Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 44
Um dia "Relex"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/44

Amanhece...

Como a casa é silenciosa sem Louis, Liam, Niall, Harry e Zayn... Silenciosa, mas vazia, não vazia no sentido sem gente, vazia no sentido sem vida.

- Han, não se passaram nem três dias e eu já estou com saudades... – Eu disse tentando rir e me levantando.

Fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa.

Minha roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66703646&.locale=pt-br

Desci e todas as meninas estavam à mesa comendo, peguei uma fatia de pão, passei requeijão, peguei minha bolsa e ia saindo.

- Aonde você vai?

- Dar uma volta e tomar um ar.

- Okay.

Em frente a minha casa os pássaros cantavam, eu não sei ao certo para onde eu vou, só sei que vou... Coloquei meu Headphone e fui caminhando. Meia hora depois acho que não foi uma boa ideia, porque eu não faço mais a mínima ideia de onde eu estou. Meu celular? Em casa, mas eu não quero voltar para casa agora mesmo, então eu posso aproveitar um pouco né?! Eu fui parar em uma espécie de pracinha, havia uma fonte no meio e em volta estabelecimentos, peguei uma moeda e joguei na fonte.

- Eu quero que... Que o Louis volte para mim. – Eu disse jogando a moedinha.

Sentei na beira da fonte e fiquei ouvindo música, fiquei com a mente neutra, apenas eu e a música...

Melissa’s Pov

- Hoje conversei com o Harry pelo Skype, ele me disse que ontem a noite havia me dedicado Stole My Heart, como eu amo o Harry, ele é todo meu, e não daquela escrota da Márcia, ela me chama de pirralha, mas o Harry disse que ela tem dezesseis anos, HÁ eu tenho dezessete, na cara dela também... Eu não sei por que eu ligo, se eu sei que eu sou mais que ela, mais bonita, mais legal, mais sortuda, mais engraçada e acima de tudo melhor namorada para o Harry. – Eu disse para as meninas.

- Realmente ficar falando da Márcia e da Julie é perda de tempo, Melissa. Eu sei que o Niall nunca vai dar bola para a Julie e o Harry nunca vai ficar com a Márcia.

- Onde será que a Lea foi?

- Do jeito que ela é fanática ela deve estar no Starbucks Rsrs’

- É verdade.

Fim Melissa’s Pov

Plano C’s Pov

- Oie (...)¹. – Plano B disse entrando em minha sala.

- O que você quer, (...)?

- Você soube que o Harry dedicou Stole My Heart para a Melissa ontem?

- AFFs, e você soube que o Liam disse a um repórter que está com saudades da Giovanna? Ele nunca sentiu sua falta né? Acho que você nunca foi nada para ele.

- AFF, tchau. Ah (...), pelo o menos o Liam sabe que eu existo e o Harry que nem sabe de sua existência? – Ela disse saindo de meu quarto.

Ai como eu odeio aquela inútil, não sei como ela ainda não foi morta, ou melhor, sei sim, é porque ela é irmã da Mestra, se eu desse os furos que ela da eu já teria sido eliminada. Falando em eliminar, a Mestra deixou bem claro “Não matar Lea Michele Sarfati, Giovanna Lancellotti e Beatriz Arantes” ela não disse nada sobre o resto, então eu posso fazer o que eu quiser com a Melissa.

- PLANO B.

- O que é?

- Eu tenho uma missão para você.

- O quê?

- Eu pretendo me divertir com a Melissa, então eu quero que você venha comigo.

- Eba, vamos brincar então.

Fim Plano C’s Pov

- Vai começar a chover, melhor voltar para casa... Ahn, com licença menininha. – Eu disse para uma garota que deveria tem uns doze anos, não sei por que falei meninINHA.

- Oi?!... Espere, você é a Lea? – Ela disse e eu assenti com a cabeça. – Lea Michele? Meu Deus eu sou fã de Glee, amo demais vocês.

- Obrigada, você poderia me fazer um favor?

- Claro.

- Me diz para onde fica o Estádio do Morumbi? Porque eu estou perdida e minha casa fica lá perto.

- Claro! É só seguir aquela rua, virar a primeira direita, depois a segunda esquerda e segue reto, ai você cai direto na rua do estádio.

- Ah, obrigada! Qual o seu nome?

- Manoela.

- Te achei muito fofinha Manoela, muito obrigada mesmo.

- De nada.

Segui o caminho que ela me indicou e fui parar bem em frente ao estádio, de lá eu me virei até minha casa.

- Olha, chegou bem na hora, vai chover.

- Ai, ai, eu me perdi, mas cadê meu celular quando eu preciso dele né? O que vocês estão fazendo?

- Falando com os meninos pelo Skype.

Aproximei-me do PC e eles estavam brigando para ver quem ficava em frente à câmera.

- Oie Lea.

- Oii meninos. Eu estava pensando em vocês hoje.

- Eu sei que você não vive sem a gente. – Louis disse.

- Quem disse que eu estava pensando bem de vocês? Rsrs’ Eai? Estão virando o Rio de Janeiro de ponta cabeça?

- Nem tanto, até que está tudo em ordem.

Todos nós conversamos até que alguém bateu à porta dos meninos, Niall foi atender e eram Julie e Márcia.

- Oie Harry. – Márcia disse dando um beijo no canto da boca dele.

Todos olharam para Melissa, os meninos e nós também.

- Márcia... – Ela disse rangendo os dentes. – Para de dar em cima do meu namorado sua recalcada.

- Olha pirralha... – Ela ia dizendo, mas foi interrompida.

- Pirralha o escambau, eu sou mais velha que você sua estúpida, agora para de dar em cima do meu namorado, ele não quer nada com você, e nunca vai querer, sabe por quê? Porque eu sou bem melhor que você, sou mais bonita, mais engraçada, mais legal, mais doce, mais gentil, mais sensual, tudo o que você é de bom eu sou o dobro. Então cala a boca e da licença que aqui é Miss Florida. Beijinhos para o recalque.

Ela saiu do quarto super brava, todos caímos na gargalhada.

- Nossa, ai sim hein. – Eu disse, conversamos mais um pouco até que os meninos tiveram que sair, passamos o resto da noite abraçadas nos sofás assistindo The Simpsons.

¹ Eu coloquei "(...)" para representar o nome delas, porque fica meio estranho elas ficarem se chamando de Plano B, ou Plano C e tals... 

Notas Finais: Desculpe não ter postado ontem, é que com essa coisa toda de Natal fica difícil escrever... Mas enfim, está aqui o capítulo =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.