Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 43
"Bangers and mash"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/43

Encontrei Carla quase caindo na pista de dança, mas eu não posso falar nada porque eu devia estar quase igual...

- Ca-Carla... Você ta bem? – Eu disse segurando ela.

- Não muito, quero ir para casa...

- Okay, nós vamos.

Chamamos o resto do pessoal e voltamos para casa de taxis, afinal, eu não iria deixar ninguém dirigir. Carla dormiu o caminho todo e ficou murmurando um nome, acho que era Igor... Chegamos a minha casa e eu me joguei no tapete da sala...

No dia seguinte...

Ah ressaca, como eu amo ressaca... Só que não. Olhei em volta e vi Bia, Giovanna, Melissa e Henry nos sofás, Emily e Biel estavam do meu lado no tapete e Mayara e Carla estavam deitadas na mesa, abraçadas, mas espera... Cadê o Victor? Ah, quem se importa, eu quero mais é um remédio para dor de cabeça.

Enquanto eu estava indo para a cozinha avistei Victor jogado na escada principal, nem liguei, ele deve ter tentado subir para os quarto, mas deve ter dado errado. Tomei um remédio, comi uma melancia e tentei subir para meu quarto, mas o Victor estava bloqueando a passagem, eu precisava tomar um banho para cortar a ressaca, foi então que eu tive a brilhante ideia: Pular na piscina. Oh eu ainda devia estar bêbada, só pode...

Melissa’s Pov

Acordei com um barulho de água, vinha da piscina, ontem voltamos bem tarde, Lea, Carla e Victor estavam bem bêbados, eu apenas estava morrendo de sono...

Fui lá fora para ver o que havia acontecido na piscina e vi Lea nadando.

- Você ta louca, Lea? O que você está fazendo ai?

- Bom, eu estou com ressaca, para cortar a ressaca tem que comer melancia, beber água e tomar banho.

- Tomar banho no chuveiro, não na piscina.

- Eu sei, mas é que o Victor estava deitado ou desmaiado, sei lá na escada e eu não pude subir até o quarto.

- AFFs... Vem, sai logo daí.

- Não, ta legal. – Ela disse fazendo bico.

- Meu Deus, sai logo daí.

- Ta... – Ela disse revirando os olhos. – Está feliz, mamãe? – Ela disse já fora da piscina.

- Sim. Toma essa toalha. – Eu disse pegando uma da sauna.

- Obrigada.

Ela subiu para o quarto dela e eu fiquei na cozinha pensando no Harry, já são 10h00min, ele já deve ter acordado né?! Vou mandar uma mensagem.

“Harry, estou com saudade de você. Gostou do Rio? Eu e a Lea viajamos para ai em 2008... Acho que você irá curtir as praias, encontrou alguém interessante ai no Copacabana Palace? Xx Mel.”

Depois de vinte minutos tive a resposta.

“Oi Mel, desculpa a demora, eu estava ocupado, sim estou gostando bastante do Rio, aliás, eu estou tendo um tour por aqui com a Márcia, sabia que ela está hospedada no Copacabana Palace? Saudade de você pequena. Xoxo Harry.”

Márcia, ah sim é o Harry que ela quer...

- Bom dia Mel. – Bia e Giovanna disseram entrando na cozinha.

- Bitches. – Eu disse ao mesmo tempo.

- Nossa Melissa, o que a gente fez para você?

- Hã? Ah desculpe meninas, eu não estava falando de vocês, é que eu mandei essa mensagem pro Harry e blá, blá, blá.

Fim Melissa’s Pov

Acordei, olhei em volta e as cortinas estavam todas fechadas, a dor de cabeça havia passado que horas são? Omg, já são 20h00min, que cheirinho bom, quem será que está cozinhando? Coloquei uma roupa confortável, penteei o cabelo e passei um gloss bem básico.

- Boa noite gente... O que você está cozinhando, Emily?

- Bangers and mash. – Ela disse como se fosse o prato mais típico do mundo.

- Hã? – Eu perguntei incrédula.

- É linguiça com purê de batatas. Comida típica da Inglaterra – Todos disseram, como se a Emily tivesse explicado para eles umas mil vezes.

- Hum... Parece ser bom.

- Eu gosto. – Emily disse sorrindo e continuou cozinhando.

- Mostra para ela sua conversa com o Harry, Mel. – Ouvi Gih sussurrar.

- Que conversa?

- Essa. – Mel disse me mostrando o celular.

- AFFs, que ridícula essa Márcia... Ela me lembra de muito a Natalie, fica se jogando em cima de todo o mundo, a típica garota facinha.

Eu recebi uma mensagem, com certeza era o Team... A minha dizia:

“Sabe quem está no Rio aproveitando o namorado? Você que não é.”

- Ai pronto, eu mereço... A Els está no Rio com o Louis.

- E a Márcia com o Harry. – Mel disse em um suspiro.

- Bom, a Julie deve estar dando em cima do Nini. – Emily disse nos servindo.

- E você não liga?

- O Niall me prometeu que não vai rolar nada entre eles... Bom, estão servidos, experimentem.

Eu experimentei eu soube que já havia comido aquilo antes. Foi na casa do Sr. Mauro, é típico da Inglaterra mesmo.

- Hum, gostei, qual o nome mesmo? – Henry disse.

- Bangers and mash.

- A gente já comeu isso na casa dos Tomlinson. – Mayara comentou.

- Já mesmo. – Giovanna concordou.

- A gente costumava comer bastante na minha casa. – Carla disse.

Comemos e depois levamos os meninos para a casa deles. No caminho de volta para minha casa paramos em uma pracinha e comemos pipoca, a noite estava muito linda, perfeita para olhar as estrelas...

- Gente, vamos observar as estrelas chegando a nossa casa? – Eu disse em um salto.

- Ai que coisa de criança, Lea. – Giovanna disse.

- Se a Bianca estivesse aqui ela iria comigo. – Eu murmurei.

A Bianca fazia de todas as minhas vontades, seguia todas as minhas ordens, me ajudava em tudo e sempre que eu chorava eu a abraçava, mas eu sempre gostei mais da Bia e da Gih do que dela... Eu via Bianca mais como uma “Mini escrava” e a Bia e a Gih como amigas.

- Eu vou com você, Lea. – Emily disse sorrindo.

- Eu também. – Carla, Mayara e Bia disseram em uníssono.

- Parece que a maioria ganhou Giovanna.

- AFFs, ta.

Ficamos deitadas na deliciosa grama de casa enquanto olhávamos as estrelas, todos os meus problemas pareceram desaparecer por um segundo, um momento só meu e das minhas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!