VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 18
Casamento"negro"


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo quentinho.
desejo a todos e todas ótimos momentos de leituras ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/18

Bella

O dia do meu “casamento” havia chegado, eu estava muito nervosa, como a maioria das pessoas, tanto as envolvidas no meu espetáculo, como os simples convidados.

Minha avó (exatamente a que previu o que eu ia me tornar essa pessoinha aqui)

- Querida, deixe-me ver o vestido que você vai usar- falou com uma voz falsamente doce.

- Nada disso vovó, eu quero fazer uma surpresa, e por isso mesmo que eu vou me trocar na casa de Alice.- falei abrindo um meio sorriso.

-Alice Brandon? Aquela criatura hiperativa? -Falou com uma cara de nojo.

- Sim, Alice Brandon, aquela criatura hiperativa. E por favor, se for pra falar mal das minhas amizades marque hora por que a minha paciência já foi pelo ralo. - falei a empurrando pra fora do meu quarto.

- Isabella Marie Swan, eu sou sua avó e exijo respeito.

-Olha vó, se você quer que eu te respeite, por favor, me respeite. -falei agora já com muita raiva.

[...]

Já na casa de Alice, eu estava terminando de me arrumar.

-Bella, você tem certeza deve usar uma esse vestido mesmo?- falou com uma cara de receio.

- Tendo sim, esse é apenas mais um dos meus trunfos, eu quero impactar, você ainda tem que ver o restante do espetáculo que eu estou preparando.

- ok Bella, agora vamos parar com isso e vamos logo, já passam das dez, e você tem que aparecer no casamento para ir.

[...]

Jacob

Já eram onze e meia, e nada do raio dessa cerimônia começar, Bella ainda não havia chegado, e o tio Charlie estava no altar ao invés de Jasper.

-Tio, porque que é o senhor que está aqui e não Jasper?

- Ah a Bella disse que queria que fosse Jasper a acompanhar na entrada, pois ele esteve ao seu lado mesmo antes de nascer.

- Ah isso explica. - falei sentindo meu estomago dando milhões de voltas.

A marcha nupcial soou pela igreja juntamente com a décima segunda badalada do relógio, ou seja, eu ia casar no dia do meu aniversario, todas as luzes se apagaram apenas o corredor ficou iluminado.

[...]

3ª Pessoa

Uma fina nuvem de fumaça se formava enquanto a porta se abria... Quando puderam perceber a figura de Bella adentrar a igreja lado a lado com o seu irmão Jasper, quando a fumaça abaixou, puderam perceber que Bella trajava um longo vestido negro, e com o rosto coberto por um fino véu também preto. 

Ela dava cada passo com um lindo sorriso estampado no rosto, enquanto ainda no escuro ela ouvia leves murmúrios.

-“o que essa louca pensa que está fazendo?”, “Ela vai arruinar nossa honra”, “esse casamento não vai dar certo”, entre outras coisas mais.

Bella ficou cara a cara com Jacob, abriu-lhe um sorriso franco, seus olhos tinham um brilho amarelado.

Toda a igreja ficou escura, exceto pela luz do altar e de um telão para a transmissão para os demais, o padre olhou receoso para Bella, e começou a falar.

-Estamos aqui reunidos para a celebração da união desses dois jovens, Isabella Marie swan e Jacob Black.

[...]

-Jacob é de livre e espontânea vontade que aceita Isabella como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o fim de seus dias?

- Sim! Eu Jacob Black te aceito Isabella Marie Swan como minha legitima esposa, para amar-te e respeitar-te na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o fim dos meus dias.-Falou com a voz embargada.

- E você Isabella é de livre e espontânea vontade que aceita Jacob como o seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o fim de seus dias?

- Não, eu não aceito me casar- falou entre dentes e  com um o rosto sério.

-como assim não aceita?-Charlie quase berrava.

- eu não vou unir o meu destino ao de uma pessoa podre desse jeito... Eu tenho vergonha de ter parte do seu sangue correndo aqui- falou batendo no braço como se indicasse as veias.

- Bella, mas por que Você está fazendo isso?Fala o motivo de toda essa cilada.

- Ah! Agora você também vai dar uma de vitima? Jacob você me abandonou de uma forma perversa, no dia do meu aniversário, você me humilhou, e de presente você destruiu, com tudo o que eu um dia sonhei- A voz de Bella soava embargada. - e eu estou apenas te devolvendo o presente, claro que com um adicional pelas minhas lágrimas derramadas. Então feliz aniversario “noivinho”-falou estridente e com a voz alterada.

- Bella, eu precisei... Emmett, meio que me ameaçou... - falou com um tom de medo na voz.

-se foi por causa dessa fita, sinta-se livre- falou entregando a fita na mão de Jacob.

- o que tem no raio dessa fita?- perguntou minha avó já perdendo a calma.

- só um filmezinho intimo entre eu e seu neto favorito, senhora Black Swan- Falou em tom de deboche.

- Vadia!- gritou a avó de Bella dando-lhe um tapa no rosto-eu te proíbo de acabar com a vida do MEU neto. - berrou mais uma vez.

Bella ergueu o rosto e falou baixo, porém com uma dose de extra de veneno na voz- Vadia é você- falou dando dois tapas no rosto e a jogando no chão abaixou-se a agarrou pelo cabelo, dando dois puxões pra trás e cuspindo em seu rosto.-Em terra onde eu piso galinha velha não tem vez- falou soltando a contra o piso.

Charlie olhava atônito aquela cena, queria saber onde ele tinha errado. Bella se aproximou, deu-lhe um beijo no rosto e saiu da igreja enquanto ao fundo uma musica acompanhava seus passos.

(N/A faz toda a diferença ouvir)

http://www.kboing.com.br/rita-lee/1-1019343/

Vingativa

Rita Lee

Você fez de mim uma cínica

Você fez de mim uma mulher sem lar, uma malvada!

Você fez de mim uma hipócrita

Você fez de mim uma cínica

Você fez de mim uma mulher sem lar, uma malvada!

Por isso eu sou vingativa, vingativa, vingativa

Por isso eu sou vingativa, tenho até asco de você

Você me trata como um ser qualquer

Ah! Não me quer bem! Não me tem amor! Não me faz carinho! Não me da uma flor!

Por isso eu sou vingativa, vingativa, vingativa

Por isso eu sou vingativa, tenho até asco de você

Você fez de mim uma hipócrita

Você fez de mim uma cínica

Você fez de mim uma mulher sem lar, uma malvada!

Por isso eu sou vingativa, vingativa, vingativa

Por isso eu sou vingativa, tenho até asco de você...

Bella andou até a porta seguida pelas únicas pessoas que ainda restavam da sua família, Alice, Jasper e ela sozinhos, tendo apenas um ao outro, olhou pra trás, e viu o estrago que havia feito.

Ainda sentada no chão sua avó chorava compulsivamente, enquanto Charlie tentava a acalmar, Jacob olhava o nada com lágrimas caindo por seu rosto, Renné estava sentada num canto com o rosto entre as mãos,sendo  pelos pais de Alice e ouvia a agitação do restante dos convidados, todos a criticavam, agora sim ela sabia, que querendo ou não ia ter que se agarrar  à sua sede de vingança.

Virando as costas para o pandemônio que virou o seu casamento, balbuciou pra si mesma.

- Prepare-se Edward o seu julgamento está chegando.

Algo me incendeia. Algo se desperta. Algo me queima meu corpo e consome minha alma. Algo acelera meu coração. Algo arrepia meus pelos. Faz seu sangue correr mais rápido. Já sei! É você chegando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Taylovers não me matem por favor... mas a Bella não sabia até a ultima hora ta. beijinho kkkk ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.