Gotta Be You. escrita por Ana Pires


Capítulo 12
Heart Vacancy


Notas iniciais do capítulo

Então...esse capítulo tbm é um prévia do que está por vir,vou postando aos poucos,assim tem mais suspense e mais coisa pra contar,e quero reviews,me motiva a continuar escrevendo gente!É sério (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249771/chapter/12

Zayn

Chamei Mônica pra vir em casa essa noite pois nós precisávamos conversar,eu não podia adiar isso.Confesso que gostei muito de tê-la beijado,só que foi errado,ela tem namorado,eu eu tenho a Perrie,por mais que ela veio num momento em que eu pude fazer ciúmes na Mônica,eu não poderia magoar seus sentimentos.

Tudo estava correndo muito calmamente,até que ela vê uma mensagem que Perrie havia me mandando enquanto eu não estava na sala,mão entendi o motivo de tanta raiva nessa hora,será ciúmes?Não Zayn,ela ama Nathan,e aquilo...foi só um deslize.

Depois que ela leu a mensagem,um clima estranho se estabeleceu ali,ela logicamente incomodada decidiir embora,não a segurei,eu não podia,senão a beijaria de novo,ela consegue me deixar de um jeito estranho,diferente.

Mas vi que Mônica se esqueceu de seu celular,o peguei e fui até fora de casa pensando se teria sorte em achá-la e devolver à ela o seu telefone,consegui,mas numa hora errada.Logo que cheguei Mônica estava atravessando a rua,só queum maldito carro furou o sinal,e o pior aconteceu,só me lembro de ter gritado pra ela.

-Mônica,não!

Ela chegou a bater no cpô do carro,e depois caiu no asfalto,o filho da puta que a atropelou deu ré e fugiu,o trânsito parou,muitas pessoas vieram ajudar e chamaram a ambulância.logo ela estava lá.

Insisti para ir junto e no final deixaram,eu estava chorando ao ver o seu estado,sua cabeça estava sangrando,tinha machucados em suas mãos e braços,a emtubaram logo que entramos na ambulância.

Em pouco tempo estávamos no hospital,fiz uma ficha,e logo aparecereram dois policiais.

-Sr. Malik,prazer,sou o delegado Horns e esse é meu assistente Kolins,queríamos saber se o Sr. viu quem atropelou a Srta.Alexandre.

Assenti e contei tudo o que eu vi à eles,por sorte eles entrevistaram algumas pessoas que estavam na rua,e no trânsito na hora do acidente,e uma conseguiu anotar a placa do carro.

Depois que conversei com os policiais,achei que era uma boa hora de ligar pra todo mundo,foi o que fiz.Liguei pras meninas e pros meninos,que ambos ligaram pra Nathan.

10 minutos depois,chegam todos juntos afobados,inclusive o querido namorado dela,me fazendo mil e uma perguntas,as quais eu respondi com a maior calma.

Ficamos esperando por um bom tempo notícias dela,e finalmente uma alma abençoada-chamda Dr.Tim-decidiu nos dar algumas.

-Boa noite,todos vocês estão acompanhando a Srta.Alexandre?-ele se assustou ao ver a quantidade de pessoas que haviam lá.

-Sim-Ana começou.

-Ela tá bem?-Re perguntou.

-Sim,no momento do acidente...bem ela bateu a cabeça e perdeu bastante sangue,foi a coisa mais grave,e isso deu início à um coma,porém achamos que ela sairá dele em algumas semanas,nada de tão grave.

Algumas semanas.

Era tempo demais.Mas por que eu estava assim?Me matando porque ela estaria alguns dias em coma.

"Zayn,se liga ela tem o Nathan" "E ele tá aí,não demonstre desespero" "Você a ama,e você sabe disso!".Minhamente era um turbilhão,eu tinha vontade de sair dali grtando e correndo,como se não houvesse amanhã,queria ficar sozinho,mas seria muito suspeito,só queria...que ela acordasse,poderíamos por fim,resolver esse assunto.

Não fui o único que fiquei chocado com a situação,Nathan estava num estado de choque,ele ficou fitando o nada depois da notícia,não parecia nda grave,mas ninguém nunca imaginou que isso pudesse acontecer.

Alguns foram embora e outros decidiram ficar,entre eles eu e Nathan estamos no meio,pedi pros outros irem descansar,e que eu ligaria caso tivesse alguma notícia.

No hospital eu e Nathan engatamos uma conversa amigável,éramos amigos,mas ambos tinhámos receio um do outro em relação à Mônica.

Já era tarde quando me bateu uma fome,fui até a lanchonete do hospital e comprei alguma coisa pra mim e pro Nathan que pediu,comemos e logo o sono me pegou,fui até um dos quartos que as meninas decidiram reservar e me peguei num sono profundo.

[...]

-Ow,lembra aquela vez em que a gente jogou o Zayn na piscina e ele começou a gritar "não sei nadar" e quando ele se levantou a água batia na metade das cenelas dele?-Ana relembrava os lindos momentos com o pessoal todo.

-Chega né!Iso é passado!-falei

-Sem essa,foi há três meses Malik-Gabi riu.

Até Nathan estrou no papo com o pessoal,estávamos tentando nos distrair,mais cedo o Dr. Tim veio nos dizer que o quadro clínico de Mônica já havia apresentado melhora,e logo ele apreceu ali.

-Boa tarde,bem...as visitas estão liberadas,gostaria de saber se gostariam de ir vê-la.

Depois que ele disse isso as meninas sairam se atropelando pelo corredor,andei calmamente ao quarto onde ela estava,o Dr, que poderíamos entrar de dois em dois,só que eu e Natha entraríamos separados,por insistência do pessoal.

Todos estraram e ficaram um tempo por lá,não era um quarto de observação,então nã conseguíamos ver eles lá dentro.

Coloquem pra tocar "Heart Vacancy"

Por fim,chegou minha vez,entrei e a vi lá,deitada.Seus cabelos enrolados estavam sem vida,em seu rosto haviam alguns arranhões,nada que poderiam deixar cicatrizes.Ela era linda até dormindo.

Cheguei mais perto.

-Me desculpe pelo o que fiz,eu não devia,mas é impossível te evitar,você é tudo o que eu preciso,o que eu quero,eu vou lutar por você!Eu te amo!-falei

Era tudo verdade,dizem que pessoas em coma escutam o que você diz,tomara que ela tenha escutado.Eu iria lutar por ela,eu a amava,eu precisava fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OHHHH quem não sabia disso né? hhahahaha e vai ter treta pela Mônica UAHUAHAUHAUH,até a próxima :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.