Look After You escrita por gio


Capítulo 4
So hot.


Notas iniciais do capítulo

o capitulo tem cenas hot então quem não gosta, leia mesmo assim pq sim flw? aproveitem suas lindas c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249783/chapter/4

Zayn

Assim que chegamos na frente do apartamento do Daniel, Amanda faz o enorme favor de vomitar em cima do meu sapato.

– Puta que pariu garota, olha o que você fez! - Gritei olhando o enorme estrago que havia feto. Tirei minha jaqueta de cima dela com uma certa brutalidade o que a fez cambalear. Procurei a chave nos bolsos e nada. Droga. Esqueci de pegar.

Entramos no elevador de novo, descemos para o meu apartamento. Entrei e tudo estava escuro. Liam não deve ter chegado ainda. Subi puxando-a pelo braço até o banheiro.

– Vai, toma um banho ai enquanto eu procuro alguma coisa pra você vestir. - Fechei a porta logo atras de mim. Amanda não disse uma mísera palavra desde que entramos no carro. Talvez eu esteja sendo grosso mas, ela vomitou nos meus sapatos. Por favor né. Peguei uma camiseta qualquer e uma cueca nova ainda na embalagem. Fui até o quarto do Liam, peguei uma toalha e voltei para o banheiro.

– As coisas estão aqui olh... - Levantei o olhar me deparando com um monumento. A raiva que eu tinha dela desapareceu por mágica. Caralho. Que. Gostosa.

– Desculpa pelos sapatos Zayn. - Ela envolveu seus braços em volta do seu corpo numa tentativa de se "aquecer". Olhei-a de cima a baixo. Gotas de água escorriam por todo seu lindo e bem desenhado corpo. Cheio de curvas. Sinto uma exitação mas tento me controlar. Não posso fazer nada, nem a conheço direito. Levantei e sai sem dizer nada. Fui direto para o banheiro no quarto de Liam, tirei minha roupa e entrei em baixo da água gelada.

Amanda

Eu tenho que estragar tudo, sempre tenho que acabar com o pouquinho de chances que tenho. Zayn provavelmente não olhará mais na minha cara. Boa Amanda. Coloquei a roupa, havia seu perfume nela. Prendi o cabelo num coque frouxo. Sai do banheiro, Zayn estava de costas para mim com apenas uma toalha branca em volta da cintura.

– Hum. Vou ligar para a Mayara e... - Ele se vira para mim. Perco os sentidos por um pequena fração de segundo ao olhar aquele seu corpo... Hum, ok respira. - E pedir pra ela vir me chamar quando chegar.

Me virei e fui pegar meu celular no meio das minhas roupas. Ouço Zayn resmungar algo num quase sussurro, ignora Amanda. Mandei um sms para May, acho que quando sair de lá ela lê. Voltei para o quarto e Zayn já vestido me chama para comer.

– Então, me conte sobre você, sei lá. - Perguntou já sentado na cadeira, em seguida dando uma mordida em sua pizza. Analisei seus movimentos pensando em alguma resposta.

– Eu... Bom, eu sei tocar violão e cantar, tenho um pequeno trauma de água e não consigo dormir no escuro sozinha. Meus pais se separaram à dois anos, e por isso moro com minha mãe que nunca está em casa. Eu gosto da música de vocês. Adoro frango e panquecas. Dificilmente como alguma fruta... Hum, acho que só.

Dei um leve risada. Zayn escutava atentamente tudo o que eu dizia, como se estivesse tentando decorar, não sei. Ele sorriu. Aquele sorriso que eu sou apaixonada, mas ele não precisa saber disso.

– Agora me conte sobre você. - Perguntei. Sorri e abaixei o olhar para meu celular que havia vibrado. "Desculpa amiga mas hoje não vou dormir em casa. May". Ótimo, mil vezes ótimo.

– Não tenho muita coisa pra contar. - Voltou a dar enormes mordidas em sua pizza acabando com a mesma.

– Ah, me conte algo que você não fala nas entrevistas. Algo, não sei. - Dei uma leve risada. Sou a pessoa mais sem graça do mundo, beijos.

– Eu tenho uma coleção de livros sobre cigarros que ganhei de fãs. Eu, hum, sempre... Sempre choro quando pego algum para ler, é muito difícil entende? Estou viciado e além de me fazer mal faz mal as fãs também.

Assenti. Eu entendia afinal meu pai é fumante e tenta a anos parar de fumar, porém não consegue. Ficamos fazendo perguntas idiotas um ao outro. Posso dizer que ele era legal. Diferente daquele garoto egocêntrico irritante que quase me jogou no chão só por eu ter vomitado. Quando nos demos conta já estava amanhecendo. Outro dia sem ir para a escola.

– Acho que vou embora. - Disse procurando minhas roupas.

– Não fica aqui. - Zayn disse rapidamente. - Digo, espera a May chegar para pegar alguma roupa dela.

– Não precisa, eu vou com a minha mesmo.

– Eu insisto.

Assenti e coloquei minhas roupas no canto do chão, onde estavam. Zayn começou a se aproximar, lentamente, mas fomos interrompidos com o barulho da porta bater bruscamente. Olhei assustada para ele que fez sinal para que ficassemos em silêncio. Fomos silenciosamente até a escada, encontramos Liam e uma menina aos beijos. Mas não qualquer simples beijo, mas O beijo. Eles se deitaram no sofá, Liam por cima tirou rapidamente a blusa e logo voltou e beijar o pescoço da garota que fechara os olhos abrindo a boca. Em segundos seu vestido foi jogado para um canto da sala. Liam procurava desesperadamente o feixo do sutiã da menina. Voltei para o quarto e começei a rir. Nunca. Nunca mesmo, em hipótese alguma, ia imaginar que o Liam é tão... Selvagem.

Liam

Carolina apertava meus ombros, arranhando-os. Infelizmente, Dani nunca me deixou tão exitado. Meus lábios voltaram a se encontrar com os seus, beijando-os. Minhas mãos desceram para suas coxas, onde apertava um tanto forte fazendo-a soltar altos suspiros. Eu estava entre suas pernas o que fazia um certa pressão entre nossas intimidades. Me sentei no sofá tirando as pressas sua calcinha, a única parte que cobria seu delicioso corpo. Olhei maliciosamente para Carol que fechara os olhos enquanto mordia os lábios. Entendi isso como um enorme SIM. Abaixei a cabeça destribuindo beijos e chupões na parte interna de sua coxa direita, passei por sua intimidade voltando com os beijos molhados em sua coxa esquerda. Vejo Carolina se contorcer com meus beijos e finalmente começo a masturbá-la. Ela gemia sensualmente enquanto apertava seus seios, ergui os olhos e vê-la assim, tão vunerável por mim é tão maravilhoso.

– Li-Liam, por fa... Oh meu Deus, por favor Liam.

Sua expressão era de um prazer sofrido. Desci rapidamente minha cueca, me deitei em cima dela selando nossos lábios. Carolina colocou uma de suas pernas em meu ombro, facilitando muito a penetração. Meu corpo queimava, eu a desejava fora do normal. Carol soltava gemidos roucos e falhados em meu ouvido, me deixando cada vez mais excitado. Vez ou outra não conseguindo suportar tamanho prazer, soltava alguns baixos gemidos. Minhas mãos apertavam seus enormes seios. Entre os beijos que dávamos, haviam várias mordidas e chupadas. Depois de um bom tempo de penetração, Carolina chegou no orgasmo. Me olhou com um olhar extremamente safado e se levantou, me sentei um pouco perdido. Ela me empurra para me deitar no sofá e se ajoelha, um sorriso invade meu rosto. Essa garota, meu Deus. Seus lábios tocavam delicadamente meu membro. Fechava os olhos frequentemente enquanto mordia um pouco forte o lábio inferior. Minha mão desceu para seus cabelos onde os puxei fazendo-a olhar para mim. Sorrimos um para o outro. Carolina se levantou e sentou-se lentamente em meu membro, minhas duas mãos rapidamente agarraram sua cintura, fazendo ela ir mais rápido. Logo chegamos ao orgasmo.

– Você é a melhor. - Disse ofegante. Carolina me beijou, delicadamente. Suas mãos foram para minha nuca enquanto as minhas estavam em suas costas e a outra entrelassava os dedos em seus cabelos.

– Obrigada, Liam Payne. - Carolina ergueu a cabeça me olhando com um enorme sorriso no rosto. - Eu poderia ficar assim sempre com você sabia?

– Hum, faço de suas palavras as minhas. - Nos beijamos novamente. Incrível como eu não consigo entender o que eu enchergava em Dani. Ela é muito, muito legal, é bonita mas... Não tem aquela coisa sabe? A Carol sim, tem A coisa.

– Eu sou uma directioner Liam. - Ela abaixou a cabeça de volta ao meu peito e cobriu o rosto com uma mãos.

– E o que tem? Rolou. Eu gostei, você gostou. O que importa? - Disse enquanto tirava suas mãos de seu rosto.

Carol levantou o rosto de novo e me deu um selinho. Eu gostei dela. Não um gostar de "meu Deus to apaixonado", mas um gostar tipo, gostar. Complicado. Ela se levantou e começou a se vestir, fiz o mesmo. Será que Zayn dormiu em casa? Se sim, ainda deve estar dormindo, do jeito que ele é. Liguei na Disney e estava passando A Pequena Sereia.

– Eu amo esse filme! - Disse Carol toda animada, se sentou no sofá e começou assistir. Na metade do filme puxei-a para deitar do meu lado. Ficamos meio espremidos mas ficou bom. Só me lembro de ter abraçado-a e ela entrelassar nossos dedos, depois disso dormi.

Niall

Quando deu 5h da manhã fomos embora, todos de táxi já que Louis levou Fernanda e Zayn, Amanda. Daniel, Lucas e Liam tinha ido a tempos para casa. No caminho Mayara foi na frente, eu e Harry na janela e Els no meio de nós. Chegamos no prédio e fomos todos para o apartamento da May. Els dormiu com Mayara, eu e Harry nos sofás.

– Ei, viado. Acorda moleque. - Começaram a me dar tapas na cara, abri os olhos lentamente e era o infeliz do Haroldo. - Vamos lá acordar as meninas?

Um enorme sorriso nasceu no meu rosto, me levantei num pulo e subimos as escadas silenciosamente. Abrimos todas as portas e nada, no final do corredor havia uma e para nossa alegria era a dela. Entramos em absoluto silencio. Harry fez sinal para que no 3 pulássemos na cama.

– ACORDAAAAAAAAA - Gritamos assim que pulamos juntos na cama. As meninas se sentaram assustadas na cama, as duas estavam descabeladas e com expressão de medo. Começamos a rir porém logo paramos ao sentir um forte tapa no braço. - Você gosta de me bater né Mayara? - Ela cerrou os olhos. - Não quer bater em outra coisa não?

Harry perguntou com olhar safado. Eu e Els começamos a rir escandalosamente, Mayara empurrou o idiota do Harry que rolou pelo chão do quarto, rindo também.

– Vai se foder, idiota. - Xingou. May se levantou da cama arrumando seu pijama e foi direto para o banheiro. Me deitei em seu lugar, no lado de Lis e olhei para ela.

– Bom dia.

– Dia. - Respondeu sorrindo. Logo sinto alguém pular em cima de nós, adivinhou quem disse Haroldo.

– Chega disso, Niall é meu! Não é amorzinho? Fique longe dele!

Harry disse olhando para Lis com os olhos cerrados e uma expressão séria. Lisa assentiu erguendo as mãos para cima.

Ficamos conversando, logo Mayara sai do banheiro com uma roupa simples e pega o notebook, se senta com a gente e começa a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? deixe uma review c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.