Secrets Of Life escrita por Paper Flower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Já tenho alguns capítulo prontos,quem se interessar avise que eu vou postando oks.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249790/chapter/1

Se no quinto ano do trio de ouro em Hogwarts ,5 alunos fossem transferidos de Durmstrang e Beauxbatons pelo comportamento nada perfeito.

Deixando alguns confusos por duas delas serem parecidas com duas alunas de Hogwarts e colocando a escola de cabeça para baixo pelas confusões e bagunças juntos com os segredos que as cercam.

Fazendo que uma história muito antiga se torne real de acontecer ou melhor dizendo o nome é Loren Venit Vobis ou conhecido mas como alma divididas.

É um segredo que envolve muitas pessoas e que pode fazer um lado da guerra ficar forte, dependendo das escolhas feitas.

Bellatrix sabe muito bem do segredo, pois o próprio a deixou mal e ainda envolveu um da família Black que tomou um enorme ódio por ela.

E as garotas de Beauxbatons em Hogwarts poderia fazer o loren venit vobis real para poupar a futuras perdas e quando de fato acontecer, vão saber que o preço dele e muito caro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.