Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 46
Like a Skyscraper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/46

Harry’s Pov

– LEA! – Giovanna gritou e todos nos viramos para olhar. – Alguém trás água.


Liam foi pegar água com açúcar na cozinha enquanto Louis e Giovanna tentavam acordar a Lea. Bia, Mayara, Carla, Emily, Niall, Zayn e Josh foram procurar Melissa, e eu fiquei lá, parado no meio da sala chocado, será possível que a mulher da minha vida havia desaparecido ou pior, morrido? Não, a polícia vai encontra-la, eu tenho certeza...


Depois de um tempo Lea havia acordado e o resto do pessoal havia voltado.


– Nada? – Giovanna disse ajudando Lea a se levantar.


– Nada. – Bia disse fechando a porta. – Você está bem, Lea?


– Sim, foi apenas uma tontura.


– Na verdade Lea, você tem que comer você não come nada desde que a Melissa... Você sabe. Faz três dias que você não come.


– Eu sei, mas eu não estou com fome.


– Lea, se você não comer você vai ficar doente.


– Eu não ligo, se eu morrer é até melhor para mim, eu odeio um mundo sem minha irmã.


– Nunca mais fale isso. – Louis disse olhando para o chão. – Pare de ser egoísta, pense nos seus fãs, pense nos nossos pais, pense em todos nós aqui. Todos nós iríamos ficar abalados com sua morte, então NUNCA mais diga isso.


Ela apenas se calou e foi para cozinha. Eu não havia dito nenhuma palavra ainda e nem pretendia dizer, subi para meu quarto em silêncio.


– Harry? Tudo bem? – Niall perguntou e eu apenas assenti com a cabeça.


Chegando a meu quarto deite-me na cama e comecei a contar Moments e consequentemente, chorar.


Recebi uma mensagem da Márcia, mas não li, estava sem paciência para ela.


Um dos travesseiros de minha cama ainda estava com o cheiro da Melissa, fiquei abraçado a ele, olhando para o teto e “resmungando” Moments.


Fim Harry’s Pov

Plano C’s Pov

– Ai, ai Plano B, que perfeito, está tudo acontecendo como eu queria. Agora, sem aquela imbecil da Melissa no caminho eu posso conquistar o Harry.


– Mas e a Márcia?


– Nem me preocupo com aquela pirralha, o Harry nem está ligando para ela. A sorte está do nosso lado “B”, Harry sem Melissa e Liam sem Giovanna, os ventos sopram a nosso favor.


– Concordo. Rsrs’ o que eu faço com o “corpo” dela?


– Jogue-o em algum lugar, uma hora a polícia acha.


– Okay.


Fim Plano C’s Pov

Fui à cozinha e comi o que restou do almoço, fome zero. Fiquei pensando naquilo que o Louis me disse. Eu realmente sou muito egoísta, eu nem pensei em ninguém além de mim, Melissa iria ficar decepcionada comigo...


Dois meses depois...

Meio mês atrás Harry começou a namorar Márcia, ninguém apoia, mas ninguém critica também. E há três dias que encontraram o corpo da Melissa, foi o pior dia de toda a minha vida, um coração doía e minha cabeça estava confusa, eu não podia aceitar que ela havia sido assassinada e que eu não pude fazer nada para impedir. Hoje é o enterro dela, eu não consigo aceitar isso...


Nossa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67084378&.locale=pt-br


– Vamos filha. – Mamãe disse entrando em meu quarto.


– Já vou.


Mamãe e senhor Mauro vieram para cá quando acharam o corpo da Melissa. Foi um choque enorme para minha mãe, ela chorou muito e eu também...


Chegando ao cemitério me deparei com Márcia esperando Harry.


– O que você está fazendo aqui? – Eu disse seca.


– Vim ver o enterro da Melissa, ué.


– Você não é bem vinda aqui, pode ir embora. – Mayara disse.


– Não ué, isso aqui é público. – Ela retrucou.


– Se “Isso” fosse publico as fãs da Melissa estariam aqui, mas é um evento particular.


– Aquela vadia tem fãs? – Ela disse ironicamente.


– Cala a sua boca, porque a única vadia aqui é você. – Eu disse.


– Eu, você e o corpo da sua irmã deteriorado né? – Ela disse e eu dei um tapa nela.


– Mesmo deteriorada ela tem mais curvas que você, sua tábua. Mil vezes ela namorando o Harry do que você. Agora sai daqui antes que eu chame os seguranças.


– Ta estou saindo. – Ela disse indo falar com o Harry e depois saiu.


– Não liga amiga, isso é recalque. – Mayara disse.


Depois de que enterraram Melissa o pessoal voltou para casa, mas eu fui ao Starbucks com meu inseparável notebook. Fiquei lá mexendo em meu Twitter vendo o que minhas fãs estavam falando para mim, havia muitos “Stay Strong” o que eu achei super fofo, afinal, era um apoio delas. Agradeci ao máximo delas que pude e depois voltei para casa, mamãe e senhor Mauro voltariam para a Inglaterra amanhã e perguntaram se eu não queria ir junto, mas eu recusei. Fiquei assistindo TV até que dormi no sofá...


– Lea... Lea... – Alguém dizia, mas eu não sabia quem era.

– Quem é?

– Sou eu Lea, Melissa. Eu te amo Lea, sempre vou te amar, mas está na hora de deixar que você siga em frente... Sem mim.

– Não Melissa, eu NÃO QUERO seguir em frente sem você, eu também te amo, volta para mim. POR FAVOR! Por favor, eu imploro. – Eu disse me ajoelhando.

– Lea?! – Alguém disse e eu acordei percebendo que havia sido apenas um sonho. – Por que você está chorando, amiga?


– Nada não Carlinha, obrigada pela preocupação. – Eu disse subindo as escadas e indo para meu quarto. Que sonho estranho, estava tão real, será que... Não, impossível ela ainda estar viva. – Saudades de você, irmã. – Eu disse me sentando na janela e olhando as estrelas. – Mas como você disse, eu tenho que seguir em frente, sem você, vai ser difícil, mas eu tenho que conseguir. – Eu disse e comecei a cantar Skyscraper da Demi Lovato.


(...)

Go on and try to tear me down

(Vá em frente e tente me puxar para baixo)

will be rising from the ground

(Eu vou estar me levantando do chão)

Like a skyscraper!

(Como um arranha-céu)

Like a skyscraper!

(Como um arranha-céu)

– Eu juro que nunca vou te esquecer senhorita Melissa Elizabeth Witek Sarfati. Eu te amo, como as crianças. Rsrs’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg, eu chorei escrevendo esse capítulo, por que você fez isso Harry, por quê? Rsrs' Obrigada aos elogios que vocês me deram no capítulo passado =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.