Gotta Be You. escrita por Ana Pires


Capítulo 16
Luau mais apostas.


Notas iniciais do capítulo

Olá,consegui postar esse cap. mas não garanto que seja sempre assim agora,já que eu to cheia de problemas e muitas outras coisas.E ah,meu aniversário é amanhã,só pra constar ok?ok! hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249771/chapter/16

Por que eu sempre fico na mesma situação?É impressionante como isso acontece com frequência!

Não tive nem coragem de me levantar,eu já devia esta ficando vermelha,coisa muito rara.Nesse ponto uma Ana meio bêbada meio sóbria surgiu por lá.

–Olha só-ela riu-eu não disse que vocês tinham um caso?Eba,sejam felizes e…só-e subiu pro quarto chmando Harry.

–Liam!-Gabi falou entrando em casa-oh God,o que aconteceu aqui?

–Tá,deixa pra lá,cadê o remédio pra dor de cabeça?

Enquanto ela subiu para tomar seu remédio e apagar,o resto da cambada entroue ficou adimirando a situação,mas acharam muito mais interessante dormir,finalmente me levantei e ajudei Zayn a sair do chão.

–Tá,agora nos contem o por quê da casa estar cheia de chantily,e vocês também e por quê que vocês estavam quase se comendo aí?-Renata fazia muitas perguntas.

–Calma,a gente só fez uma guerra de chantilly,dai o Zayn jogou chantilly no meu vestido e eu ia matar ele,dai a gente ficou nessa situação constrangedora e vocês chegaram,fim-falei rápido.

–E por que a Ana falou aquilo de que…vocês estariam juntos?-Liam sorria,os dois estavam adorando isso.

–Ela tá bêbada,não acreditem-Zayn dizia.

–Ela já não estava tão bêbada assim-Re ria-vocês sabem como ela fica quando o efeito do álcool passa e ela fica com sono,ela fica lúcida ainda.

–Tem algo pra contar pra gente?-Liam nos questionou,meu Deus até ele?

–Não-respondemos juntos.

–Hm,ok boa noite!Vem Liam me ajuda a pôr o Sr. Festa Tomlinson pra dormir.

Suspirei aliviada e vi Zayn rindo,tá,qual era a graça?

–Mano,qual é a graça?

–Esse povo desconfiado,é engraçado,tão lendo muit Sherlock Holmes.

–Também,você indica esse livro pra eles?E indica CSI pra assistirem,é

tudo culpa sua-comecei a rir.

–Oh,desculpe então Srta. quero-fazer-as-coisas-escondidas.

–Não quero fazer nada escondido,só tomar banho e dormir,olha o estado da minha roupa e do meu cabelo-olhei com desesperopra tudo.

–Já disse,se quiser eu dou um jeto na roupa.

–Zayn….

Ele levantou as mãos em rendimento,dali saí e fui para o quarto,já aconteceram confusões demais por hoje.Tomei um banho e coloquei um pijama curto,estava fazendo tipo,muito calor.

Me deitei na cama mega confortável,não conseguia pregar os olhos,a ideia de que Malik esaria dormindo comigo era tentadora,mas eu não podia,merda!

Me dei por rendida à insônia e fiquei assistindo TV no quarto,logo Zayn me entra lá e se joga do meu lado na cama,passei minha mão por seus cabelos e vi que havia chantilly neles,sorri.

–Não vai tomar banho não?

–To com preguiça,quer ir comigo?-eu podia perceber que ele estava rindo.

–Não,obrigada.-ri da sua cara de desapontado.
Ele entrou no banheiro e pude ouvir a água o chuveiro,o milagre aconteceu porque ele não demorou nem 15 minutos por lá,saiu até trocado,bem,com uma bermuda e sem camisa,mas estava com roupa,então…estava trocado.

Ele deitou-se ao meu lado e ficou olhando a TV,não sei por que,mas me passou pela cabeça que ele não estava prestando atençãona TV.

–Zayn-o chamei

–Hm.

-Você não tá prestando atenção na TV né?-comecei a rir.

–Hm,não.

–Ah sim,tá pensando em algo?

–Sim,eu ia falar,mas…deixa pra lá-pensei que não seria nada de mais,ele parecia sincero.

–O quê-tirei meus olhos da TV para olhá-lo,ele sorria de canto.

–Bom…eu ia falar,mas prefiro fazer-ele chegou mais perto-não terminamos lá embaixo.

–Nem começamos,ntão não temos que terminar-faleipor vez.

–Tá se sentindo culpada não é?

–Não,não é isso,é que…eu já disse que é errado,aquilo não devia acontecer,você sabe.

–Pois é,mas eu já dei argumentos suficientes sobre isso,deixa quieto,não vou te forçar a nada,você que decide o que quer.

–Zayn,desculpa,é que…ah eu não sei,uma parte de mim diz que eu não posso,mas a outra quer-falei sem pensar.

–Então você gostou?-ele riu

–Não,não é isso,ah deixa pra lá,deixa eu esfriar a cabeça ok?Mas tá sendo difícil…

–Por que?

-Porque você tá dormindo do meu lado,oras-rimos-boa noite!

Me virei e tentei dormir,consegui,estava realmente cansada,mas não para dormir por muito tempo.

Acordei,virei de um lado para outro pensando que o sono chegaria e voltaria a mim,mas não aconteceu.Olhei meu celular que marcava 5:501 da manhã,não dormi quase nada.

Decidi levantar e tomar um copo d’água,quase caína escada no meio do percurso,mas eu consegui me segurar.

–Você tá muito atrapalhada Mônica-falei para eu mesma.

Cheguei na cozinha e dei de cara com a garrafa de chantilly,legal hein,lembrar do que aconteceu mais cedo,deixei esses pensamentos de lado e tomei um copo d’água gelada,como cou curiosa abri a geladeira e achei um pote de sorvete guardado,certeza que os gordos do Niall e da Ana haviam escondido ali,abri e peguei uma colher.

Estava virada para a janela da cozinha degustando aquela maravilha gelada de brigadeiro quando escuto uma risada baixa e um comentário muito feliz.

–É gorda mesmo,roubando sorvete!

–Tá me perseguindo agora?

–Eu percebi você saindo do quarto-ele ria-você sabe que quando os primos gordos acordarem eles vão dar falta do sorvete né?

–Sei…mas como os dois são uns bêbados e preguiçosos só vão acordar depois do meio dia,acho que dá tempo de comprar um outro.

Ele assentiu e abriu o armário pegando um saco de batatinhas,até agora eu queria saber quem abastecia esse armário toda vez antes da gente vir pra cá,sempre perguntava pra Gabriela mas ela nunca nos dizia.

Ficamos em silêncio,o único som que se ouvia por ali era o estralar do saquinho de batatas,que Zayn provavelmente cansou-se de comer e deixou por lá mesmo,e bem…eu não aguentava mais tomar sorvete,mas também,eu havia tomado todo o sorvete que havia por ali,definitivamente os gords ficariam bravos,

–Tá sem sono?-ele me deu um susto.

–Meu Deus!Que susto-começamos a rir-é,to sem sono.

–Vai fazer o que?

–Agora?Bom,acho que nada,e você?

–To pensando em algo,mas não sei…

O encarei e sorri,eu abia o que ele queria,eu podia sentir que ele queria isso,a culpa não estava tomando conta de mim,e eu não neguei que não gostaria.

Ele foi chegando cada vez mais perto,eu já podia sentir sua respiração.

–Você nega,mas eu sei que você quer,e eu sei o porquê:você te medo de se apaixonar.

Tá parô o filme!Como assim?Pode até ser que eu tenha medo,e eu tenho,maseu tenho medo de magoar Nathan,e pode ser tmbém que eu tenha medo de me apaixonar por Zayn,só não sei explicar.

Não falei nada,deixei que ele se aproximasse de mim„eu não conseguiria fazer nada mesmo.

–Não disse nada,bom não diga mesmo,isso só facilita as coisas pra mim.

–Como?

–Assim eu sei que sou eu quem você deseja-ele sorriu de canto.

–Não tire conclusões precipitadas Malik.

–Já tirei minhas conclusões já faz um tempo,eu sei que você não resiste.E eu já disse que eu adro quando você me chama de Malik?-sua voz soava incrivelmente sexy.

Nessas horas ele beijava meus pescoço e ia me empurrando onde que eu chegasse ao balcão da cozinha,me levantou levemente para que eu me sentasse ali,mas logo me dei conta de que seria uma ação arrisacada.

–Zayn…Zayn-tentava falavar-não,dá aqui!

–Por que não?-ele parou os beijos.

–Será porque tem mais um bando de gente nessa casa?

–Tá todo mundo bêbado,eles não vão acordar-ele se aproximou mais.

–Mas tem gente sóbria aqui!E claro que vão acordar,ainda mais se os gordos tiverem sua fome da madrugada,mesmo bêbados o que o efeito já deve ter passado,eles tem fome.

–Mas arriscar é bom-ele ria.

–Não quando se tem um bando de Sherlock Holmes por aqui,Zayn…

–Ok.

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto,no caminho quase caímos o que gerou algumas risadas quetiveram que ser abafadas,senão já acordaríamos a casa inteira.

Entramos no quarto sorrateiramente,Zayn fechou a porta e com sua pressa toda veio me beijando como se nunca tivesse feito isso na vida.

–Pra que pressa?-perguntei.

–Você quase já me matou hoje quando caiu em cima de mim,não sabe o quanto eu to esperando-falou ele.

Ri e deixei que ele continuasse comos beijos fervorosos,Zayn era,ao mesmo tempo carinhoso e…picante?Não sei descrever direito,só sei que era uma sensação incrível!

Ele conseguia me fazer me sentir única,como se…como se só eu e ele bastássemos por ali,só nós dois.Eu não conseguia resistir aos seus encatos,era como se ele tivesse um certo controle sobre mim.Ele eramuito persuasivo.

Digamos que rolou tudo o que aconteceu aquele dia em casa,só que melhor.

[…]

–Mônica,acorda…Mônica-alguém me chamava,deduzi que fosse Renata.

–Ela não acorda-alguém falou ao fundo…Ana

–Plano B.

Um momento de pausa se estabilzou por ali.eu não tinha medo do plano B,acho que elas falariam algo sobre ele caso o realizassem,só que eu não tive tempo nem de raciocinar,quando senti algo gelado em mim.Sim!Água gelada.Levantei num pulo e as vi rindo.

–Suas desgraçdas,vão à merda!-vociferei.

–O que aconteceu?-Niall surgiu acompanhado de Louis ali-nossa gente!Maldade,vem cá Mônica.

–Olha foi tudo ideia do Louis-Renata ainda ria.

–Também te amo-o garoto disse fingindo indignação.

Desci com mnha rupa toda molhada,e vi as carinhas curiosas me observarem lá embaixo.

–O que aconteceu?-Zayn perguntou se esforçando para não cuspir a torrada que comia.

–Algumas infelizes acharam legal jogarem água em mim!EU TAVA ACORDADA TÁ BOM?!

–Então levantasse sua gordura daquela cama,ao invés de ficar deitada-Ana falou.

A olhei como se fosse começar uma briga,ela me olhou igual.Todos sabiam o que esses olhares significavam:a gente se irritaria o dia inteiro.

Peguei uma toalha e subi para me trocar,coloquei uma roupa simples e desci pra marcar presença,não iria tomar café da manhã nenhum,pois já estava na hora do almoço.

–Por que vocês estão comendo?Já tá quase na hora do almoço.-falei

–A gente tá com fome-Niall falou abrindo a geladeira,quando ele ficou estático olhando seu interior-quem foi que comeu meu sorvete?

–Comeram nosso sorvete?-Ana disse.

Logo os dois olharam paa cada um de nós,Niall puxou uma cadeira e sentou-se ao contrário ainda nos encarando.

–Ou vocês dizem quem comeu…ou sofrerão graves consequências.

–Não fui eu-os inocentes confessaram,entre eles Zayn.

Eu não iria mentir,queria correr o risco.

–Mônica!Eu já devia imaginar-Ana falou.

–Você não disse que ia comprar um de manhã,antes de eles acordarem?-Zayn sussurrou.

–E eu ia lá saber que eles iam acordar antes de mim?

–Vai ter que comprar outro,mano era o sorvete que eu tinha trazido de casa-Niall choramingou.

–Você trouxe um pote de sorvete pra cá?-Gabriela perguntou.

–Claro,por acaso como vocês acham que ele surgiu aqui?-Ana gesticulava

–Sei lá né...toda vez que a gente vem pra cá tem comida,a gente pensou que tivesse surgido junto também-Bárbara falva entre um gole de suco,afinal,Gabi,comoé que surge comida aqui?

–Já disse:não vou falar!

–Ok né...-falei.

–O que s gente vai fazer hoje?-Harry surgiu de algum lugar,pera...ele estava aqui agora mesmo.

–Sei lá...só faz dois dias que a gentetá aqui e nós fizemos quase tudo o possível-Renata falou.

–Bom...já que ninguém te vontade de preparar algo pra comer,vamos almoçar fora...e a noite a gente faz um luau,que tal?-sugeri

–É uma boa-Liam concordou.

Com todos concordando com a minha ideia eu só tinha uma coisa a fazer:tomar um banho e me trocar.Subi e logo me enfiei debaixo do chuveiro,e comecei a rir,imaginando que,quando as meninas vieram tetar me acordar,bem...eunão estaria vestida,já que...vocês sabem.

Mas creio eu que Zayn devia saber do plano,só acho.Tomei meu banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57436150),desci e vi todos prontos.

Fomos até um restaurante de frutos do mar,me empanturrei.Não sabia onde cabia tanta comida assim.Ocupamos uma mesa de lá por mais ou menos 3 horinhas básicas,tudo isso porque todo mundo decidiu ser gordo e comer mais e mais,e claro de sobremesa para os esfomeados um sorvete.

Deixamos o local e já não tínhamos mais vontade de fazer nada a não ser ir pra casa e dormir.

Chegando lá cada um se jogou num canto,eu saí correndo e me ocupei do sofá e do controle da TV,liguei num canal qualquer e fiquei assistindoum filme por um bom tempo,quando recebi uma mensagem.

"Oi meu amor!Como você tá?A viagem tá boa?Espero que sim!Desculpe o número de perguntas,só to com saudades...rs.Beijos te amo ♥"

Sorri instantaneamente com a mensagem de Nathan,respondi tentando parecer o mais fofa o possível,quando sinto uma pessoa pulando em mim:Niall.

–É o Nathan?-ele perguntou,estava corado.

–Sim,como sabe?

–Você tá sorrindo que nem besta.

Comecei a rir,e me lembrei que tinha uma dúvida:

–Por que tá vermelho?

–Ah,porque o Styles junto com seu amor,resolveram pegar minha berumuda que eu deixei em cima da cama quando eu saísse do meu banh,aí eu saí correndo de tolaha-ele começou a rir.

–E pensa que visão maravilhosa é esse Niall só de tolaha-Gabriela chegou dizendo.

–Toma vergnha na cara Gabi!Você já tem seu homem-Ana chegou por lá.

Niall ficava ainda mais corado,quando Zayn apareceu por lá e se jogou por cima de Niall.detalhe:Niall ainda estava jogado em mim,claro isso desencadeou uma confusão.

–Montinho!-Ana gritou e pulou sobre Zayn.

Gabriela pulou também,logo aquilo ali virou putaria,tentei com poucas forças jogar todo mundo,que com muito sacrificio teve sucesso.

–Seus gordos-reclamei-ei,já escurecendo,a gente tem que fazer o luau.

–A gente é rapida,enquanto os três corriam e você vegetava aí,os competentes desselugarjá arrumaram lá fora-Ana disse logo subindo.

Revirei os olhos e fui me trocar,coloquei uma roupa qualquer e saí lá fora,quano fui atravessar a ru,fui surpreendia por braços que envolveram minha cintura e me levaram no colo,era Liam.

–Tá,por que isso?-comecei a rir.

–Apostaram comigo se eu tinha coragem de te pegar no colo e sair correndo.

–Mas que aposta besta.

–Mas não era só isso na aposta-ele começou a rir.

–Ah não...-falei imaginando o que mais que havia na aposta.

Tarde demais para falar qualquer coisa,Lam entrou no mar com tudo comigo no colo,começamos a rir e escutamos risadas ao fundo,saí de lá pronta para correr atrás dele,quando recebo uma toalhada na cara.

–Filha da puta!-exclamo pra Re.

–Não xinga a mamãe-ela finge estar desapontada mas logo começa a rir.

Peguei a toalha e tentei me secar,foi em vã,mas nessa altura do campeonato eu não iria voltar para me trocar,eu tinha certeza que não seria a última vez que eu entraria no mar por hoje.

Nosso luau teve música acústica,muita comida e momentos dentro da água gelda,como:Harry imitando o Free Willy gay novamente,eu sendo jogada só que dessa vez por Zayn,Louis some dentro da água,e muito mais.

Eu só me lembro de ter encostado em alguém deitado na areia e de er dormido.Depois sinto que fui carregada calmamente até a casa.

Subimos as escadas e fui posta na cama,meu zíper do vestido foi aberto,mas nada mais do que isso,senti um beijo na minha testa e a fala dele,como eu amo a voz dele!

–Boa noite,pequena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito o que dizer aqui,então...me mandem parabéns amanhã (: uahauhauhauhauh