You Had My Heart And You Still Have. escrita por thayna30, Paula Vengeance


Capítulo 8
I am just an ordinary girl


Notas iniciais do capítulo

Só mais um dia de escola né?! Não? Ah claro, não em Huntington beach high school!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249692/chapter/8

Música tema:School Days- AC/DC

Alice não quis me falar sobre o que aconteceu com o Syn depois do soco, só disse que todo mundo ficou bebendo. Aham, aquela vadia acha que me engana... Eu estava tão cansada que tomei um banho, arrumei minhas coisas e fui dormir umas 8 horas da noite. Nunca pensei que fosse dormir tão cedo assim... Só sei que eu apaguei, poderiam jogar uma bomba do meu lado, acontecer uma guerra naquela cidade que eu não iria acordar. Alice tomou um banho e ficou assistindo TV, acredito que foi também foi dormir cedo.

– JÚ LEVANTA LOGO DESSA CAMA, EU NÃO VOU FALAR DE NOVO! A GENTE TEM AULA!- Ali me acordou pela segunda vez naquele dia aos berros. Ela já tinha tentado me acordar de forma mais educada, mas assim que ela virou as costas eu voltei a dormir!

– ANDA QUE EU NÃO VOU PRAQUELE INFERNO SOZINHA!

– Nossa, ta parecendo minha mãe também em Bartoli, que saco!- eu disse me levantando

– Sua mãe é uma mulher sábia! Sabe exatamente o que fazer para tirar a filha da cama!- Ali disse rindo!

Então aquela filha da puta estava só fingindo que já tinha estressado comigo pra eu levantar da cama?

– Vaca!

– Eu também te amo Jú! Hahahaha!

Eu passei uma agua no rosto e comecei a me arrumar. Uma calça jeans, essa camisa com estampa de bigode e sapatilhas azuis serviriam. Passei uma maquiagem bem básica, sabe eu gosto de me produzir pra sair e tal, mas pra ir pra escola acho meio desnecessário. Enfim, quando fui para a sala Alice já estava sentada tomando café e checando algo no celular.

– Alimentando o vício, hein, Ali? Hahaha

– Cara, você sabe que se eu não tomo café pelo menos de manhã eu passo o resto do dia feito um zumbi!

– Eu sei bem disso! Nossa, to morrendo de fome!

Nós terminamos nosso lanche e fomos escovar os dentes! É minha gente, hoje que o inferno começa! Me desejem sorte!

ALICE POV

Acordar a Jú como sempre foi um martírio, aquela menina não dorme não, ela desmaia e se a gente deixasse tenho certeza que ela hibernaria! Eu resolvi colocar um tênis baixo vermelho, uma bermuda jeans que ia até o meu joelho e uma regata branca com uma camisete azul por cima. Resolvi não passar maquiagem nenhuma e como estava morrendo de preguiça de pentear meu cabelo resolvi prende-lo em um coque e passei um lenço vermelho no meu cabelo amarrando ele no topo na minha cabeça.

Quando eu estava a caminho da cozinha pra preparar meu café da manhã, Jimmy me mandou uma mensagem dizendo que só não ia matar a escola hoje pra poder me apresentar pra galera legal do colégio e eu ri! Júlia não demorou a vir se sentar à mesa comigo:

– Alimentando o vício, hein, Ali? Hahaha

– Cara, você sabe que se eu não tomo café pelo menos de manhã eu passo o resto do dia feito um zumbi!- eu tinha um vício tremendo por café desde os meus doze anos de idade. Pois é só mais um defeito de Alice Bartoli!

– Eu sei bem disso! Nossa, to morrendo de fome!- Jú disse me tirando parcialmente dos meus devaneios.

Primeiro dia de aula, eu sempre ficava ansiosa e nervosa, eu odiava isso, mas não conseguia me controlar, era estranho e me assustava. Fui para o banheiro escovar os dentes e depois disso fiquei um tempinho encarando meu próprio reflexo assustado. “Calma Ali, é só mais um dia de aula, vai ter gente de merda sim, mas você vai passar por cima disso! É só você ser você mesma, quer dizer você sabe que nunca vai se encaixar, não é? E isso nem é tão ruim!” Eu fiquei repetindo isso várias vezes na minha cabeça até me sentir segura e então resolvi sair do banheiro!

– Opa!-Jú disse quando a gente quase trombou- Já ia ver se você tinha morrido dentro do banheiro! Haha Então, vamo?

– Claro, fazer o que, né?!

Peguei a minha mochila e nós fomos pra escola que era até bem perto do apartamento, talvez se eu tivesse sorte fosse mais longe... Ta bom, Alice, relaxa! Foi só a gente pisar na escola pra virar o centro das atenções de todos, afinal, alunas novas e ainda por cima vindas de outros países geralmente arrecadam muita fofoca!

Tinha gente de todo tipo naquele colégio, as patricinhas peitudas, os caras que praticavam esportes, as meninas que praticavam esportes, os geeks, os nerds (sim tem diferença entre esses dois grupos), os drogados que estavam mais escondidos no canto da escola, os que tinham dinheiro, e vários outros, mas a maioria das pessoas na verdade não pertenciam a nenhum grupo estereotipado.

– Sou só eu que estou me sentindo pelada com o tanto que essas pessoas olham ou você também sente o mesmo?-Jú perguntou.

– Pode ter certeza que eu sinto o mesmo! Vem, vamos pra secretaria pegar nossos horários e essas coisas e lá eu mando uma mensagem pro Jimmy... ele disse que estaria aqui!

–Ok!

Nós fomos para a secretaria, nos identificamos e logo a mulher que devia ter uns 60 anos e estava atendendo a gente nos entregou nossos horários, as combinações dos nossos armários, um mapa e as regras da escola. Enquanto a mulher tagarelava sobre sua vontade de conhecer o Brasil quando se aposentasse pra uma Júlia nem um pouco interessada eu tratei de mandar uma mensagem pro Jimmy perguntando se ele já tinha chegado na escola e dizendo que a gente estava na secretaria à qual ele respondeu dizendo pra gente esperar que ele já tava vindo encontrar com a gente.

– Hey, meninas!- Jimmy falou dando um abraço em cada uma de nós.

Nós saímos da secretaria e Rev nos guiou até o nosso armário! Era estranho porque ao invés das pessoas pararem de olhar um pouco pra gente elas olhavam mais quando ele estava por perto, algumas cochichavam e se percebia que na maioria dos casos não era coisa boa, mas Rev não parecia se importar com isso. Nós colocamos os livros que não íamos usar lá dentro e o resto colocamos na mochila.

– Qual é a primeira aula de vocês?

– Hmm... a minha é geografia com o professor Elliot Gibson.- Jú disse lendo o horário.

– É eu também! E você Jimmy?

– Eu tenho Inglês!- ele disse com cara de poucos amigos.- Mas não sei se vou assistir aula, não! Vou ficar com o pessoal na parte de traz da escola se um dia vocês quisessem matar aula também!

A gente riu, mal começamos na escola e ele já estava pensando nisso!

– Ok, Jimmy! Valeu pela dica!

Chegamos à um local do pátio em que os conhecidos meninos estavam rindo e zuando uns com os outros. Assim que o Matt viu a Jú ele veio na direção dela e a beijou sem nem falar nada! Meus olhos arregalaram na hora, e acho que todo mundo teve a mesma reação, mas tentei desviar minha atenção daqueles dois.

– Oi gente!

– Hey, Ali e aí?- Mary, a garota ruiva da praia me cumprimentou.

– Ei!- Brian também respondeu, ele estava meio estranho, por causa da história da Jú com o Matt eu acho, mas ele não parecia enfurecido como quando socou Matt no bar, ele parecia mais... conformado.

– Oi!

Quando eu ouvi aquela vez meu corpo gelou! Zacky tinha mesmo falado comigo ou era minha imaginação me pregando peças de novo? Tentei notar no tom de voz dele algo que denunciasse que ele estivesse sendo irônico ou algo do tipo, mas eu não consegui captar nada disso na voz dele... era só cortesia e aquilo me surpreendeu!

– Hmm, galera, eu vou mostrara escola pra Jú antes do sinal bater, falou?-Matt disse. Aham, mostrar a escola!

– Sei! E minha vó é uma bicicleta!

– Ali!?- Nossa é muita paixão mesmo, agora que ele percebeu que eu to aqui!

– Tchau, putos! Vão logo! Hahaha - eu disse.

Depois que eles saíram eu resolvi me aproximar de Brian, o olhar atento de Zacky já estava me dando nos nervos, eu não sabia porque ele estava fazendo isso!

– Hey, hmm... resolveu as coisas com o Matt, Brian?

–Sim, agora está tudo certo! Eu sei que fui um merda, o cara é meu amigo e a Jú não é minha namorada... eu tava bêbado, por isso!

– E por que você estava morrendo de ciúmes!- Jimmy entrou na conversa.

– É, mas também a garota tava dando todas as dicas que me queria e então ela fica com o Matt! É claro que eu ia ficar com ciúmes.

– Ah, fala sério, Syn! Se você tivesse sido um pouco mais gentil, ela com certeza estaria na sua e não com o Matt! Mas você preferiu pagar de garanhão e acabou perdendo a garota.

– Eu to com a Alice!- Zacky falou me surpreendendo pela segunda vez em menos de uma hora!

Eu fiquei visivelmente desconcertada o que fez Jimmy rir, aliás gargalhar, não sei de que ele achou tanta graça! O sinal tocou, é , agora realmente começa o inferno!

– Hey, Zacky você tem aula com o senhor Gibson agora, não tem?- Jimmy perguntou! “Pelo amor de Deus, não faça o que eu estou pensando Rev, não faça o que eu estou pensando...”- A Ali tem aula com ele agora, você pode acompanhar ela?

Zacky deu um sorriso que fez meu coração acelerar.

– Claro!

Mas tudo aquilo era muito surreal, não era? Ele tinha sido um idiota comigo e algumas marcas do meu soco ainda eram visíveis em seu rosto, mas ele estava feliz em me acompanhar?

–Vamos?

–Vamos!

Ele foi me guiando pelos corredores repletos de gente transitando pra lá e pra cá. Nós não falávamos nada. No entanto eu percebia que ele me olhava constantemente como se quisesse dizer algo, mas sempre desistia. Eu tenho que admitir que também não conseguia tirar meus olhos dele, parecia hipnose, era estranho! Isso até que paramos em frente à uma sala e ele disse:

– Pronto, essa é a sala!

Eu só fiz sinal positivo com a cabeça, mas quando fui entrar na sala Zacky segurou meu pulso.

– Alice, nós começamos com o pé esquerdo e eu não quero que a gente fique tendo essa relação estranha. Me desculpa pelo que eu falei, eu não sou assim, mas acho que você mexeu comigo de uma forma...e eu fiquei acuado e parti para o ataque! Me desculpe.

Parte de mim queria abraça-lo e dizer que eu o perdoava, mas isso me assustava o que fazia a parte ressentida ganhar força. Eu achei melhor não responder nada, apenas me virei e entrei na sala.

ALICE POV of/

Quando chegamos na escola tive uma sensação de desconforto. As pessoas me olhavam e eu me sentia estranha, como se tivesse algo errado. Tentei me distrair, mas no fundo eu só queria o colo da minha mãe... Bom eu estava com minha melhor amiga então me ajudou a enfrentar melhor a situação. Fomos a secretaria pegar nossos horários e a tiazinha ficou me enchendo o saco falando sobre como ela queria ir ao Brasil e blá, blá, blá... Sério eu acho que escutava 5 palavras a cada 30 que ela falava...

Encontramos Jimmy e os meninos... Matt me deu um beijão no meio de toda a galera, acho que comecei a atrair ainda mais olhares e comentários maldosos também, mas me senti protegida como nunca. Percebi que Brian ficou me olhando esquisito, eu queria me desculpar, mas ao mesmo tempo sentia que ele tinha merecido. Enfim todos estavam bêbados então não vou julgar ninguém.

Matt resolveu me levar para conhecer a escola, então deixei Alice com Jimmy e o resto... Ele me mostrou tudo e quando mais andávamos mais pessoas me olhavam. Devia ser porque ele era um cara lindo, sonho de qualquer garota e estava andando com uma brasileira desconhecida e que obviamente já estaria sendo chamada de puta. É meu amigo, a vida não é fácil pra ninguém!

Ele me levou em um canto e me perguntou:

– Jú está afim de matar aula comigo?

– Mas é que eu mal conheci a escola e não posso deixar a Ali sozinha...

– Só o primeiro horário, por favor pequena... Estou com saudades. - Ele fez uma cara de fofo, realmente não dava para negar.

– Mas e a Alice? Ela vai estar sozinha e aula de geografia no primeiro horário é de matar.

– Ela não vai, Zacky também tem aula e além do mais, não acha que eles precisam de um tempo sozinhos?- Ele realmente estava certo, aquele futuro casal precisava conversar imediatamente.

– Tudo bem grandão. - Eu tive que aceitar, até porque eu sempre matava aula na escola.... Como se diz no Brasil, vida louca meu irmão! Hahahah, ok.

– Aêeee. - Ele deu um sorriso lindo, ah...

Ficamos lá, beijando, rindo e conversando. Eu não sei explicar, mas ele começou a se tornar especial, muito especial... O sinal tocou e eu sai correndo que nem uma louca, não poderia chegar atrasada e logo me ferrar. Dei um beijo rápido e olhei meu horário... Droga! Matemática, olhando pelo lado bom hora de dormir...

Cheguei na sala junto com o professor... Era um gordinho de óculos, ele resolveu me apresentar para a turma e insistiu que eu falasse português. Então eu acabei falando vão se foder.. MENTIRA! Eu queria, mas não disse, apenas falei “ Oi, me chamo Júlia e sou brasileira”, idiota né?! Logo depois avistei um bando de patricinhas rindo da minha cara, assim que o professor virou as costas mandei elas tomarem no cu. Sai andando e sentei lá no fundo. Até que dei conta que Brian estava do meu lado dormindo.

O ignorei e simplesmente dormi, acordei com o sinal e o professor falando que da próxima vez que dormisse eu iria ser expulsa da sala e blá, blá, blá, merda, merda, merda....

As outras aulas foram tranquilas: inglês, espanhol, educação física e história. Eu só encontrei Alice e os meninos no intervalo... Nem vi as aulas passarem, fiquei escutando música ou então dormindo. Quando estava quase acabando a aula mandei uma mensagem para Ali pedindo para que me encontrasse no final da aula.

ALICE POV

Eu não consegui prestar atenção nenhuma ao que nenhum professor dizia, minha mente estava a milhas de distância daquela escola e daquelas pessoas, mas eu já estava acostumada a ter a cabeça sempre nas nuvens. O problema é onde meus pensamentos sempre pairavam não importa quanto força eu fizesse para eles não seguirem essa direção, a direção desse caminho que dava direto em Zachary Baker. Sério, agora eu estava plenamente convencida de que havia algum tipo de truque de hipnose naqueles olhos verdes! Cadê os Winchesters quando a gente precisa deles? Isso já estava virando obsessão e eu não queria aceitar... o que ele falou não se perdoa, perdoa? Será que eu devo ignorar todas as minhas regras de sobrevivência com os humanos e simplesmente me arriscar a sair machucada dessa história?

Era pra eu ter tido uma aula matemática com o Jimmy, mas acho que ele resolveu matar essa também e Zacky acabou sendo a única pessoa que eu encontrei nos horários de aula! E como encontrei! Além de geografia, fazíamos matemática, biologia e Educação Física juntos. Pois é, alguém lá em cima não vai muito com a minha cara não é mesmo?

Ah e falando em Educação Física, nossa foi muito estranho... tinha uma turminha que não parava de olhar pra mim, sabe como se eu fosse de outro planeta e não de outro país e aquilo já estava me estressando.

– Hey, meu nome é Damien! Você é Alice, não?- um deles chegou perto e começou a conversar comigo. O olhar dele me dava calafrios!

– Como sabe meu nome?

– Aqui a radio corredor não brinca em serviço...- ele segurou meu queixo e começou a aproximar meu rosto do dele.

– Hey o que você está fazendo?- eu tirei a mão dele do meu rosto no mesmo instante.

– Você é muito bonita pra ficar andando com aqueles manés... e se você ficar comigo, gata, você pode ser extremamente popular.

Eu tentei! Eu juro que eu tentei, mas quando ele falou aquilo eu dei uma gargalhada que acho que até quem estava fora do ginásio ouviu!

– Como se eu ligasse pra esse tipo de coisa!- consegui dizer entre risadas.

– Não importa, eu vou fazer você ser minha! Você vai ver!- ele falou e eu congelei por dentro. De alguma forma, aquilo soava pra mim meio que como uma ameaça.

Quando todas as aulas do dia finalmente acabaram Jú me mandou uma mensagem e a gente se encontrou pra ir embora juntas. Foi um custo desgrudar ela do Matt, eles são muito fofos juntos tenho que admitir e então rumamos pra casa! Quem sabe rolava uma praia mais tarde?

ALICE POV of/





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Had My Heart And You Still Have." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.