Secrets Of Life escrita por Paper Flower


Capítulo 2
Capítulo 1: Furacões,Nenhuma Detenção.


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem do primeiro capitulo ,eu posto o segundo rápidinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249790/chapter/2

Mal havia começado o quarto dia em Beauxbatons e o silêncio do lugar foi quebrado por um barulho de explosão seguido de uma correria.Logo se conseguia ver os furacões de Madame Maxime como foram apelidadas, vindo correndo a toda velocidade.


–Olha a frente.-Gritou uma morena que passou correndo por uma garota cheia de livros.


–Ops,foi mal.-Disse a ruiva que vinha logo atrás da morena, batendo a mão nos livros fazendo cair.


A morena e a ruiva eram seguidas por uma garota de cabelos cor de chocolate e uma outra de cabelos brancos, eram os furacões de Beauxbatons que se juntaram no primeiro ano na base da briga e chutes para ficarem amigas depois.

Desde então ninguém conseguiu separar elas, ficou pior depois que entraram para a mesma casa pois foi o início das pegadinhas, as badernas só ficavam feias quando passaram um semestre em Durmstrang junto com Shane.


A morena e a ruiva eram as tão conhecidas irmãs Devilish,conhecidas pela beleza quanto pelas pegadinhas e etc.

Apesar de serem irmãs não tinham nada haver uma com a outra e nem com o casal Devilish ,Sonne entre tanto era um cópia exata de Marissa Devilish , ruivo tirando o cabelo e os olhos que mudavam de azul intenso para o verde florescente.


Já Guinevere ou Neve como era conhecida tinha o cabelo preto até o meio das costas e os olhos que confundia por estarem cinzas indecifráveis ou castanho-escuro no outro.
Logo atrás delas vinha Delain Hoffen que era meio irmã por parte de pai de Shane Marvinus Hoffen,Delain parecia uma boneca de cabelos cor de chocolate que contrastava com a pele alva e os olhos da mesma cor do cabelos que vinham até a cintura.


Delain puxava a amiga Mina Masuky que tinha o nada comum cabelo branco e olhos âmbar, elas corriam até o salão principal.Se sentaram na mesa de sua casa comunal esperando a diretora chegar, o silêncio que lá tinha as deixava inquietas.


–Estranho, Madame Máxime ainda não ter aparecido.- Comentou Mina para as amigas.


–Também depois do show de graça da Neve ontem de manhã e o bônus da Sonne pelos corredores, quem teria ouvidos para ficar perto delas hoje.-Disse Delain se segurando para não rir outra vez.


–Andou tomando Veritaserum,porque a sinceridade está forte.-Disse Sonne.-Esqueceu do bônus² da Neve, o caldeirão n°4 que explode.


–Isso que é amor viu, quero nunca virar inimigas de vocês.-Disse Guinevere fazendo as outras rirem.


–Sabe o que dizem, quanto mas se implica por que é quem mais se ama.-Disse Mina colocando um ponto final na conversa.


–Ih ferro, descobriram o paint ball no banheiro do quarto andar.-Disse Sonne com os olhos na porta do salão, o que fez as outras olharem na mesma direção.


Madame Máxime entrava no salão acompanhada de dois casais e uma senhora com cara de pouco amigos, as garotas não pensaram duas vezes antes de levantarem e sair correndo pelo castelo.

Não conseguiram ir muito longe, pois logo um homem alto  as encurralou.


–Olá senhor Masuky.-Disse Delain,Guinevere e Sonne juntas.


–Oi Papai, que surpresa o senhor por aqui.-Disse Mina engolido a seco,o que fez as outras três rirem pois ele só vinham quando era importante.


Enquanto Madame Máxime conversa com os responsáveis das garotas,Delain Recebeu uma coruja de Shane dizendo que iria mudar de escola.


–Qual vai ser a detenção dessa vez?-Perguntou Mina.


–Já limpamos os troféus, o terceiro andar, o jardim e o banheiro duas vezes ano passado e tirando as detenções com o prof.°Solovy só no segundo semestre que nos mandaram de volta de Durmstrang -Disse Sonne calmamente.


–Esse ano não podemos esquecer da biblioteca no primeiro dia e segundo depois do paint ball .-Disse Guinevere.


–Meninas.-Chamou Magda Devilish,elas se levantaram já imaginando os sermões que ouviriam.


O Sr e Sra Masuky e os Hoffen não tinham feições boas nos rostos, previram que vinha um castigo daqueles leves.


–Qual vai ser a detenção Madame Máxime?-Perguntou Guinevere,já que as outras tinham se calado.


–Nenhuma.-Disse Madame Máxime a elas.-Contando as peripécias do primeiro ano ao terceiro tirando é claro as de Durmstrang ,foram expulsas.


–Mas fiquem tranquilas que apedidos dos pais de vocês e da Sra. Devilish,mandei um pedido de aceitação para o diretor de Hogwarts.-Disse Madame Máxime se levantando.-Vocês uma hora para arrumar suas coisas,Sentirei falta dos meus furacões claro que mais de você Guinevere que apesar da bagunça e uma boa aluna.


A ficha delas começará a cair quando se lembraram, que já tinham sido avisadas que amais algumas coisas já teria expulsão automática.

Depois dos shows no salão e das explosões, já tinha muito pano para a manga.

Enquanto arrumavam as coisas Isabelle Hoffen e Magdá Devilish supervisionavam para que não houve se uma saideira de pegadinhas, A cara de poucos amigos ainda se encontrava nos rostos delas.


–Vocês não mudo mesmo, depois de inúmeras detenções e mudanças de escola continuam, piores.-Disse Magda as netas e suas amigas.

–Sabe como é né,vo.-disse Sonne com um sorriso.-Não têm mais concerto.


–Sabe, ainda estou esperando a ira do Sr. Florente Devilish e Marissa por aqui.-Disse Guinevere distraída em fechar o malão.-Melhor a vovó do que ele, mas acho que ainda ouviremos o sermão via berrador pelo próximo trezentos anos.


Magda ria das netas, ela amava muito Guinevere mesmo que não fosse sangue do seu sangue.

Magda ainda se lembrava quando quando a empregada de uma velha amiga entrou as presas lhe entregando o pequeno bebê quem nem parecia viver de tão quieto saindo correndo após isso.


–Vocês não tem jeito, vão querer ir para algum lugar antes de Hogwarts?-Perguntou Isabelle tirando a Magda dos pensamentos.


–Eu precisos, já que Leon resolveu comer Magie de almoço.-Disse Guinevere olhando feio para Delain.

–Eu não tenho culpa se a minha coruja achou que ela era um bom almoço, do jeito que ela era fofa.-Disse Delain se defendendo.


Ficaram no salão da casa comunal conversando á espera de Mina que terminava de arrumar as coisas dela junto com a mãe,para irem juntas compra algumas coisas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.