Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 47
Happy B-Day Liam! s2'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/47

Amanhece...

Harry’s Pov

Levante-me, fiz minha higiene matinal e fui tomar café da manhã, todos já haviam acordado menos Liam, e o clima estava meio tenso.


– O que foi pessoal?


– Tem visita para você. – Lea disse apontando para a porta dos fundos da casa.


– CUPCAKE. – Márcia disse me abraçando.


– Oi Má. – Eu disse dando um selinho nela. – O que te trás aqui tão cedo?


– Eu vim te convidar para ir para o cinema comigo e a Julie em um encontro duplo.


– Okay, mas quem vai com a Julie?


– Então, eu vim resolver isso também. Nini quer ir comigo, o Harry e a Julie no cinema esse sábado? Em um encontro duplo?


– Ei, ele tem namorada sabia? – Emily disse.


– Ué, vocês podem terminar a qualquer momento. – Márcia retrucou.


– Não da Márcia, eu vou estar ocupado. – Niall disse.


– Fazendo o quê?


– Aniversário do Liam.


– Eba. Eu posso ir?


– Não, porque quem está organizando sou eu. E eu não quero você perto dos meus amigos sua sanguessuga. – Lea disse.


– Lea, você não pode falar assim com a Márcia. – Eu disse e todos me olharam feio.


– Vai defender ela agora, Harry? Eu falo do jeito que eu quiser com essa coisa sem sentimentos.


– AFFs, enfim, te vejo sábado Cupcake?


– Não da Má, eu vou estar no aniversário do Liam, a gente marca para outro dia pequena. – Eu disse dando um beijinho na testa dela.


– Ou seja, ele não quer passar nenhum tempo perto de uma venenosa como você, Márcia. – Mayara disse dando um gole no leite dela e todos riram.


– Tchau Cupcake, te vejo mais tarde então.


– Tchau Má. – Eu disse a levando para a porta.


– O que você vê nela, Harry?


– Ela é legal... E faz tudo para me agradar.


– Só que não né? – Bia disse.


– Só que sim.


– O que mais você vê nela?


– Hum... Ela é bonita.


– Nossa então você a namora porque ela é bonitINHA e porque ela faz tudo para te agradar? Isso é uma namorada ou um cãozinho? – Giovanna disse.


Eu não respondi nada, afinal, nem eu sei por que eu estou namorando com a Márcia, como eu sinto falta da Melissa...


Fim Harry’s Pov

Ai, ai eu só quero esquecer do dia de ontem, vou me focar no aniversário do Liam e esquecer um pouco da Melissa. Alugamos um salão super bonito aqui, convidamos os amigos dele aqui do Brasil e fizemos um sorteio para convidar quinze fãs deles. Eu que escolhi o tema da festa e o bolo. Acho que ele vai gostar.


Sem a mamãe e a Mel aqui para me apoiar com isso tudo vai ser difícil, mas eu consigo.


Três dias depois...

Liam’s Pov

Toc Toc


– Pode entrar. – Eu disse


– Liam... – Giovanna murmurou entrando no meu quarto.


– O que você quer? – Eu disse seco, mas depois me arrependi, pois percebi que ela se magoou.


– Liam, a gente ainda não conversou sobre... Sobre nós.


– Não tem mais nós, Giovanna.


– Mas eu queria que tivesse Liam e eu sei que você também quer. Eu te amo.


– Eu não quero. Sai do meu quarto, por favor.


– Ta okay, só mais uma coisa... Feliz aniversário.


É mesmo, hoje é meu aniversário, eu nem lembrei...


– Obrigada. – Eu disse em um tom neutro.


Ela saiu do quarto e me deixou daquele jeito de novo, com um misto de confusão, carinho e ódio. Como ela consegue? Bom, melhor eu me trocar para tomar café da manhã.


– Bom dia gente. – Eu disse entrando na cozinha.


– Bom dia aniversariante, olha café da manhã especial para você.


– Obrigada Bia.


– De nada, mas a ideia foi da Giovanna, agradeça a ela. – Bia disse piscando para Gih.


– Obrigada Giovanna...


– De nada, Liam.


– Liam que tal comemorarmos seu aniversário no Starbucks? – Lea disse.


– Ai tinha que ser a viciada naquela cafeteria. – Mayara disse.


– Não é apenas uma cafeteria, é A CAFETERIA.


– Ui, é A CAFETERIA. – Mayara disse e todos nós rimos.


– Pode ser. – Eu finalmente respondi sorrindo.


– Viu Mayara, o Liam gosta do Starbucks.


– Gosta nada, ele apenas sabe que se não aceitasse você ia fazer birra até ele aceitar.


Olhei para o lado e percebi que Giovanna estava me olhando. Seus olhos estavam nublados, vazios... Quando ela percebeu que eu também a estava olhando ela se virou rapidamente e tentou disfarçar.


Fim Liam’s Pov

Okay, o Liam acha que vamos ao Starbucks, hoje eu o faço voltar com a Giovanna, se eu não conseguir eu desisto de vez. Bom eu tenho que dar uma passada no salão agora para ver se está tudo certo.


– Bom gente eu vou dar uma passada na casa do... Hum, do Luan. – Oh droga, o Luan ta viajando, o que eu fui falar?


– Mas o Luan não está viajando? – Liam perguntou.


– Então... É por isso mesmo, eu tenho que passar lá para regar as plantas da mãe dele, ela me pediu. Rsrs’ – Bela desculpa em cérebro. – Enfim, tchau, beijos.


– Tchau. – Todos disseram em uníssono.


No salão estava tudo perfeito, uns cinco minutos depois que eu cheguei entregaram o bolo e estava perfeito, o Liam vai amar.


– Hum... Bolo okay, decoração okay, frutas e vodka okay, pista de dança, okay. Ótimo, está tudo perfeito. Olha, reserva essa mesa aqui okay?


– Okay senhorita, para quantas pessoas?


– Deixe-me ver. Eu, o Liam, o Louis, o Zayn, o Niall, a Emily, a Carla, a Gih, a Bia, a Mayara, o Josh, o Jon, o Dan e o Sandy. – Eu murmurei contando. – Quatorze pessoas.


– Sinto muito, mas não cabe quatorze pessoas em uma mesa só senhorita.


– Dê um jeito. Junte umas mesas, sei lá, eu quero uma mesa de quatorze pessoas ou mais. – Eu disse e juro que não era minha intenção que soasse tão grosseiro...


Terminei de ver tudo e voltei para casa.


– Nossa você demorou. – Liam disse.


– Pois é... Estou cansada, acho que vou tirar um cochilo. – Eu disse subindo para meu quarto.


Depois...

Oh my God, eu estou “atrasada” tenho que estar pronta daqui a quinze minutos, que bom que eu pintei minha unha ontem. Tenho que me trocar bem rápido. Por que eu sempre me atraso para essas coisas?


Minha roupa: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=en&sa=N&tbo=d&biw=1360&bih=659&tbm=isch&tbnid=EdvYkXDWmQ8hkM:&imgrefurl=http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~19207~n~colecao%2Bmiley%2Bcyrus%2Be%2Bmax%2Bazria%2B.htm&docid=3cJ87RTZXynr3M&imgurl=http://im.portaisdamoda.com.br/gal101/17096d.jpg&w=254&h=345&ei=ew_hUJTZAtTO0QGRqoCYAw&zoom=1&iact=hc&vpx=695&vpy=191&dur=1553&hovh=262&hovw=193&tx=90&ty=138&sig=115805899258957555127&page=1&tbnh=150&tbnw=102&start=0&ndsp=30&ved=1t:429,r:19,s:0,i:145 (A primeira)


Desci as escadas correndo e quase caí.


– Ta atrasada. – Giovanna disse.


– Como se você fosse perfeita. – Eu bufei. – Bom, vamos?


– Sim.


Pegamos nossos carros e a Giovanna foi dirigindo minha bela BMW M6 novinha. Ela dirige muito mal, eu insisti para ela pegar o carro da Bia ou o da Emily, mas ela quis pegar o meu.


– Giovanna se você bater meu carro novo eu faço você comprar outro.


– Eu não vou bater.


– Não imagina você apenas ultrapassou dois faróis vermelhos desde que saímos de casa. Se você for voltar dirigindo acho melhor você não beber um copinho de vodka hein.


– Okay, okay, a Carla dirige na volta.


– Pode ser. – Carla assentiu.


Liam’s Pov

– Gente. – Lea disse vindo em direção a nosso carro. – Vou ter que dar uma passada ali naquele prédio para pegar uma coisa, daqui a pouco eu volto e vamos ao Starbucks.


– Okay. – Dissemos em uníssono.


Depois...

– Gente, a Lea está demorando demais. Liam vai ver onde ela está. – Louis disse e eu assenti com a cabeça. Quando eu entrei no prédio estava tudo muito escuro, chamei pela Lea e de repente luzes se acenderam e pude ver um salão dourado.


– Surpresa. – As pessoas disseram e vi os meninos entrando atrás de mim.


– O-o que é tudo isso? – Eu disse.


– Dard, festa de aniversário surpresa. Gostou Daddy? Eu que escolhi a decoração e o bolo. – Ela disse apontando para a mesa.


Era um bolo lindo, do Toy Story, assim como o resto da festa.


– Obrigada gente. – Eu disse.


Depois de cumprimentar todo o mundo me sentei, e ficamos conversando.


– Liam você não vai beber? – Lea disse pegando uma bebida. – Bebe um vinho, uma caipirinha ou uma caipivodka, sei lá.


Eu apenas assenti com a cabeça e peguei uma caipirinha, e depois outra e depois outra até que decidi parar para não sair do meu controle.


– Liam, vamos dançar. – Lea disse me puxando pelo braço. – Liam me responde uma coisa. Você ama a Giovanna?


– Amei... – Eu respondi.


– Não ama mais?


– Não.


– Por quê?


– Porque um coração não ama por dois.


– Ui que clichê. Enfim, a Giovanna te ama sim, e muito.


– Duvido.


– Ela sempre fala que te ama, Liam.


– A é? Quando que ela disse isso?


– Hoje mesmos seu imbecil, por que os garotos são tão tapados? – Ela disse e depois suspirou. – Liam, me escuta vocês foram feitos para ficar um com o outro. Se você a ama, e eu seu que ama, não adianta negar, vai atrás dela, a fila anda rápido demais, amanhã pode ser tarde demais para vocês dois. Agora a chame pra dançar.


– O-okay...


Fim Liam’s Pov

Depois de uns quinze minutos o Liam e a Giovanna estavam se beijando, que lindo. A Mayara está com o Josh, a Emily com o Niall, o Harry está ao telefone com a Márcia, a Bia e o Zayn estão no bar, a Carla estava dançando, o Jon estava com a Marcela e acho que eles estavam flertando, o Sandy e o Dan estavam conversando com umas fãs e eu aqui, sobrando em meio aos casais. Espera, falando em casal cadê o Louis? Depois de cinco minutos tive a resposta, ele apareceu, se sentou, jogou o celular na mesa, colocou a mão na testa e bufou.


– O que foi Louis?


– A Eleanor terminou comigo.


– Hum, que triste... – Eu disse colocando minha mão no ombro dele, mas por dentro eu estava tipo “Yes! É isso ai, uhum, uhum.”.


– Fazer o que né? – Ele disse sorrindo fraco.


Agora é só ver se ele toma alguma iniciativa, eba. Ta tudo voltando a dar certo.


Plano C’s Pov

Flashback on

– Plano B e Plano C vocês são duas estúpidas, quem deu permissão para vocês fazerem o que fizeram? Eu que não fui, e acho que o Mestre muito menos, de quem foi essa ideia idiota? – Mestra disse nos olhando com raiva.


– Foi minha mestra. – Eu disse tomando toda minha coragem.


– Eu esperava mais de você. Você se saiu muito bem até agora com as mensagens e tudo, então não vou te dispensar, mas você está proibida de ter qualquer contato com o Styles. E com o Mestre também. – Ela disse e eu arregalei os olhos. – Você pensa que eu não saquei que você sempre amou o Mestre? Eu te quero longe dele, olhe não se magoe comigo, eu estou fazendo isso para seu bem, o Mestre não liga para você, ele te vê apenas como uma boa funcionária. Não se iluda (...). – Ela disse e depois deu uma risadinha sarcástica, a cada palavra dela meu coração doía, eu nunca amei alguém como eu amei o Mestre e eu sei que ele nunca ligará para mim. Ouvi Plano B dar uma risada, minha vontade vou de dar um tapa naquela vadia na hora. – Plano B, do que você está rindo? Você está proibida de se aproximar do Liam e da Lancellotti também. Não quero mais nenhuma de vocês duas perto deles três. Está entendido?


– Sim mestra. – Dissemos em uníssono e depois saímos da sala.


Flashback OFF

– Do que adiantou me livrar da Melissa, se agora tem a Márcia e eu não posso nem sequer ameaça-la, droga! Eu odeio essa organização, odeio essas ridículas, odeio o mestre, odeio tudo aqui. – Eu murmurei segurando o choro.


Fim Plano C’s Pov


Notas Finais: Desculpe a demora gente, é que eu andei sem isnpiração, mas em conpensação esse capítulo tem quase 2 mil palavras Rsrs' A Giovanna acha que a Plano B é a Natalie e vocês? Comentem suas ideia para a Plano A, Plano B, Plano C, Mestra e Mestre Bjks, Lia



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.