Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 17
Forever and Always




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/17

Domingo. Você estava sentada no sofá da sala assistindo televisão e o inesperado aconteceu. Sim, você ganhou a promoção para conhecer os garotos da One Direction. Obviamente você ficou perplexa e depois saiu correndo e pulando pela casa,com certeza seria impossível dormir até o dia de sua viagem para Nova York.
O tão esperado dia havia chegado e você, sua mãe e sua melhor amiga estavam sobrevoando Nova York. Assim que pegaram as bagagens foram até um taxi que já as esperavam e as levaram até o hotel que iriam ficar. Varias garotas com camisetas da 1D transitavam pelos corredores e só aquilo já havia lhe deixado encantada. O show seria à noite, então vocês só teriam tempo de se arrumar e ir, e foi o que fizeram.
Já havia lugar marcado, então não era necessário ficar horas na fila de espera, chegar com uma hora de antecedência já seria suficiente. O show começou e foi a coisa mais maravilhosa que havia acontecido até então em sua vida. Infelizmente o show passou rápido demais e quando você percebeu já havia acabado.
No outro dia vocês acordaram cedo, pois queriam aproveitar ao máximo a bela NY até que chegasse a noite e vocês fossem ao encontro mundial de fãs. O encontro foi no salão de festas do hotel mesmo e havia, em média, umas 100 directioners e mais seus acompanhantes.
Sua mãe e sua amiga ficaram um pouco perdidas pois não sabiam falar inglês, mas como você sabia a língua, fez várias novas amizades e com pessoas de vários cantos do mundo. Foi quando um homem desconhecido subiu em uma espécie de palco improvisado e disse:
- Hoje teremos uma festa aqui, uma festa só para vocês. Mas além disso, essa festa terá algumas participações especiais – seu coração disparou no mesmo instante que aquele homem pronunciou aquelas palavras – Preparadas? Com vocês, os garotos da ONE DIRECTION!
Naquele momento, o homem se retirou do palco e uma cortina caiu. Luzes começaram a piscar e uma música alta a tocar. Você sabia que seus cinco garotos estavam lá no palco, mas sua visão estava embaçada por conta da fumaça de gelo seco que estava no ar. Você conseguiu perceber que havia equipamentos de Dj no meio do palco, e atrás dele estava Zayn Malik.
Você queria ir até lá e abraçar todos eles, mas alguma coisa fez com que você ficasse estática na frente do palco. Agora você conseguia os ver nitidamente. Aqueles sorrisos eram o melhor presente que você poderia ganhar. A música terminou, Niall pegou o microfone e disse:
- Oláaaaaa! Estamos muito felizes em estar aqui esta noite e poder participar de uma festa com vocês. Queríamos pedir que fiquem o mais calmas possível porque vamos dar atenção à todas, afinal temos a noite toda pra isso. – A maioria delas estava bem tranquila, muito diferente da atitude que as brasileiras teriam – então, É HORA DA FESTA! – Niall disse isso e a musica começou a tocar novamente. Os meninos desceram do palco e se direcionaram aos bolinhos de garotas que ali havia.
Você não conseguia entender como elas estavam tão calmas. Queria gritar, chorar, correr até eles, mas você simplesmente não conseguia se mover. Foi quando você escutou uma voz atrás de você.
- Tudo bem? – você não precisava olhar para saber quem estava falando com você. Era impossível não reconhecer aquela voz rouca. Você se virou com um enorme sorriso no rosto e viu Harry, parado na sua frente, sorrindo pra você. Você não conseguiu dizer nada, apenas o abraçou forte, muito forte, e ele retribuiu seu abraço da mesma forma. Você se afastou e ficou mais alguns segundos o fitando, em shock.
- Oh, me desculpe! – você disse quando percebeu que estava parecendo uma boba – apenas não estou acreditando que tudo isso está acontecendo.
- Você não tem porque pedir desculpas – ele sorriu – então, qual o seu nome?
- [seu nome], sou do Brasil.
- Brasil? Wow, bem que dizem que lá só tem garotas bonitas – você corou, mas ele não viu por conta da iluminação – Eu tenho a impressão que te conheço de algum lugar. Já nos vimos antes?
- Não. Quer dizer, eu o vi ontem no show.
- Então eu devo ter visto você na plateia, normalmente guardo os rostos que me chamam atenção – ele estava sendo incrivelmente fofo com você.
Harry lhe convidou para sentar em uma mesa que estava em um lugar com um pouco menos de luz, para que vocês pudessem conversar com calma sem serem interrompidos por outras directioners.
O papo foi ótimo e aos poucos você foi se soltando cada vez mais, mas o frio na barriga permanecia. Infelizmente, Harry e os outros garotos teriam que ir e antes de se despedirem ele pediu seu telefone, para sua surpresa.
- Foi muito bom te conhecer – ele disse se levantando – Nunca havia tido um papo tão agradável com uma fã, muito menos brasileira.
- Foi maravilhoso Harry – você o abraçou forte e ele lhe deu um beijo no rosto, daqueles bem demorados.
Aquela, definitivamente, havia sido a melhor noite de sua vida e ficou mais perfeita ainda quando você recebeu uma mensagem de ‘Boa noite’ de Harry.
Meses se passaram, e durante eles você e Harry ficaram cada vez mais próximos. Trocavam sms quase todos os dias e conversavam por skype sempre que a agenda dele o permitia. Certa vez, vocês estavam conversando e todos os meninos apareceram atrás dele, e foi incrível conversar com seus meninos via computador.
Certo dia, você acordou e havia uma mensagem de Harry que dizia : Hey, shows no Brasil foram confirmados e dei um jeitinho de ter um ai na sua cidade. Sinto sua falta. Xx
Aquilo foi demais pra você, que correu para o computador para checar as datas, o show na sua cidade seria daqui um mês, e esse mês demorou muito para passar.
O dia do show havia chego, faltava poucos minutos para que ele começasse quando você conseguiu chegar ao camarim dos meninos.Você chegou e cumprimentou todos, menos Harry que não estava ali. Foi quando alguém a abraçou por trás que seu coração disparou. Você se virou e abraçou Harry forte
- Você não sabe a saudade que senti – ele disse
- Eu também, impossível como me apeguei tanto em um idiota feito você- você disse rindo. Sim, vocês já tinham o grau de intimidade para “xingarem” um ao outro. Vocês trocaram meia dúzia de palavras e Harry e os garotos tiveram que subir ao palco. O segurança lhe acompanhou até a primeira fila do show, e foi tão incrível como o primeiro que você havia visto.Durante todo o show você e Hazza trocaram olhares e quando este terminou,você recebeu uma mensagem que dizia : te espero no camarim.
Você foi correndo até lá, pois estava muito animada com o show e queria parabenizar Harry pela maravilhosa apresentação.
Ele a avistou ao longe e já lhe esperava de braços abertos. Você o abraçou bem forte e ele lhe levantou, tirando seus pés do chão.
- Foi incrível – você disse ofegante enquanto ele lhe colocava no chão.
- Você que é incrível – ele e disse e você foi surpreendida com um beijo. Um beijo forte, mas ao mesmo tempo doce e apaixonante.
Vocês se afastaram e ficaram fitando um ao outro por instantes.
- Você não sabe o quanto eu esperei por isso – Harry disse sorrindo.
- E você não sabe o quanto eu sonhei com isso – Foi a sua vez de surpreendê-lo com um beijo.
- Você não sabe o quão importante é pra mim – Harry sussurrou à centímetros de seus lábios.
- Harry, pode parecer assustador dizer isso agora, mas...eu acho que eu te amo – Você disse corando.
- E eu tenho certeza que te amo – Harry abriu o mais perfeito sorriso – Por favor, fica comigo? Pra sempre?
E vocês ficariam...para todo sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.