Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 18
The Drumsticks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/18

Hoje era o grande dia.Anos e anos esperando por isso.Você estava pronta,com o ingresso na mão,só esperando seu pai pra te levar.Logo mais ele para o carro na porta,você dá um beijo em sua mãe e vai.
Chegando lá,seu pai te dá mil instruções,um beijo e você vai pra fila.Conhece várias directioners legais e faz amizades.Do nada, o pessoal da pista premium(sua fila,pois não conseguiu pagar o M&G) começa a andar.Correu muito,passou muita gente,fez mais amizade e esperou...demais.
Logo tudo se apaga e os gritos começam a ficar mais altos.Os meninos entram no palco.Tudo lindo! O show passa voando e na última música,o baterista joga suas baquetas no público.Uma vai lá pra trás e outra bate na sua cabeça,mas você a pega. O choro toma conta,o show acaba e quando você para pra olhar a baqueta...
"Parabéns!Apresente a baqueta a qualquer segurança e venha para o M&G! "
Seu coração quase salta do peito.Você agarra a baqueta e mostra para o primeiro segurança que encontra.
- Vem por aqui. - ele diz e te leva pra uma sala onde estão os meninos e a banda.
Você fala com todos os meninos,chora,os abraça,fala com a banda e por último,o baterista:
- Oi Josh! Te amo! -você diz
- Olá,você é linda! Ah,obrigada.Qual seu nome?
- (seu nome),obrigada.
Vocês se abraçam,você chora...
- Bom,me dá seu número? Vamos passar uns dias aqui,ai a gente marca algo. - ele pede
- Omg! Claro! (seu número)
- Obrigada. - ele te beija na testa e o segurança te leva.
Você vai pra casa super feliz e conta tudo para seus pais. Toma banho e vai dormir. No dia seguinte,vê uma ligação perdida e retorna:
- Alô? - alguém atende
- Oi,me ligaram desse número...
- Ah,sou eu,Josh.Troca de roupa e me encontra no meu hotel.
- Ok!
Como você já sabia tudo sobre a passagem deles por sua cidade,achar o hotel era fácil.
Você se arruma,fala com seus pais e vai. Chega lá,tem várias fãs na porta do hotel.Sente seu celular vibrar na bolsa:
" Tem muita fã na porta,vai pra portaria e diz pro segurança: Estou com o Sr.Josh."
Foi lá,falou a frase e o segurança te deu um cartão com o número do quarto e você sobe.
Chega lá,passa o cartão na porta e encontra Josh de cueca vendo TV.
- Oi... - você diz envergonhada
- Desculpe o traje,você veio rápido!
- Tudo bem!
Ele troca de roupa,vocês almoçam juntos e na hora da sobremesa o garçom te entrega uma caixa.
Você agradece e abre.Lá,encontram-se um colar de baqueta e um anel de brilhantes.
- Gostei de você,queria manter um compromisso,pois percebi que você é diferente de todas as meninas que eu já saí.Você é linda,educada,uma princesa!Namora comigo vai?! Vamos pra Londres comigo!Diz que sim!Vem ser feliz,me fazer feliz. - ele se declara
Você já com os olhos marejados ouve algumas notas no fundo,iniciando uma canção. One Thing! Você reconhece de longe. Os meninos começam a cantar e você chora ainda mais.
- Sim, Josh! - você responde
Ele te beija deliciosamente e te pega no colo.
Você sente um arrepio e coça os olhos. Senta na cama e lembra do sonho bom. Olha pro lado e vê a tal baqueta.Relembra da noite,do show,de tudo. 
Logo, o celular treme no criado-mudo:
" A noite foi ótima! Te amo! xoxo Josh. "
Você dá um risinho e sente um arrepio no corpo,um frio na barriga. Olha para o dedo e vê o anel de brilhantes.Passa a mão no pescoço e sente o colar de baquetas.
" Também te amo Josh" - você pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.