Gotta Be You. escrita por Ana Pires


Capítulo 34
É proibido invadir quartos na Inglaterra.


Notas iniciais do capítulo

Hola chicos.
então,desculpem a ausência,é que eu comecei a ler Jogos Vorazes e tipo,li os dois primeiros livros eu mais ou menos 5 dias,então to vicíadíssima.
Se tiver alguma leitora tributo me avise pfvr pfvr
Enfim,curtam o cap.
Desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249771/chapter/34

Qualquer garota se sentiria desolada no meu lugar,mas eu não.

Não estava triste,só raiva,apenas isso.Eu estava com ódio de querer me meter no que não é da minha conta e acbar tendo isso.Mas já que eu comecei,tenho que terminar.

Nathan não queria explicações,Zayn estava com ciúmes e a única pessoa que me restava no meio desse bolo todo era a Lisa.

Argh,odeio ter que admitir que estava indo atrás dela,maldito orgulho.

Eu devia ter feito um script com o que dizer pra ela,mas o que consegui pensar foi em como arrancar os cabelos castanhos dela.

Achei melhor esperar por amanhã para ter completa certeza de ir falar com ela,caso eu não vá adiando tudo por mais tempo.

Subi,tomei um banho beeeem demorado e me larguei na cama.Fiquei fitando o teto por um tempo,pensando se eu não tivesse começado tudo,desde o dia em que eu fiquei com o Zayn até agora.Como seria se eu não começasse a namorar Nathan ou se não houvessem traições,mesmo sendo tudo meio errado,era isso que formava minhas lembranças,isso que fazia um história da minha vida,eu não me arrependia.

Dormi pensando nisso,e pensando na melhor forma de deixar uma garota descabelada e com um olho roxo.



–Mônica,só você tem a capacidade de perder suas próprias roupas-falei sozinha enquanto procurava uma camiseta decente.

Já havia acordado tarde e depois almocei um gororoba que eu preparei,e agora estava procurando uma roupa de guerra para ir na casa de Lisa,iria fazer um surpresinha.

Acabei optando por uma calça,uma camiseta e um moletom que eu gostava e as meninas diziam que eu já devia jogá-lo fora,já que era maior que eu e velho (dois anos de moletom não o torna velho,eu só usava em eventos especiais).

Saí de casa calmamente torcendo para que ela não tenha mudado de casa desde a escola.

Quando cheguei,apertei a campainha e fiquei esperando,a mãe veio me atender.

–Mônica!Quanto tempo.-ela dizia sorrindo.

Detalhe:a mãe dela me adorava,ela sabia da nossas intrigas mas sempre dava a razão pra mim.E também sempre achou que nós nos gostávamos lá no fundo.

–Oi Sra.Stret-falei-a Lisa está?

Ela sorriu.

–Sabia que você e Lisa eram grandes amigas,mas não,ela não está.Na verdade ela não mora mais aqui.

A cidadã tinha que mudar de casa.

–Pode me dizer onde ela mora agora?-perguntei.

–Claro.

Ela me passou o endereço e pontos de localização.E nossa,ela agora estava morando num bairro de luxo.Me pergunto se ela se mudou para lá antes ou depois de se envolver com famosos como a mãe disse.Tá dando golpe neles agora.

Agradeci e saí de lá a caminho do local.Não era muito londe da sua antiga casa.Localizei o numero 237 e apertei a camapinha torcendo para que Lisa me atendesse amistosamente.

Quando ela abriu a porta vi que pelo seu olhar de desprezo minha visita não era uma coisa agradável.

–Quanto tempo-ela apenas diz isso e me dá espaço para entrar.

Me dou alguns segundos para observar como sua casa era bonita,fora isso fui interrompida quando ela começou a diizer:

–Creio que está aqui pra falar de Nathan-ela suspira-Francamente,se for por ciúmes,desculpa nada vai adiantar agora.

Fiquei imaginando se Nathan contou da nossa discussão,mas ele não teria tempo para dizer algo tão banal.

–Não tire conclusões precipitadas,Lisa.Que tal começarmos com uma conversa amistosa?-proponho.

–Sabe que isso é impossível,Mônica.Mas vamos tentar.Vamos começar pela parte em que você provavelmente veio aqui me julgar por estar com Nathan-ela diz secamente.

–Você sabe disso porque está se aproveitando da incocência dele-digo-Está se aproveitando dos prazeres que a vida dele pode te dar.

–Estou me aproveitando da mesma inocência que você praticamente quebrou quando deu tudo a perder quando dormiu com o Malik.E antes que você me pergunte o que eu quero com isso,não é óbivio?Nathan pode me proporcionar tudo o que eu sempre anceio,e vai continuar.

Fico apreensiava dos planos de Lisa.

–O que tem em mente?-pergunto.

–Você por um acaso se lembra do George?-ela se refere ao garoto que ela tanto enganou no colégio.

Assenti,como poderia esquecer?

–Enntão,pretendo fazer o mesmo com Nathan,olha que legal!

–Por que tá me contando seus planos,afinal?-perguntei.

–Porque mesmo você contando o que eu tenho em mente pro Nath,bem,com toda a "inocência" dele-ela fez aspas com as mãos-ele nunca vai acreditar em você.

Ela tinha uma mente malígna,diabólica.Lembo quando ela enganou o coitado do George dizendo à ele que ela esperava uma criança e só ele podia ser o pai.Na verdade,ela fez uma barriga falsa e tentou isso pois a família do garoto era podre de rica,e ela queria se aproveitar da situação para ganhar dinheiro.

–Você não presta-arquejei

Ela riu.

–Não mesmo.Agora já sabe meus planos,está feliz?

Como ela podia ser tão sínica?

–Claro,melhor impossível.

Fui saindo da casa dela quando me virei e disse:

–Só uma coisinha:faça isso mesmo com ele-disse me referindo à Nathan-mas ele sabe pagar na mesma moeda,ou desistir das coisas antes.-e saí.

Liguei para as meninas e pedi que se reuníssem em casa,tánhamos muito o que discutir.Ela não hesitaram.E logo que me sentada no sofá de casa com uma rodinha de garotas que estavam mais para mendigas.

–Lisa quer fazer o que?-Re disse incrédula quando contei à elas tudo-Não pode acontecer a mesma coisa que ela fez com o George.

–Não,por isso chamei vocês aqui.Zayn não me ajudaria de jeito algum,afinal o orgulho e o ciumes dele são maiores que o topete.E realmente me parte o coração pensar no que Nathan vai se meter.

Ela ficaram quietas,pensativas.Talvez imaginando alguma forma de Nathan poder se tocar que ele está numa enrascada,a qual será muito difícil sair.

–E se...a gente,sei lá.Nós,sem você Mônica,fossêmos falar com ele?-Bárbara sugeriu.

–Não sei,ele pode ficar achando que a gente tá lá por ela,tipo,ela nos mandou ir lá pra convencê-lo de que ficar com a Lisa é ruim.De qualquer jeito vai parecer ciúmes-Ana disse.

–Qual é?Justo a garota que parte pro lado radical tá falando isso-Gabi começou-Acho que realmente a situação tá difícil.

Ela tinha razão.

–O problema é que eu já conversei com o senhor Teimoso e ele me disse que eu estava com ciúmes.EU.Se eu chegar agora nele e jogar a bomba do plano da Lisa,o que ele vai pensar?

O que eu diria?Algo como:"Olha Nathan,Lisa é uma impostora e ela vai fingir que tem um filho seu,mas é mentira!E eu não to com ciúmes ok?Tchau"

Claro que não faria nenhum sentido,eu precisava pegar Lisa no ato,mas como?Eu tinha que ter Zayn aqui comigo.

Sem escolha minha ou das meninas elas ligaram para ele pedindo que viesse para cá.Ele aceitou.Quando chegou e nos viu,foi recuando.

–Reuniãozinha?Do que se trata?Você vão me matar?-ele perguntava tudo meio embolado.

Toda vez que chamávamos algum dos meninos,sozinhos conosco aqui dentr,pode ter certeza que eles saíam sem pelo menos um dente.

–Senta aí-Ana chamou dando batidinhas no sofá-É uma coisa séria,e você vai prometer não ficar com cipumes ou se rebelar contra isso,porque se realmente ama essa coisa-disse apontando para mim-Sem ofença,Mô.Você sai daqui roxo e castrado.

Ele engoliu em seco,claro que ele não quebraria as regras de Ana.

–Ok-murmurou.

Começamos a contar tudo o que havia acontecido.No fim,ele estava de cara amarrada.

–Quer que eu te ajude a mostrar quem Lisa realmente é?-ele perguntou-Obrigado,mas não.

–Sem crises de ciúmes,por favor.Você vai ajudá-la.Nathan é amigo dela,nada a mais.E ela gosta tanto dele que não quer ver isso indo pelo ralo-Re deu uma bronca.

–Se ponha no lugar dela e colque um amigo seu no lugar-Gabi disse-Viu agora?Ela só quer ajudar,e pra isso precisa de uma ajuda sua.

Ele pareceu pensar,talvez pensando se cogitava essa ideia ou não

–Tá bom,vou te ajudar.Mas o que eu faço?

Meu ganido de felicida e meu abraço não deram uma resposta específica à ele.

[...]

–Sabia que é proibido invadir casas da na Inglaterra?Zayn disse-Na verdade em todo lugar é.

Eu estava tentando entrar pela janela do quarto de Lisa com Zayn me ajudando a escalar aquilo.Queríamos a prova de que ela realmente tinha sei lá,uma barriga falsa ou alguma coisa que desse para parecer que ela estava esperando um filho dele.

As meninas haviam ligado para Nathan fingindo ser Lisa,alegando que ele precisava ir para lá.O motivo eu não sei,pois nem elas queriam me dizer.

–Finalmente-arquejei assim que entrei no quarto dela e Zayn veio logo atrás de mim.

–Por que essa garota tem que ter um quarto no segundo andar?Zayn perguntou-É muito difícil escalar isso aqui.

Era engraçado,.

–Talvez porque muitas pessoas invadiam a casa dela em buscar de prrovas que a incriminassem de ser uma mentirosa falsa-grávida-nós rimos.

Saí revirando tudo naquele quarto.

–Onde é que tá?-falei sozinha.

–Acho que aqui-Zayn disse saindo do banheiro com uma barriga falsa-acho que ela estava preparada para uma possível visita do Nathan.

Ouvimos a campainha tocar.Provavelmente Nathan havia chegado.E provavelmente seríamos pegos no ato.

Corremos desesperados de um lado para o outro parecendo duas baratas tontas quando escutamos passos na escada.Mas eles cessaram em um certo ponto.Ouvimos a porta se abrir e um clamar,provavelmente de Nathan.A porta se fehcou e voltamos a ouvir passos na escada.Agora estávamos encurralados.Ou nós pulávamos da janela que devia ter pelo menos uns três metros.Uma bela queda.Ou poderíamos simplesmente nos esconder embaixo da cama,o que era provável de Lisa nos achar.

Mas ao invés disso,ficamos parados feito duas estátuas bobas,eu com a barriga falsa na mão e Zayn com uma cara assustada ao ver que Lisa parou na porta assim que nos viu.

–O que você estão fazendo aqui?-ela perguntou.

Não respondi,pois logo após Nathan surgiu na porta com uma expressão estranha,deve ser por ver o que tenho em mãos,ou por nos dois termos invadido a casa de Lisa.

Um sorriso de canto denunciou algo,mas eu não sabia o quê.


(n/a:)Dead,apx pelo "gay da Re" hahahaha



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer?
Façam suas apostas hahahaa
Me digam o que acharam pfvr.
Até mais! (:
xx