VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 31
Contando segredos(ou não).


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um capitulo novinho no capricho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/31

Edward

Bella e eu tínhamos acabado de dividir a maior intimidade que um homem e uma mulher podem dividir, eu estava muito feliz e vê-la seminua ao meu lado aumentava e muito a minha felicidade, e a minha culpa, eu estava começando a me sentir um lixo outra vez, pois meus erros passados, sempre vinham à tona quando eu me sentia extremamente feliz, então dessa vez se alguém tivesse que acabar com a minha vida e pôr a minha felicidade para descer pelo cano, ia ser eu, não ia ser o meu pai o renomeado cirurgião Doutor Carlisle Masen Cullen , ou a qualquer vadia que eu acabei com a vida, só eu ia fazer isso.

-Bella? Tá acorda? - falei com o rosto ainda enterrado no cabelo de Bella

- Oi... - falou virando para me encarar.

- Bella, eu... Quero te contar todos os meus erros, só para o caso de você querer me deixar, poder pular do barco de uma vez por todas.

-shiu Anthony. Eu não vou te deixar, por que eu já sei que você não é um santo, e nunca foi, mas quem sou eu para te criticar?

- Bella eu tenho que te contar tudo sobre a minha história.

- Não precisa, mas conte, se isso for te deixar mais leve. - falou Bella de um jeito tão meigo que me deixou à vontade para falar de uma vez por todas de todos os meus erros.

- Então Bella, na verdade eu Sou filho de um grande cirurgião Carlisle Cullen, minha mãe morreu há mais ou menos cinco anos, nesse período, meu pai se envolveu com várias mulheres das quais muitas só estavam interessadas em  seu dinheiro, mas o pior de tudo é que ele  me deixou de lado, não só no  nível emocional, ele me largou num colégio interno e no espaço de três anos ele nunca veio me visitar até que há mais ou menos dois anos eu fugi de lá e acabei caindo nessa vida, no começo, eu era stripper, depois garoto de programa, só que durante um dos meus programas, eu acabei recebendo a proposta de seduzir uma garota numa escola na Carolina do sul, nessa escola, eu precisei passar por um aluno de intercambio canadense, ela era uma garota estupida, arrogante e tinha uma espécie de prazer em humilhar as pessoas mais fracas, então a minha missão, era torná-la uma das pessoas fracas de quem ela tanto sentia nojo e raiva... foi o que eu fiz, uma semana depois ela foi posta na lama, no lugar onde ela tanto gostava de por  todos , uns dois meses depois essa mesma cliente disse que  fazia parte de uma irmandade em uma escola nas proximidades do Texas, e que tinha um grupo de garotas que precisavam de uma lição, então eu fui lá e seduzi as sete garotas e no mesmo dia eu marquei um encontro com elas e no mesmo dia e no mesmo lugar, e foi o maior escarcéu, eu apanhei igual um condenado , fui parar no hospital e tudo.- falei dando vazão a um sorriso de Bella, seus olhos brilhavam de uma maldade maliciosa, ela tinha meio que sentido um prazer em saber que eu tinha me ferrado , pelo menos uma vez em meus planos- continuando senhorita eu adorei te ver ferrado.

- hey! eu não falei que adorei te ver ferrado.

- ah vá... – falei rindo

- Continue... - falou Bella abafando uma risada.

- então, depois de duas semanas hospitalizado, eu fui contratado para me mudar para a Califórnia, onde eu passei  base de seis meses, sendo que a cada quinze dias eu tinha que conquistar uma nova garota e acabar com o seu mundo, mas em uma dessas conquistas quem caiu foi eu e para o meu azar, meu pai descobriu todas as merdas que eu tinha feito e chegou na escola no momento em que eu estava  começando a criar uma vida longe de todos os meus erros, do meu passado, ele me expôs de uma forma mil vezes pior que eu já tinha feito com qualquer garota, ele acabou com a minha vida, ele me destruiu.

A garota por quem eu estava apaixonado me deixou, tudo por que o meu querido papai falou que eu só queria brincar com ela e que depois eu ia a expor, e a abandonar. – agora eu já estava em pé gritando descontrolado, andando de um lado para o outro, Bella se mantinha atenta, como se agora precisasse saber mais e mais da minha vida, eu já deixava transparecer a minha parte humana

-depois disso  eu fiquei arrasado, fiquei um bom tempo na lama, pensava constantemente em me matar, acabar com tudo, eu comecei a usar o dinheiro que eu tinha ganhado enganando essas garotas, para fugir do mundo, bebia por dias seguidos, passava noites me prostituindo  e sempre sobre efeito de drogas cada dia mais pesada, até que um dia eu acabei percebendo que o meu lugar no mundo era realmente  fazendo o que eu vinha fazendo, que eu não nasci para ser feliz, eu nasci para destruir com tudo ao meu redor, e passei a viver de um jeito egoísta, gastei o resto do dinheiro comprando um apartamento, um carro e roupas, tudo o que eu precisava para continuar com esse trabalho sujo, depois de um tempo eu acabei sendo trazido para Forks, ai o resto da história você já sabe.

 Eu já tinha contado tudo sobre a minha vida, todos o meu passado estava exposto.
Quando decidi contar tudo a Bella acabei pondo o seu amor a prova, e ela passou, ela já tinha me aceitado bem antes de eu contar sobre meu passado.

- Edward, eu já sabia de tudo isso, Assim que a gente começou a namorar Jasper pesquisou todo o seu histórico para não me deixar cair numa cilada outra vez e eu já tinha aceitado tudo isso bem antes de você me contar. – falou Bella



Bella
 


Edward tinha me contado sobre todos os seus erros, e isso tinha sido uma prova de amor e tanto, mesmo eu já sabendo, vê-lo cortando os fios da teia de mentiras que cercava seu passado  me fazia ama-lo cada dia mais.
Edward já tinha ido pra casa, eu estava contando para Alice tudo o que aconteceu, desde a noite maravilhosa que tivemos, até a conversa da madrugada, Alice e eu estávamos arrumando os últimos preparativos para um final de semana em alto-mar

[...]



De repente Emmett e Rosálie chegaram, Emmett se jogou no sofá. 
-Então Bellita, pra onde a gente vai viajar?- falou Emmett daquele  jeito todo arrogante de ser.

-Jasper vai nos levar para passar o fim de semana num iate em alto mar.

- aeeeeh o magrelo sabe como se divertir.... Será que vai rolar uma jogatina, um showzinho de strip-tease? – falou esfregando as mãos como se já imaginando as cenas de pura promiscuidade.

- para de ser tarado seu maníaco- falou Rosálie dando um tapa na nuca de Emmett.

-ai essa doeu- falou Emmett com a sua melhor cara de idiota.

-fale em show de stripper e jogatina perto de mim outra vez que eu te mostro como se faz um parto masculino.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem seus comentários, opiniões e criticas, isso me estimula a escrever mais rápido! bjkos e até próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.