Happy Birthday Gii escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249782/chapter/1

Happy Birthday Gii

Grissom estava no laboratório e Sara estava em casa. Hoje era o aniversário de 1 ano da filha deles (Giovana).

Gil estava super ansioso para o aniversário da filha, não via a hora da sair do laboratório. Ele queria pegar sua pequena e ficar com ela.

Sara, que estava em casa arrumando a festa, ficava mais pensando em “será que está tudo bom?” ou “será que vai dar certo isso?”.

Giovana, a bebê, estava no tapete da sala observando a mãe correr de lá pra cá, e de cá pra lá. Quando Sara se atrapalhava Gi fazia caras e bocas, se divertia muito.

XXX

As 16:00...

Sara estava esperando os convidados, estava super feliz. Grissom tinha vindo do trabalho mais cedo, e estava com Sara e Giovana.

Giovana esstava de vestidinho rosa Pink, e um chapeuzinho rosa Pink, e um sapatinho rosa Pink. Estava uma boneca.

Quando foi 16:30 a maioria dos convidados tinham chegado. Na festa tinha outro bebê, o filho do Nick (Bruce).

Giovana e Bruce estavam brincando. Na verdade Bruce estava no colo de Nick e Giovana no colo de Sara.

A filha de Sara esticava os bracinhos, e fazia força pra sair do colo de Sara pra pegar o Bruce. Até que Sara colocou Gi no chão e Nick colocou Bruce. Os bebês deram as mãozinhas e ficaram quietinhos. Grissom ao ver isso disse todo enciumado:

- Nick tira esse seu filho assanhado de perto da minha princesa.

- Calma chefinho, eles são só bebês.

- Calma amor, eles estão brincando – disse Sara.

XXX

Depois da festa...

Sara tinha recolhido todo o lixo, e Grissom tinha ficado na sala com Giovana.

- É filha, o papai vai estar sempre aqui pra te proteger. Nenhum moleque vai chegar perto de você – disse Grissom a filha que o olhava com cara de WTF.

Sara ouviu Grissom dizer isso a filha e gritou:

- Quando minha filha crescer quero ver você segurar ela!

- Ela nunca vai namorar – respondeu Grissom.

Sara apareceu na sala e se sentou ao lado de Grissom.

- Amor... Vamos parar de falar sobre isso, hoje é uma data muito importante, aniversário da nossa pequena Giovana... Vou colocar ela pra dormir, e depois vou colocar o senhor também para dormir.

- Só pra dormir? – perguntou Grissom fazendo biquinho.

- Talvez... Se você tirar essa ideia da sua filha nunca namorar eu posso te dar algo mais. Agora me dê nossa pequena.

Sara pegou Giovana, a levou para o berço e a fez dormir. Depois voltou para a sala, pegou Grissom pela gola da blusa e o puxou para quarto. Lá tiveram uma ótima noite de amor e dormiram.

XXX

13 anos depois...

Giovana entrou pela casa silenciosamente, pois era tarde, mas foi pega no flagra pelo seu pai:

- Onde estava Giovana Sidle Grissom?

- Eu... Eu... Eu estava... Estava na casa da Nanda. – respondeu mentindo.

- Algo me diz que não. Por que você iria na casa da Nanda toda produzida?

- Porque eu gosto de ficar bonita – respondeu dando um sorriso amarelo.

- Eu te conheço Giovana! Onde estava? – perguntou mais alterado.

- Eu estava numa festa – sussurrou.

- Onde?

- Numa festa!

- NUMA FESTA? EU COLOCO MINHA FILHA NA CAMA PRA DORMIR, E ELA SOME NO MEIO DA NOITE E DEPOIS VOLTA PRA CASA COM A MAIOR CARA DE PAU DIZENDO QUE TINHA IDO A UMA FESTA?!

- Pai eu tenho 14 anos...

- ME DIZ UMA COISA! VOCÊ FICOU BEIJANDO ALGUÉM LÁ?

Nesse instante Sara chega do lab e olha os dois na sala se estranhando.

- O que aconteceu? – perguntou ela.

- Aconteceu que sua filha foi numa festa de madrugada!!! Ela mentiu pra gente! Traiu nossa confiança!! – respondeu Grissom alterado.

- A mãe, nem foi pra tanto – respondeu a adolescente.

- Grissom demorou, né?

- Demorou pra que?

- Pra você ver que a Gi cresceu.

- Ela só tem 14 anos – resmungou Grissom.

- Mas ta de castigo – disse Sara – Ta de castigo por não avisar que ia em uma festa.

No dia seguinte a tarde...

Giovana chegou em casa de mãos dadas com Bruce. Grissom ao ver os dois de mãos dadas sentiu seu coração falhar.

- Papai cadê a mamãe? – perguntou Giovana.

- Estou aqui – disse Sara descendo as escadas.

- Mãe, pai, sentem-se, por favor – pediu a menina.

Sara já sabia o que era, e a ficha de Grissom estava caindo.

- Tia Sara, tio Gil, eu estou apaixonado pela sua filha, ela fisgou meu coração de uma forma que só Deus sabe... Então eu pedi ela em namoro, mas ela disse que eu tinha que pedir permissão para vocês, se vocês deixarem ela disse que aceita. Então cá estou eu... Posso namorar a Gi?

Grissom queria muito dizer que não podia, mas Sara tinha dito na noite anterior que se ele privasse a Giovana de fazer algo ele ia sofrer muito com aquilo.

- Por mim tudo bem – respondeu Grissom.

- Pra mim está perfeito – respondeu Sara.

Giovana sorriu a abraçou os pais, depois se virou para Bruce, o puxou para fora de casa e o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic era pra ter ficado um pouquinho menor, mas eu fiquei inspirada, sabe?
Gii, se vc nao gostou, me fala que eu escrevo outra...
Espero que Goste...