Gotta Be You. escrita por Ana Pires


Capítulo 17
Certo ou errado.


Notas iniciais do capítulo

Olá,cheguei,e bem...no cap. anterior teve um erro assim "não,dá aqui" então KKKKKKKKKKKKKK assim,isso ficou estranho e eu só percebi quando a real Mônica leu e eu comecei a rir,porém não vou mudar porque tá engraçado,mas qualquer erro me avisem,meu teclado é uma bosta e eu escrevo muito rápido,por isso erro.Então,aproveitem o cap. fresquinho. E SIGAM NOSSO FC OK?OK HAHAHAHA @Family_1DBR (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249771/chapter/17

Olha,passar uns dias relaxando com os amigos é muito bom,principalmente quando acontecem coisas boas,mas ligar pros meninos às 7:45 da manhã dizendo que eles tem que voltar pra Londres para uma reunião mega importante,não é legal.

Pra começar,não tinha nenhuma reunião,e poxa,o que custa fazer isso daqui mais um dia?Bom,já que não tinha jeito,tivemosque arrumar as malas e partir.

Levantei relutante,eu estava cheirando a sal,tentei me recordar dos fatos do dia anterior e lembrei da maldita aposta que fizeram com o Liam.Passei as mãos nas costas e senti o vestido aberto,lembro que eleme trouxe aqui.

Tirei esses pensamentos da cabeça e fui tomar um merecido banho,coloquei uma roupa comum e desci,encontrei alguns jogados por lá,outros comendo e uns assistindo TV.

–Ei,pelo menos vamos fazer um almoço aquiante de ir,certo?-falei

–Claro,Mônica você prepara-Louis disse pegando uma cenoura.

–Respostas errada!Todos vão preparar.

–Quê?Mas eu só sou responsável por comer-Niall dizia se levantando do chão.

–Gente,vamos ajudar vai…não custa nada-Liam,o bom moço.

Ninguém iria argumentar com ele,se deram por rendidos e foram comigo até a cozinha.

–Não tá meio cedo pro almoço não?-Harry perguntou.

–São 10:40,se depender do que vamosinventar pra comer,vai demorar um pouco-Bárbara falou.

–Ah,e antes de começar,Lam meu bem,qual era o prêmio da sua aposta de ontem?-perguntei.

–Ah…na verdade foi uma ameaça,se eu não jogasse você,eles jogariam uma colher em mim enquanto eu estivesse dormindo,dai eu provei minha coragem-falou orgulhoso.

–E a sua coragem se resume em jogar os outros no mar,e tem medo de colheres…

Decidi fazer uma macarronada cheia de ingredientes,claro foi uma bagunça,mas nada do que umas discussões não resolvessem.Por fim,nosso almoço havia ficado pronto.

Todos se degustaram da comida,que estava muito boa por sinal,tentei me recompor da preguiça e subi para arrumar minhas malas.

Cheguei no quarto e tive uma surpresa,estava uma bagunça!Nem eu tinha reparado nisso,eu e Zayn não prestamos mesmo.Comecei pegando minhas coisas jogas e fui jogando tudo dentro das malas,logo percebo alguém adentrar o quarto.

–Nossa,como vai fechar essas malas?-Zayn me perguntou rindo.

–Sei lá,se coube tudo pra mim,vai ter caber pra voltar.

Ele apenas riu e foi arrumar as malas dele,não muito diferente da minha lógica de raciocínio,mas estava arrumando.

Por fim arrumamos a cama e descemos com nossas malas,vimos que todos foram rápidos com suas coisas.Jogamos tudo na Lola,e fomos pra casa.

O caminho foi rodeado por todos cantando,ninguém parecia estar com sono,duas horas depois estávamos em Londres,cada uma foi deixada em sua casa e os meninos foram para sua reunião.

Subi até meu apê e o encontrei do jeito que o deixei,claro né,ninguém vai entrar aqui.Desfiz minhas malas e separei o que tinha que ser lavadoe guardado,em pouco tempo estava tudo certo.

Desci e me sentei no sofá,pensando no que eu faria agora,ótimo!Eu não tinha o que fazer.Recebi uma mensagem e sem demora peguei meu celular,era uma mensagem de Nathan.

“Oi meu amor,to vindo amanhã pra casa,umas folguinhas foram dadas pra gente,já que você não tá mais na sua mini-viagem hahaha te amo ♥”

Até tinha me esquecido que já o havia avisado que eu já tinha voltado da viagem,que bom que ele estaria aqui para passar um tempo.

Continuei sentada sem ter o que fazer e fui surpreendida novamente,só que dessa vez pela campainha.

–Oi,tá fazendo o que aqui?-Louis estava parado no batente.

–Então...eu perdi a chave de casa.

–Pega a outra com o Harry.

–Não dá,depois da reunião ele saiu com a Ana-ele falou meio afobado.

–E...-dei continuidade.

–E que você tem outra chave,lembra quando ficamos presos pra fora de casa?Então,você falou pra fazer uma cópia pra ficar com cada uma de vocês.

–Lou,eu nem sei mais aonde tá essa chave!-falei-entra ai!E por que você tá tão ofegante?

–Sairiam da reunião antes que eu,e me deixaram sem a Lola,dai eu vim a pé,já que a sua casa é mais perto...-ele começou a rir-tinha que me ver correndo!

–Devia parecer uma gazela...mas enfim,acho que a chava tá aqui-abri uma gaveta na cozinha e achei uma chave laranja-toma!

–Obrigado-ele pegou a chave-e...será que você pode me levar pra casa?

–Claro,por que não?-ri e peguei as chaves do carro.

O caminho foi coberto por nós dois cantando e tentando dançar,isso mesmo eu dançando dirigindo,sei lá né...estranho.

Parei em frente à casa de Louis,Lola estava parada ali na frente,ouvi ele murmurar algo como "filhos da puta".

–Ah,lembrei o que tinha que falar,hoje vamos fazer uma festa na piscina mais tarde,se você quiser vir...-ele disse.

–Claro,Nathan só vem amanhã mesmo-respondi

Então Louis desceu batendo pé e gritando para os meninos,apenas ri da situação e fui pra casa,já eram 16:30 e eu tenho certeza que essa festa seria daqui umas 2 horas.

Por sorte não peguei nenhum trânsito,cheguei em casa e subi para tomar um bm banho,saí e fiquei pensando qual biquíni eu escolheria,nem sei porque tinha tantos,é muito raro um momento de meio calor por aqui,só com piscina aquecida mesmo essa vida de brasileira aqui mesmo.

Optei por um que eu nunca tinha usado mesmo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57754152),depois só peguei minhas chaves e fui,não estava afim de me arrpender caso faça frio.

Não pegeui trânsito novamente,oh,Londres é você?To até estranhando,mas ok.Cheguei na casa do "Hary e do cara que vai se gay" como Re dizia,isso porque é a namorada dele,e toquei a campainha.

Niall me atendeu,ele estava totalmente corado e comuma toalha amarrada na cintura,e estava molhado.

–O que aconteceu com você?-peruntei-ah,pegaram sua roupa de novo?

–Sim,eu pulei na piscina e Louis arrancou minha bermuda e saiu correndo.

Entrei rindo e ele estava ofegante.

–Alguém viu algo?-perguntei ainda em meio aos risos.

–Só tipo...todo mundo-ele disse por vez-que vergonha,a Bárbara...ai

–Ai gente que dó do meu irlandês,peraí.

Fui até o quintal e me deparei com Louis segurando a bermuda de Niall,peguei de sua mão e devolvi pra ele.

–Muito bonito hein Tomlinson!-falei batendo o pé.

–Não tenho culpa,ele tava dando bobeira lá.

Não respondi,apenas ri de sua escapatória e fui falar com o pessoal.Estavam todos comendo,gordos!Zayn já estava lá,não fui falar com ele,eu sentia que não podia,vim com uma decisão martelando naminha cabeça,e eu estava disposta a fazer dela real.

Achei uma boa ideia entra na piscina,estava muito convidativa,quando tirei a roupa que estava por cima do biquíni percebi olhares de Zayn sobre mim,droga!

Entrei e mergunlhei,sai nadando por baixo até que vi uma perna por lá,como eu sou uma pessoa má,puxei a perna com tudo,fazendo com que a tal pessoa afundasse,pena que essa pessoa era Renata,e bem...acho que ela não gostou muito.

Emergi e vi que ela já não estava mais afundada,estava com o cabelo na cara e sua expressão,que agora não era visívil,não devia ser das melhores,ela tirou o cabelo do rosto e sibilou algumas palavras.

–Desgraçada!-e depois pulou em mim.

Ela tentama me afundar,mas claro eutentei fazer o mesmo,no fim deu que,Louis e Harry pularam entre a gente e nos afundaram,começamos a rir,mas Re me disse que ainda não tinha acabado com sua vingança.

Saí de lá e fui comer algo,me sentei em uma espreguiçadeira e fiquei observando o céu estrelado,quando sinto que alguém se senta na outra espreguiçadeira ao lado,era Liam.

–Tá bem pensativa ultimamente-ele e suas jogadasna lata.

–Não to não-retruquei.

–Ah Mônica...todo mundo percebeu,tá pensando tanto em que?

Pensei em não contar,mas era Liam,e ele sempre me ajudava,eu tinha certeza que ele guardaria segredo,mas eu não sabia se estava pronta pra isso.

–É sobre o Zayn não é?-ele falou me tirando de meus devaneios.

Relutei mais um pouco,mas eu não podia mais com isso,decidi contar:

–Sim!-falei

–O que tá acontecendo entre vocês dois?Todos desconfiam mas eu sei que vocês tem algo!-ele falou com sinceridade.

–Ai Liam...é tanta coisa-contei tudo à ele,que no fim me olhava como mesmo olhar do começo da conversa.

–Uau!Tá podendo hein?-ele começou a rir.

–Pára Liam!-comecei a rir junto-acha que eu devo fazer o quê.

–Olha,não vou brigar com você por trair Nathan,você faz o que quer,e pensa bem na sua decisão,toma cuidado pra ninguém sair machucado nessa história,isso vale pra você também!Faz o que acha certo.

–Como consegue ser um conselheiro tão bom assim?Você e a Ana fizeram curso?-comecei a rir.

–Sim,existe um lugar onde você sofre de tudo por um ano inteiro,dai quando você volta tem tudoquantoé conselho,fica numa caverna nas montanhas e tudo mais-começou a rir.

Ficamos conversando por mais um tempo até que eu achei uma boa hora pra entrar e pegar mais refrigerantes,quando cheguei na cozinha ele estava lá,fiquei em silêncio e abri a geladeira pegando algumas latas,quando sinto ele por perto.

–Nem falou comigo hoje.

–Desculpa,oi Zayn!Tchau-quandofui sair ele me segurou.

–Qual é?O que foi?-ele parecia preocupado.

–Tá,tenho que conversar com você mesmo-falei o afastando mais-olha Zayn-respirei fundo-pro bem de nós dois ok?É melhor pararmos com isso.Nós nem devíamos ter começado,é errado e eu não posso desenvolver um sentimento mais forte por você,sabendo que eutenho o Nathan,que....coitado nem sabe de nada,e tem a Perrie e tudo mais.Mesmo depois do que ela fez...-hesitei-enfim,acho melhor isso acabar.

Acho que soltei uma bomba,pois Zayn estava estático me olhando,ele piscou algumas vezes e a única coisa que ele disse foi:

–Tudo bem-e saiu.

Fiquei parada na cozinha com cara de tacho,será que fiz a coisa certa?Acho que sim,peguei as lastas de refrigerante e levei pro povo,quando saí vi Harry perguntando o que tinha acontecido com Zayn.

–O que aconteceu?-perguntei

–Zayn pegou suas coisas e saiu apressado daqui-Bárbarara falou

Fiquei parada e observando,ninguém perguntounada,eles já deviam estar imaginando o que estava acontecendo,Liam me olhava e vi que falar um "tá tudo bem?",assenti e ele pareceu ficar mais calmo.

Fiquei por pouco tempo por lá,achei bom ir embora e esfriar a cabeça,me despedi e fui.O caminho parecia longo o suficiente pra me dar vontade de me jogar do carro e ir a pé,mas finalmente cheguei em casa.

Subi e tomei mais um banho,me troquei e me joguei na cama,decidida a não sonhar com nada.

Zayn

Aquilo foi uma bomba pra mim,como assim ela queria parar com isso?

Tá,você deve estar me perguntando "poxa Zayn,você só ia pra cama com ela,nada demais",mas não é bem assim.Eu a AMO e ela não sabe,ela tá muito mais preocupada em não deixar o Nathan triste do que ficar comigo,Quer saber?Eu disse que não ia desistir,e eu não vou!

Ela vai ficar comigo,eu vou conquistá-la de todas as formas possíveis,se nada der certo,bom...quem sabe eu ache alguém que eu ame como eu a amo,mas vamos pro presente agora.

Mônica

Acordei com mais ânimo do quefui dormir,decidi deixar essa história de lado e curtir meu dia com meu Nathan.Estávamos almoçando num restaurante muito bom,botamos o papo em dia e ele me disse que eles estavam em processo de gravação de um CD novo,fiquei muito animada por isso,contei à ele que o clipe de dança estava fazendo muito sucesso e que logo que estaria gravando mais vídeos e faria sessões de fotografia.

Nosso dia foi bem divertido,e a noite também...

[...]

Como resumir as últimas semanas?Bem,eu e Nathan estávamos muito bem,não mantive contato com Zayn,e agora eu estou me preparando para a festa de aniversário de Gabriela,coloquei uma roupa normal (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57757097) tá,não tão normal assim.Achei um pouco provocativo,mas eu amava aquele vestido.

Nathan não iria nessa festa,estava ocupado again,o que dificultaria as coisas,pois seria a primeira vez em duas semanas qeu eu veria Zayn.

Saí e chamei um táxi,o aniversário seria em uma boate perto de casa,então não demorei a chegar.Quando vi o local,me surpreendi com o barulho que era alto até fora de lá.Fui até a portaria e falei meu nome.

–Claro,Srta.Mônica,pode entra,sua amiga está te esperando-o homem que estava lá me falou.

Enquanto esntrava ecutei um "que saúde hein!",porém ignorei.caminhei por lá no meio de tanta gente e encontrei Ana e Re dançando pelo caminho,Bárbara e Niall se pegando,mas já?Louis e Harry procurando o banheiro e logo avistei a aniversariante e seu querido home,cumprimentei os dois e entregeui o presente.

–Não viu Zayn ainda?-Liam me perguntou

–Nã!-falei.

–Então boa sorte!

Não perguntei o por quê desse aviso,não queria saber,talvez não fosse do mairo agrado o possível.

Caminhei pelo local e cheguei até o barzinho,logo pedi uma dose de um,a batida muito boa que fazíamos e Gabi pediupra fazerem lá,peguei meu copo e quando fui tomar um gole,escutei alguém dizendo:

–Tá sozinha hoje?

Reconheci a voz de primeira,não creio que ele eve a audácia de vir e falar isso,essa frase tinha muito sentidos,etodo podiam ser percebidos pelo seu tom.

–Sim,estou!-falei

–Ei cara,me vê uma dose de vodka-se virou pra mim-quanto tempo não é?

–Não sei por quê fala isso,foi você quem saiu apressado aquele dia-tomei mais um gole.

–Foi por um bom motivo.

–Então me diz qual-o desafiei.

–Eu precisava pensar...e bom,eu pensei-falou.

–Que ótimo,não?!E no que você pensou?

Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

–Que eu não vou desistir tão fácil de você.

Aquelas palvras começaram a ecoa em minha cabeça logo que ele falou aquilo,meu corpo gelou,e eu senti uma necessidade enorme de fazer ele cumprir suas palavras,porém eu estava com a minha sanidade sã e salva,por enquanto.

–E já que você está sozinha...não vai ser difícil.

Ele foi se aproximando,e a cada toque que ele dava em meu braço eu sentia meu corpo esquentar em tal parte tocada,eu não estava me aguentando,já fizia um tempo,eu disse que não devia por medo de que tudo desse errado,porém eu não queria parar.Segurei em sua camisa e sussurrei em seu ouvido.

–Bom...acho que você conseguiu.

Senti ele sorrir,ele segurou em minha cintura e me abraçou.

–Tem um lugar melhor pra isso-ele disse logo me puxando.

Ele me levou a um camarote afastado,parecia reservado,era fechado,ninguém nos veria.

Entramos e sem demora ele foi me beijando,cada gesto,um arrepio,uma coisa totalmente diferente,eu estava inerte de qualquer coisa.

Ele foi me dentando num sofá,muto confortável por sinal e continuo com seus beijos.

–Você vem de vestido presto pra provocar-ele disse me sussurros.

Ri de seu comentário e fui desabotoando sua camisa e tirando sua gravata borboleta,que já estava desfeita,ele vinha com ela assim para provoca,estamos quites.

Quando me dei conta estávamos despidos e ele deixava uma trilha de beijos em meu corpo,eu precissava dele.

Ele sem demora pegou um preservativo e o colocou,logo estávamos no que nós dois esperávamos por muito tempo,caímos cansadas lado a lado,nos beijamos mais uma vez e achamos uma boa ideia nos arrumarmos e descermos.

Enquanto ele colocava a maldita gravta desfeita no pescoço não pude deixar de falar:

–Só pra provocar...

–Você vem assim...de vestido preto colado,eu também posso provocar.

Saímos de lá rindo,até que no corredor a nossa frente Harry e Niall passam por lá saindo de um banheiro,quando nos viram,sorriram maliciosamente e Harry não pode conter:

–Tá,sem brincadeira...o que vocês dois estavam fazendo aí?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OHHHHH cena não tão hot,dei uma leveza aí,isso é pra mostrar que as coisas passam rápido na minha fic,porque tem muita coisa pra acontecer,até o próximo! :D