The Exchange escrita por swag


Capítulo 2
Ele não precisa saber.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249739/chapter/2

— Lindsay narrando. –

Hanna Morin oficializou seu relacionamento com Justin Bieber quinta-feira passada, através de seu twitter, e para falar mais sobre isso, recebemos a mesma aqui, exclusivamente na rádio L.A. teen, Hanna? Cumprimente nossos ouvintes:
— Hey guys, aqui é Hanna Morin!! – Hanna disse alegre.”

— Por que você ouve isso? – Lindsay gritou para seu namorado, Harry, que estava no quarto, enquanto desligava o rádio.
— Não sei, na verdade nem sei quem é Hanna Morin, só estou ouvindo porque participei de uma promoção.
— A do Usher certo?
— Certíssima, e se eu ganhar, nós iremos. – falou dando um selinho em Lindsay.
— Eu nunca ouvi uma música dele Harry. – falou.
— Ah, qualquer coisa eu te empresto meu rádio e você ouve, sempre passa músicas dele na rádio. Você vai gostar.
— Ok, mas minha mãe não deixaria eu levar isso pra lá. Sabe como é minha mãe né?
— Sei, Dona Catherine é uma mãe super-protetora e não quer que sua filha ouça as tragédias ao redor do mundo. Quer sua filha embaixo de suas asas. – riu.
— Sim. Agora preciso ir, boa sorte com o concurso. – Lindsay disse indo até a porta, sendo seguida por Harry.
— Obrigado. – Harry disse esperançoso.
— Seria a segunda pessoa a sair desta cidade, a primeira foi seu irmão. – disse e rimos.
— Certamente, seriamos a segunda e terceira pessoa a sair daqui.
— É... – disse, com certeza minha mãe não iria me deixar ir, mas... – Agora preciso ir, tchau. – disse dando-lhe um selinho e me virando para ir embora.
— Eu te amo. – disse já na calçada.
— Eu te amo mais. - Harry gritou. E Lindsay riu divertida. ­­­­­­­­­­­­­

— Hanna narrando. —

Ouvi uns boatos que iria posar semi-nua, é verdade? – estava em uma entrevista para uma rádio famosa em Los Angeles, era apenas para Eddy falar do meu namoro com o Justin e não desse pequeno “boato”.
— Bom... Talvez eu já tenha o feito. – sorri envergonhada, não omitindo.
— Já? E quando vai ser lançado?
— Bom, eu não sei.
— E como Justin reagiu ao descobrir que sua namorada ia posar semi-nua?
— Bom, ele não sabe, espero que ele não esteja ouvindo essa entrevista. – ri nervosa.
— Uou, e eu espero que ele esteja! - riu. - Muito bem! E essa foi nossa convidada do dia, muito obrigado por vir até aqui Hanna.
— Obrigada! Até mais Los Angeles Teen! – disse e logo começou a tocar ‘boyfriend’ do Justin.
— Fora do ar! – Eddy gritou.
— Eddy? Por que falou do ensaio fotográfico?
— Você veio para uma entrevista, achava o que? Que eu iria brincar de pular corda com você?
— Não, mas ao me convidar você disse que seria apenas sobre eu e Justin.
— Querida, ninguém quer saber do seu relacionamento perfeito, queremos é fofoca e babados! – Eddy, como eu odeio esse cara, chega a me dar nojo.
— Ignorante! – murmurei e sai dali, seguida por Giselly, minha melhor amiga.
— Eu ODEIO esse cara, ODEIO! – repetia para mim mesma. –BABACA! - Entrei no carro e joguei minha bolsa no banco de trás, esperei Giselly entrar e dei partida com meu carro até a casa de minha avó.
— Eu sei que ele é um ignorante, imbecil... – Giselly dizia. – Se quiser eu posso continuar, você quem sabe. – riu. – Mas, vai ficar tudo bem, o Justin te ama, e isso não vai mudar.
— Eu sei, mas isso vai causar uma grande discussão! – disse. – QUE DROGA! – soquei o volante.
— Eu avisei para você falar pra ele. Era só ter uma conversa civilizadamente com ele e ele toparia. – Gi disse.
— Eu sei que eu deveria ter dito, é que... Ele não iria deixar, e outra, foi um ensaio semi-nua, eu não estava pelada, qual é?
— Bom... Ai eu já não sei. Você vai ver ele hoje?
— Não, ele está em Londres fazendo show e amanhã ele vai fazer show na França, ou seja, só vou ver ele daqui à dois dias, mais ou menos. – disse triste.
— É um bom tempo para pensar no que dizer, sem fazer com que os dois percam a cabeça. – disse ela se olhando no espelho do carro.
— Hm. – disse. – Vai ficar na sua casa? – perguntei.
— Vou sim. – disse ela. Um pouco mais à frente parei com o carro. Giselly abriu a porta do mesmo e logo depois à fechou, se despediu dando um tchau e entrou dentro de sua casa. Passada umas oito casas parei com o carro, sim, eu e Giselly morávamos na mesma rua.
— Oi vó. – disse me sentando exausta e com uma expressão triste no sofá.
— Justin não sabe do ensaio não é mesmo? – me conhece tão bem.
— Não vó... O que eu faço?
— Deveria ligar para ele. – sugeriu.
— É isso que vou fazer. – disse me levantando. – Vou para meu quarto. Obrigada. – disse beijando sua testa.

Quarto de Hanna. 14h35min. Quinta-feira.

— LIGAÇÃO. –

— Oi Jus. – disse com uma voz inocente.
— Oi amor, tudo bem? – respondeu ele. – Que voz é essa? Aconteceu alguma coisa? – completou, espera... Ele não ouviu a entrevista? Yeah!!
— Não, é que eu estou com cólica. – menti. Droga Hanna, por que não conta de uma vez sua medrosa? – Então... Você não ouviu minha entrevista na rádio hoje? – falei.
— Puts! Desculpe-me, eu esqueci completamente, estava ensaiando as coreografias para o show de hoje à noite em Londres. Desculpa mesmo.
— Tudo bem, e não esfrega na minha cara que você está em Londres ok? – ri.
— Ok. Prometo que da próxima eu te trago.
— Só quero ver. – fiz uma voz de triste.
— Estou com saudades. – Justin disse manhoso.
Eu também. Mas são só dois dias ok? 48 horas deve passar rápido né?
— Espero que sim. Tenho que ir, vou terminar de ensaiar.
— Ah. Ok né, tchau. Te amo viu?
— Vi. – riu.
— Idiota. – falei.
— Que te ama.
— Claro.
— Convencida. – rimos. – Tchau, te amo. – Justin disse.
— Juízo ai ok? Se eu descobrir que você tá se engraçando com alguma britânica... Eu te castro Justin Bieber.
— Jamais meu amor. – riu e desligou.

— Ligação off. –

Nossa. Não quero nem ver quando essa revista for lançada, Justin vai ficar tão nervoso por ter escondido isso dele. Talvez seja melhor eu dizer logo. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Deixeeeeem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.