Perigos em Panem escrita por Fernanda


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249809/chapter/1

Fazem 10 anos que Gaia e Cronos não me incomodam mais. Mas os monstros ainda me atormentam. Isso é até reconfortante, mas não sei se agora terei forças para me mantes vivo e ainda proteger as pessoas que eu amo.

Bom, como vocês já devem saber sou Percy Jackson. Depois da missão contra Gaia, tudo ficou normal por muito tempo (ou tão normal quanto à vida de um semideus pode ser). Eu e Annabeth acabamos nos casando. Mas algo acontece e somos obrigados a nos juntar com um pessoal muito estranho em um lugar chamado Panem.

Lá conhecemos pessoas mais estranhas ainda. Alguns são caçadores, outros tem cabelos rosas ou dentes de tubarão, alguns são bruxos, também conhecemos pessoas geniais, que viviam com um povo muito estranho que tinha a capacidade de ficar invisível, acho que eram chamados de elfos.

Não sei como conseguiremos vencer o mal que nos assombra, mas sei que todos os nossos poderes juntos irão vencer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigos em Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.