Gotta Be You. escrita por Ana Pires


Capítulo 11
Sorte?


Notas iniciais do capítulo

Yey!Cheguei uhauahuahauha,esse capítulo não tá mt grande,to sem tempo e...é um suspense pro próximo capítulo.E a one-shot não sei quando sai,acho que essa semana ainda.então...curtam o capítulo enquanto isso :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249771/chapter/11

-Mais de quinhentas mil visualizações?-Gabi falava.

-E tá aumentando,nossa que top vocês-Re pulava enquanto via o contador.

Estávamos senradas em frente ao computador apenas observando o nosso clipe de dança que já havia sido lançada há 40 minutos aproximadamente,o contador não parava de subir,era incrível.

-Chega!Depois a gente vê quantas mais mil visualizações o clipe conseguiu-Ana disse enquanto fechava o computador.

As meninas teriam que ir embora,cada uma com seu compromisso,e eu ficaria aquiou não.

Depois que elas saíriam,eu fiquei lá pensando ainda no que fazer depois de...tudo.Não falei mais comele,não consegui.Como eu iriam encará-lo?Ainda por cimana frente de Nathan?Foi o que aconteceu noite passada em que decidimo sair pra jantar fora,todos estavam presentes inclusive Nathan e Perrie.

E hoje estou aqui,presa numa cilada que parece não ter solução.Tnha que extrair esses pensamentos,pelo menso por hoje,justamente quando Nathan consegue um tempo pra passar comigo,não posso atrapalhar.

E você deve estar se perguntando:ela não consegue sentir culpa,recmorso?Sim,consigo,mas eu não sou de demonstrar,não quero preocupar mais ninguém,eu não posso.Já fiz muita merda nesses dias,não posso piorar mais,e veja bem,estou a procura de uma solução.

Nathan chegaria em alguns minutos,fui me arrumar.Tomei um banho e coloquei uma roupa leve (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56632049),Londres estava me surpreedendo com esse calor.

Desci,quando parei no pé da escada a campainha toca,só podia ser ele.

-Oi vida-chegou me abraçando fortemente e me dando um beijo.

-Oi meu amor-retribui.

-Então...pra onde quer ir?

-Pra onde quer me levar?-ri

-Ótima opinião!

-Hm...parece besta,mas tem um lugar aqui que a gente nunca foi...-falei rodopiando.

-Onde?-ele ria do meu comportamento.

-London Eye!-sorri.

-Você ama esse lugar mais do que me ama-ele falou fazendo biquinho,pois sempre ia lá,mas nunca fui com ele.

-Besta-dei um tapa em sua cabeça-vamos?

-Claro-ele disse logo pegando as chaves do carro.

[...]

-Nossa,faz muito tempo que eu não venho aqui!-falei enquanto observava a roda-gigante.

-Você me disse que veio aqui ontem-Natha falou rindo enquanto pagava os ingressos.

-Então...faz mais ou menos-olhei no relógio dele-dezoito horas que não venho aqui,e antes que você me pergunte,sim,é muito tempo.

-Ok-continuava a rir.

Não demoramos muito e já estávamos dentro da cabine,demos sorte e ficamos sozinnhos nela.Ríamos,conversávamos,nos beijávamos enquanto a roda-gigante fazia seu percurso.

Às vezes me pegava pensando,novamente.Era torturante aquilo,e e não queria fazer Natham sofrer,ele me perguntava se eu estava bem e eu afirmava.Ele já saba que eu vinha tentando desmarcarar Perrie,porém não concordava com a ideia.

O nosso percurso terminou,achamos uma boa ideia comer algo,fomos na Starbuck.Lá.dei de cara novamete com ela,Perrie,e sim,ela estava com o tal de Josh,o que me impressionava era que nunca saia em nenhum site nem revista uam foto sequer dos dois,estranho.

Nathan percebeu eu eu havia a visto.

-Não tá pensando nisso né?-ele me perguntou.

-Nathan...eu preciso-eu falava enquanto esperava nossos pedidos.

-Mônica,isso é loucura...ele foi interrompido pela atendente.

-Nathan!-ele foi buscar nossos pedidos,saímos de lá e continuamos nossa conversa.

-Olha,antes que você fale qualquer coisa Nathan,é necessário,Zayn é meu amigo.

-Tem certeza?Vocês brigam e se reatam,sempre é assim.

Você tá com ciúmes-falei

-Eu?Não,não estou,só estou cansada de você fazendo isso.Quando eu consigo um tempo pra nós dois,você se preocupa com ele e ela.

-Isso se chama ciúmes Nathan-falei enquanto bebia maisum gole do meu frapuccino.

-Eu já disse que não to com ciúmes,que coisa.Quer saber,vamos esquecer isso.-ele dizia enquanto entrava no carro.

O caminho foi um silêncio absurso.Ele me deixou em casa,nos despedimos com um abraço,ele me deu um beijo na testa,apenas.

Subi o elevador sozinha,cheguei em casa e fechei a porta com tudo.Minha mente estava um verdadeiro borrão,eu precisava da ajuda das meninas,não dava pra continuar sozinha assim.Olhei no relógio e eram 18:30,todas estariam disponíveis,então disquei pra última que liguei:Ana.

-Olá,posso ajudar?-ela atendia.

-Que voz de secretária pornô,mas ok,sim você DEVE me ajudar-falei.

-Jesus,o que aconteceu?Chamo as meninas?

-Sim,por favor.

-Ok,to indo-e desligou.

Fquei imaginando o que elas estariam pensando que tivesse acontecido,sempre tirando conclusões precipitadas.

15 minutos se passaram e elas chegaram abrindo a porta e fazendo mil e uma perguntas como:"tá bem?" "foi o Nathan?" "o que aconteceu?" "quem vamos matar?"

-Calem a boca vocês!-falei,elas se calaram e eu comecei a rir.

-Fala Mônica-Bárbara falava impaciente.

-Tá,vou contar.

Contei tudo à elas,menos a parte de Zayn,preferia guardar isso pra mim,e o por quê da ajuda?Simples,queria saber se deveria continuar a desmarcarar Perrie,assim eu juntaria as opiniões delas,com as minhas,e chegaria a uma conclusão.

Elas me disseram pra tentar sim,porém não perto de Nathan,eu precisava fazer isso,como eu disse:Zayn é meu amigo,eu me importo,e não,não to mudando de pensamento por ele,não to correndo atrás,eu...não posso.

Depois de uma hora de conversa elas tiveram que ir,alegando que seus namorados estavam disponíveis.

-Só eu que não tenho namorado-Bárbara falou.

-Ainda...-Gabi começou mais Ana e Re deram cotoveladas nela.

-Ai!-ela falou e eu ri.

É que assim,hoje Niall pediria Bárbara em namoro,aê aleluia!POis bem,e ele contou pra gente primeiro,pedindo conselhos.

Elas já haviam ido embora,e lá estava eu,jogada no sofá trocando de canal incessantemente,quando meu celular toca,atendo sem olhar quem era.

-Alô?

-Mônica?Tudo bom?-tentei reconhecer a voz...merda!Era ele.

-Anh...oi.tudo sim e tu?

-É...to bem,erm,tá ocupada?-merda de novo.

-Na-não-falei-por que?

-Pode vir aqui em casa?-pensei em negar,mas eunão conseguia...ahh.

-Claro,que horas?

-Àa oito e meia,pode ser?

-Claro,até-desliguei.

Merda!Por que eu não conseguia izer um simples não pra ele?Por que era tão difícil?

Olhei o horário e já eram 19:45,subi pra tomar um banho e me trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56673771),desci e já eram 20:36,ele não vai se importar de eu me atrasar.

Peguei as chaves do carro e fui,fiquei o caminho pensando no que ele queria comigo,mil e uma coisas passaram pela minha cabeça,nenhuma fazia sentido.Em pouco tempo eu já estava lá.

Respirei fundo e apertei a campainha,e lá me aprece Zayn Fucking Malik,irresistível como sempre,com seu topete,e com um moletom.

Ele me deu espaço para entrar e assim fiz,me sentei no sofá e ele foi até a cozinha,voltou logo depois com duas latas de coca-cola,as colocou na mesa de centro e sentou-se ao meu lado.

-Então...-decidi quebrar o silêncio.

-A...então,a gente precisa conversar.

-É,precisamos,e pra começar a nossa última "conversa" foi errada.

-Eu sei,eu não queria,eu sei que você tá com o Nathan e tudo mais,eu não devia.

-Isso é um pedido de desculpas?-perguntei

-Sim,acho...-desconfiei.

-Ok,está desculpado,mas eu também me desculpo-ri,ele assentiu.

Ficamos ali,conversando,jogando video-game,vendo TV,ele se levantou e foi até o banheiro.Logo depois seu celular apitou,era mensagem,não resisiti a curiosidade a abri,nós tinhamos essa liverdade,era uma regra interna nossa.Mas logo me arrpendi de ter aberto a mensagem,claro.Coloquei o celular aonde ele estava e voltei minha atenção à TV.

Zayn voltou à sala e percebeu que meu humor havia mudado,porém não disse nada.Um silêncio se instalava na sala,decidi quebrá-lo novamente.

-Ainda tá com a Perrie?-eu precisava dizer aquilo,só não sabia se devia.

Ele me olhou assustado.

-O que você viu?

-Uma mensagem-sorri.

Ele pegou seu celular e a leu.

-Bem...-ele estava escolhendo suas palavras e por fim falou com firmeza-sim,estamos!

Aquilo me atingiu,ainda não me entendo,mas sei que ele ia falar que não,mas ele ia provocar,.

-Então você a traiu-falei-como eu fiz,não me orgulho,mas você deve se orgulhar muito né?

-Não...claro que não.

-Ótimo.

Ficamos num clima estranho,depois de um tempo decidi ir embora,estava cansada,nos despedimos e assim eu fiz.

Saí do condomínio,tive que estacionar meu carro do outro lado da rua,o pior era que a rua era muito movimentada,ótimo!Esperei o sinal fechar e atrvessei,só que um motorista não respeitou muito as leis de trânsito e achou uma boa ideia passar no sinal vermelho.

E claro,ele não deve ter me visto e me atropelou,só lembro que a única coisa que vi,foi um borrão e um grito,era ele.

-Mônica,não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O Mônica foi atropelada,vish,quero ver a reação da Mônica real depois disso hahahaha.Então,a partir de agora a estória será narrada por Zayn e Nathan,que vão ser os mais presentes emocionalmente e fisicamente dela,e vão existir MUITAS confusões agora MUAHAHAHA,aguardem =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.