You Had My Heart And You Still Have. escrita por thayna30, Paula Vengeance


Capítulo 9
This afternoon


Notas iniciais do capítulo

Ali considerando perdoar Zacky?
Jú questionando a vida e pedindo desculpas?
Será?
A resposta você só vai saber lendo...
Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249692/chapter/9

Música tema: This afternoon - Nickelback

Cheguei em casa morta de fome, poderia comer qualquer coisa. Pedi pra Alice fazer o almoço, mas ela estava com uma preguiça e também seria foda só ela cozinhar, já que a querida aqui só sabe mexer no microondas... Como viramos amigas de infância daqueles loucos liguei para Matt e pedi para que avisasse os meninos!

Coloquei um vestido bem largo e confortável e fui ver TV. Eu simplesmente estava morta, será estava de ressaca até hoje? Não é possível e já tinha dormido demais nas aulas. É sono demais para uma pessoa só... Acabei cochilando e sonhei que uma barata gigante me atacava até que o Brian aparecia vestido com uma roupa de spray para insetos e me salvava, tem sonho mais estranho? É eu tenho medo de baratas, nojo, sei lá, mas penso que a qualquer instante elas podem me atacar ou quando eu estiver dormindo elas entrarem em minha boca. ECA, SE CONTINUAR VOU VOMITAR! Enfim na hora que acordei percebi que estava toda a galera na sala, alguns sentados no chão, sofá, como eles vieram tão rápido?

– A bela adormecida acordou graças ao seu príncipe Syn que a salvou com um beijo! - Jimmy ria enquanto falava.

– Hahaha engraçado hein grandão, mas essa história está errada... - Percebi que nem Matt e nem Brian tinham gostado da brincadeira daquele viado, muito menos eu.

– É mesmo pequena... Reformulado galera: Então a princesa dormia e o príncipe Syn vou beijá-la mas de repente chegou o príncipe Matt com seus 2 metros de altura tendo toda a fofura do mundo foi lá e a beijou, impedindo o Syn. Mas aí quando a princesa acordou do sono profundo resolveu agradecer ao Syn por ter ao menos tentando e de repente Syn vira um sapo. - Ele e todos não paravam de rir, até eu achei engraçado!

– Ok galera, agora vocês duas podem de dizer por que estamos aqui? - Zacky disse, eu não queria responder mas...

– Então eu estou morta de fome e não sei cozinhar, Ali está com preguiça então chamei vocês parar nos ajudar e depois almoçamos juntos, que tal?

– Bom pequena nós topamos, só falta saber se o Syn está de acordo. - Matt disse.

– Brian, você quer almoçar aqui? - Eu disse meio sendo obrigada...

– Já que você já roubou todos os meus amigos é a minha única opção, Júlia.

– Ok...

Estava tudo tranquilo até que a Ali me deu um puxão para o canto da sala...

– MENINA ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA PARA CHAMAR O SYN AQUI?

– Isso grita mais vadia, já está todo mundo olhando pra nós, eu só liguei para Matt e pedir para que ele ligasse para o resto, não citei nomes. Só não me arruma briga aqui dentro não, vocês são duas crianças ok?

–HAHA, falou a santa que dá socos na cara dos outros né...

– Não começa idiota..

– Vai se fuder!

– Vai você ô Mattzinha

– O QUE?

Nós duas disparamos a rir alto como duas loucas do apelido infame que a Alice tinha inventado! Mattzinha, que porra é essa?

– O que vocês garotas riem tanto?- Matt disse chegando perto e me abraçando por traz.

– Nada de mais, só uma coisa idiota que a Ali falou!

–Idiota, mas faz muito sentido!- Alice logo tratou de emendar, mas quando Matt foi perguntar de novo o que era ela foi pra o meio da sala e chamou todo mundo pra ajudar ela.

– Você sabe cozinhar, Ali?-Jimmy perguntou.

– Aham!

–Vejam só gente temos uma menina prendada que vai fazer a gente engordar!- Bian disse brincando com a Alice.

–Vou cozinhar um prato típico do meu país e quero a opinião sincera de vocês depois, pode ser?

– Claro, mas como se chama o prato?- Zacky perguntou! Era visível o incomodo da Ali cada vez que ele tentava contato direto com ela... acho que ela ficava meio sem saber o que fazer.

– Ahm... se chama feijoada!

Alice logo tratou de dividir as funções pra todo mundo, inclusive eu. Que injustiça, eu que tive a idéia de chamar o pessoal todo ela devia reconhecer isso e me deixar descansar...mas depois essa vadia ia se ver comigo. Não demorou muito até que a comida estivesse exalando seu cheiro gostoso que me lembrava tanto meu país.

– Nossa, Ali, se o gosto estiver tão bom quanto o cheiro...- Matt disse traduzindo o sentimento de todo mundo!

– Eu realmente espero que gostem, Matt!

– E sobremesa, Ali? Não vai ter não?- eu disse.

– Mas você é folgada, hein Jú?! Hahaha Então, eu tinha pensado em fazer aquele brigadeiro de caipirinha, é assim que se chama mesmo né?!

–Aham!

– Só que não tem cachaça!

– Não tem cachaça, mas tem vodka! Vai ser um brigadeiro de caipvodka!

– Brigadeiro? Han? Que porra é essa gente?- Brian perguntou.

– É um pedaço do paraíso em forma de doce! E pra ficar ainda melhor a gente tem uma receita que mistura esse doce com bebida. Fica bom pra caralho! Hahaha- eu e a Ali falamos juntas, meio emboladas, mas acho que eles pegaram a ideia porque logo sorriram.

Não demorou muito até que a feijoada estivesse pronta. Nós pusemos à mesa e todo mundo comeu aquilo até não aguentar mais! Estava muito bom... é talvez fosse hora da minha vingança contra a Ali. MUHAHAHAHAHA... ta parei!

– Nossa, Ali a comida estava ótima! Quero comer aqui sempre! Hahaha- Jimmy falou.

– Eu também!- Matt disse.

– Nossa, eu comi demais! Tava realmente muito bom, Ali!- Syn deu aquele sorriso sincero dele que eu já não via tinha um tempinho.

– É! Você cozinha muito bem, Alice!- Zacky completou.

Na hora deu um estalo na minha mente maquiavélica e eu pus logo o plano em prática! Hahaha Eu só tinha que me conter pra não rir antes e estragar tudo!

– Sabe, na minha terra pra quem cozinha bem a gente fala que já pode casar!- e então eu dei uma olhada nada, e quando eu digo nada é nada mesmo, discreta!

Ali na hora ficou vermelha que nem um pimentão e todo mundo na mesa começou a rir, inclusive o Zacky. A Alice tenta ficar brava, mas ela sabe que eu faço tudo na brincadeira então ela nunca consegue segurar o riso e acaba se juntando ao resto.

– É e eu bem vi que o Zacky ajudou ela muito, cozinhando juntos que nem um casal, já?!- Jimmy falou.

– Também, esse gordo come mais que todo mundo aqui, tinha que ajudar muito mesmo! Hahaha- Brian aproveitou pra zoar o amigo.

– Hey, eu não sou gordo! Eu tenho excesso de fofura!- Zacky disse entrando no clima de brincadeira e fazendo biquinho como uma criança.

– OOOOOOoowwn!- Ali disse, mas quando ela percebeu que tinha falado alto e todo mundo tinha começado a zuar que o caso dos dois ia longe ela foi tentar colocar o rosto de encontro com a mesa, mas acabou fazendo muito forte e bateu a testa!

– Au!- eu ia perguntar se ela tava bem, mas ela logo começou a rir já respondendo minha pergunta.- Eu só me fodo nessa merda! Hahaha

Alice foi pra cozinha e voltou com o Brigadeiro de Caipvodka e várias colheres em mãos. Nós todos então fomos pra sala e ficamos lá vendo TV e comendo aquele doce dos Deuses! Foi uma ótima tarde!

Todos riam e brincavam, eu estava deitada no colo do Matt e comecei a pensar sobre minha vida. Sabe quando sua vida está as mil maravilhas, mas mesmo assim você se sente mal? Se sente como se algo estivesse errado.... como se algo faltasse? É agoniante isso porque eu pensava e pensava mais e não conseguia achar onde estava o erro! Quer dizer, olha pra mim, olha pra onde eu estou: deitado no colo de um cara absurdamente lindo, gentil e fofo no apartamento em Huntington Beach que eu divido apenas com a minha melhor amiga Alice, sem pais pra ficar mandando em mim, sem prima puta fura olho... estava tudo... perfeito? Acho que Matt reparou que eu estava pensativa demais e perguntou enquanto me dava um beijo na testa:

– Que foi pequena? Aconteceu algo?

– Não, nada não... besteira.

– Pode falar, sua cara não me engana. - É disfarçar não é comigo.

– É sério, Matt, eu só... estou com uma sensação estranha, mas vai passar, não se preocupe!- falei mais tentando convencer a mim mesma do que ao Matt, entretanto funcionou mais com ele do que comigo.

MERDA!

ALICE POV

E quando eu achava que as coisas não podiam focar mais bizarras entre Zacky e eu meus amigos fazem questão de me provar que eu estou errada mais uma vez. Uma dica, nunca se esqueçam que “Nada é tão ruim que não possa piorar.”. Tudo bem, eu admito que foi até engraçado tudo aquilo, mas não deixa de ser estranho... ai minha cabeça! Nossa eu sou mestre em fazer esse tipo de coisa! Quantas vezes mesmo eu já dei uma joelhada no meu próprio rosto mesmo? Quanto? 200? Não, meu querido, aposto que foi muito mais! Eu nem sei porque ainda dói, com tanta pancada eu devia ter perdido a sensibilidade.

O brigadeiro tinha ficado ótimo e tava todo mundo naquele clima de preguiça pós-almoço assistindo qualquer merda que estivesse passando na TV

– Oi, posso me sentar aqui? - Zacky disse apontando para o espaço do lado do meu.

– Pode ué!- eu disse meio grosseira. Ainda não tinha decidido perdoá-lo.

– Você falou mais de uma palavra comigo?! Realmente pronunciou as palavras?! - ele disse zuando.

– Tem razão, eu deveria poupar minha voz com quem não vale a pena não é mesmo?- eu respondi o mais seca que pude.

– Hey, calma, Alice! Eu estou brincando com você... não que eu não esteja mesmo surpreso... e feliz por você ter resolvido falar comigo!

Eu esfreguei a mão na testa onde eu tinha batido para distrair, eu queria muito me concentrar na dor do machucado, mas era extremamente difícil com aqueles faróis verdes me encarando.

– Doeu muito?- ele perguntou retirando a minha mão da minha testa e colocando a dele no lugar, só que ao contrário de mim ele acariciava meu machucado, suavemente... E aquele pequeno gesto me trazia uma paz absurda, eu era sempre inquieta internamente e era exatamente disso que vinham todas as minhas loucuras e problemas de relacionamento, mas quando ele me tocou todas aqueles vozes da minha cabeça se calaram e eu desejei que ele nunca tirasse suas mãos de mim! Entretanto eu ainda não estava pronta pra admitir isso.

–Vai inchar um pouquinho, eu acho...- ele disse fazendo uma caretinha que o deixava ainda mais fofo e tirou a mão dele da minha testa.- Vou pegar gelo pra você, vai diminuir o inchaço.

Ele saiu em direção a cozinha me deixando lidar com os olhares brincalhões de Brian e Jimmy. Aqueles dois não se desgrudavam um minuto era incrível! E estavam lá no canto visivelmente zuando da cara de todo mundo.

– Aqui!- ele tinha colocada alguns cubos de gelo dentro de um pano e amarrado eles lá dentro.

– Ai!-reclamei do contado do gelo frio com minha pele quente.

Ele pegou então o pano e colocou de novo na minha testa, dessa vez com um pouco mais de cuidado.

–Que bonitinho já ta cuidando da Ali, que casalzinho mais fofo!- Brian fez questão de falar pra que todo mundo ouvisse e pudesse rir com ele.

Eu logo mandei o dedo do meio pra ele e decidi entrar na brincadeira.

– Ah para de viadagem, viado! Eu e o Zacky não estamos fazendo nada demais, para de ser tão ciumento, daqui a pouco ele volta pra aí pra vocês namorarem um pouco!

Todo mundo disparou a rir na mesma hora. Rev principalmente, não parava de gargalhar alto tirando com a cara do Syn.

– Hey!- Zacky tentou parecer irritado, mas ele também estava rindo.

Quando o gelo começou a derreter demais Zacky levou o pano pra cozinha e despejou os restos de gelo na pia!

– Pronto! Espero que ajude a conter o inchaço... Hm, Alice? Porque você ainda não me perdoou?

– Eu estou falando com você, Zacky!

– E daí, você sabe que não é assim que funciona!

Eu bufei antes de responder, odiava falar sobre essas coisas, mas era a maneira mais rápida: falar a verdade na lata.

– Porque devido a muitos incidentes que ocorreram na minha vida eu descobri que o ser humano é completamente... podre.- ele pareceu se assustar por um segundo, mas logo a compreensão dominou seus olhos.- E são muito poucas pessoas nesse mundo que ainda valem a pena. Você me provou naquele dia que não é uma dessas pessoas e eu só não estou afim de ficar me machucando repetidas vezes!

– Olha, eu sei que você não acredita em mim, mas eu não sou aquele idiota que eu fui quando a gente se conheceu... você podia não querer ter me abraçado por qualquer motivo e...

– Protetor solar!

– O que?

– Eu estava lambuzada de protetor solar, bem nojenta mesmo! – eu disse rindo sem humor – Por isso eu não te abracei!

A boca dele se abriu em um “O” perfeito, o rosto surpreso... ele realmente parecia arrependido do que tinha dito, mas...

– Me desculpa...

– Eu...vou tomar um banho! – Me desviei dele e fui em direção ao meu quarto.

Parte de mim necessitava dele como o organismo humano precisa de água, no entanto outra parte, a mais machucada por todos esses anos, aquela que já havia perdido as esperanças há muito tempo precisava de um tempo pra organizar as idéias.

ALICE POV of/

Acho que nosso apartamento virou ponto de encontro ou simplesmente a casa daqueles loucos, ninguém saia mais de lá. E o pior de tudo é que a casa sempre vivia bagunçada e quem limpava? Se pensaram que era as brasileirinhas errado, colocávamos os meninos para trabalhar, acham que iriam comer e bagunçar de graça? Não tem moleza aqui não...

A noite foi chegando e todos ainda estavam aqui. Acho que a “capivodka” da Ali animou, ficamos praticamente jogados na sala, alguns até no chão, bebendo, bebendo, bebendo e que se foda a aula amanhã.

Era umas 23:00 e eu acordei e vi todos jogados no chão dormindo, um em cima do outro. Eu estava no colo do Matt, ele dormia como um anjo, sai devagarinho e chamei Alice, subimos para o quarto e deixamos aquelas bostas lá.

Quando era umas 6:00, escutei a minha porta abrindo, pensei que era o vento mas algo bem pesado pulou em cima da minha cama e quando olhei...

– NÃO ACREDITO, SEUS VIADOS, FILHOS DA PUTA ME DEIXA DORMIR EM PAZ, VOCÊS SÃO MUITO PESADOS, VÃO QUEBRAR MEUS OSSOS. AH PELO AMOR DE DEUS, VOU BATER EM TODOS.

– Opa, gordo aqui é o Zacky. - Disse Brian rindo.

– Bater? Vish que gosta de apanhar aqui é só o Syn viu. - Jimmy disse e todos riram.

– HAHAHA muito engraçadinhos vocês... - Disse Brian.

– É... Syn, mesmo com nossas brigas, nossas diferenças... Droga, eu odeio falar isso mas me desculpa pelo soco? Mas você mereceu...

– SERÁ QUE VAI TER PAZ NESSA TERRA MEU POVO? - Jimmy sempre fazendo brincadeiras.

– Ah,ta, tudo bem. Eu desculpo pirralha... Já pedi desculpas ao Matt e já resolvemos, eu estava bêbado.. - Ele me deu um abraço e achei que agora sim estava tudo completo.

– Pirralha, começou cedo hein seu viado...

– Abraço em grupo?- Zacky veio abraçando Syn, que abraçou Matt, que abraçou Jimmy e caíram em cima da bonitinha aqui novamente.

– AI CARALHO, VOCÊS SÃO MUITO PESADOS, SAI, PARA DE ME APERTAR PORRA … E Zacky como você vai conquistar Ali com essa viadagem toda de abraçar o Synyster Gates hein gordinho? - Todos riram.

– Não enche pirralha, vamos acordar a princesa lá. Quer dizer, a bela adormecida...

– HMMMMMMM PRINCESA NÉ, NÃO PRECISA MENTIR PRA GENTE BALEIA.- Matt falou.

– Vamos então acorda aquela cretina. - Fomos devagar porque aquela vadia acordava fácil. Fizemos Zacky deitar ao seu lado, Jimmy deitou do outro lado e eu, Matt e Brian ficamos de pular em cima dela.

– Quando nós pulamos, ela acordou aos berros. Olhou para cara de Zacky, gritou e virou para o outro lado dando de cara com Jimmy. Eu nunca vi ela tão assustada, eu ria demais. Todo mundo a gargalhadas e Ali começou a xingar:

– PERDERAM A NOÇÃO DE TUDO? VOCÊS BEBERAM É? TÃO AFIM DE ME MATAR OU ME DEIXAR LOUCA? O QUE DEU NA CABEÇA DE VOCÊS PULAREM EM CIMA DE MIM, SABIA QUE EXISTE UMA COISA CHAMADO PESO? E SE FOR GRANDE MACHUCA PRA CACETE? E O ZACKY E O JIMMY, PORQUE DEITARAM AO MEU LADO? PUTA QUE PARIU, VÃO SE FUDER. - E jogou travesseiro na minha cara...

Pronto, a guerra tinha começado. Travesseiro, coberta, jogavam tudo.. Até Matt me jogou no colo de Jimmy que me jogou no chão. Alice logo veio tampando travesseiradas na minha cara... Levantei e joguei Jimmy no chão, não sei como e tentei fazer cócegas... Syn e Alice me puxaram pelos braços enquanto Matt e Zacky me pegavam pelas pernas, me jogaram na cama. Tentei correr mas Syn era forte e começou a fazer mais cócegas ainda em mim. Quando consegui sair, minha reação foi de pegar Alice junto com o Matt e jogar pra cima do Zacky. Por sua vez, ele tampava travesseiros em Ali e Jimmy resolveu ajudar. Depois de uma pausa para respirar, nos abraçamos e caímos na cama... Estava uma zona aquele quarto, nos divertimos bastante até que Alice perguntou:

– Hey e a aula?

– AULA? CAMBADA, VAMOS CORRER PORQUE TEMOS PROVA OU VOCÊS ESQUECERAM? - Zacky disse.

– Ih é mesmo. - Matt disse.

Eles saíram correndo que nem um loucos e nós ficamos rindo que nem retardadas. Eu estava fraca e precisava de um banho. Tomei um banho e coloquei uma bermuda, tênis e uma blusa mais larguinha de caveiras. Desci para tomar café e logo depois Alice desceu e estava linda como sempre com uma camisa do Iron, calça jeans e all star.Tomou café e saímos quase em cima da hora para o inferno.

Quando chegamos lá já tinha batido o sinal, entramos correndo e primeira aula era de Química. Não tinha outra melhor não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Had My Heart And You Still Have." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.