foi minha surpresa ao ver sob a luz fraca daquela escada a figura de Edward.

– Bella é você , só você ... é você a dona do meu cora...

interrompi todo aquele falatório com um beijo, eu estava há mais de uma semana sem Edward, o beijo começou urgente e sufocante foi se tornando delicado e meigo.

Edward

Ter Bella outra vez em meus braços era o paraiso, e ter certeza de que eu a amava acima de qualquer coisa era tudo o que eu precisava para ter paz, agora eu sabia que era de Bella o meu coração, não sei por que a duvida, se Bella sempre me aceitou, e me amou mesmo sabendo o tipo sujo e podre de pessoa que eu era, ao contrario de Valerie que não me amava o suficiente para me tirar do meio de tanta sujeira, Bella me via o garoto fragil e necessitado de carinho embaixo de toda essa lama na qual eu havia mergulhado, mesmo sabendo que Bella era o meu amor verdadeiro, a pessoa por quem eu mudei e mudaria mil vezes se fosse o caso, ainda assim tinha um pedacinho do meu coração reservado para Valerie, não sei o que acontece, mas eu ainda tinha uma fagulhazinha da paixão que eu havia sentido por ela, e era isso que me assustava, pois até mesmo a menor fagulha pode causar incendios devastadores.

{...}

olhar o corpo pequeno de Bella em meus braços, poder sentir a sua pele de seda de encontro com a minha,sentir o seu coração junto ao meu, sentir o meu rosto afundar em seus cabelos, o seu calor era tão reconfortante.

Eu nao me cansava de olhar para o seu rosto tao bem desenhado, eu observava os seus labios rosados constratando com a sua pele alva, o meu desejo por ela aumentava cada segundo mais, e a certeza de que ela era minha dona, que era com ela que eu queria e ia dividir a minha vida se tornava mais forte, acabei enlaçando os meus dedos nos dela, eu tentava absorver ao maximo cada detalhe daquele momento, eu precisava tê-la em minha vida na minha mente e em todo o meu ser.

Bella havia se tornado uma droga feita sob encomenda para mim.

e eu estava louco para ter uma overdose de Bella

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem seus comentários.

bjos e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.