Jogos Divinos escrita por GabiRavenclaw, Rachely Owly, BelaRavenclaw


Capítulo 1
Apresentação da fanfic


Notas iniciais do capítulo

Conhecendo a fic, as autoras e os novos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249641/chapter/1

   Heeey!!! Aqui estamos nós: Annabeth Redbird Granger (chamem de Ray - não perguntem por que), GabiRavenclaw e BelaRavenclaw. Achamos que seria legal ver os semideuses nos Jogos Vorazes, então resolvemos fazer a fic. Mas os "semideus" não são filhos de deuses, mas continuam com as mesmas personalidades, e procuramos também colocar os distritos de acordo com os deuses, por exemplo Poseidon no Distrito 4.

Ray - Filha de Atena. Casa: Grifinória. Sonha em ser atriz. Tem outra fic de Percy Jackson e os Olimpianos, chamada "Semideuses No Brasil".

Gabi (irmã gêmea da Bela) - Filha de Hades. Casa: Corvinal (dãã). Sonha em ser escritora e chama seus leitores de cupcakes. Tem uma fic de Percy Jackson e Os Olimpianos, "Acampamento Divino", e uma de Rangers - Ordem dos Arqueiros, "A Aprendiz".  

Bela (sério, somos gêmeas de verdade, não só espiritualmente) - Filha de Hades. Casa: Corvinal (dããã de novo). Sonha em ser escritora e chama seus leitores de cupcakes. Tem uma fic de Percy Jackson e os Olimpianos, "Semideuses na Praia", e uma de House Of Night, "E se fôssemos normais?".

Foi preciso criar alguns personagens novos. Aqui está a lista deles.

Mark Thompson - Distrito 2

Jennifer Jackson - Distrito 4 (irmã do Percy)

Catarina Krumholtz - Distrito 6

Malcom Williams - Distrito 8 (ele aparece em "A Batalha do Labirinto".)

Helena Croft - Distrito 9

Paper Phelps - Distrito 10

Damien Bloom - Distrito 11 (ele é gay - SEM PRECONCEITOS, POR FAVOR!)

Ray é a "patrona" dos distritos 4 , 3 e 8, 10. Gabi é "patrona" dos distritos 2, 6, 7 e 12. Bela é "patrona" dos distritos 1, 5, 9 e 11.

ESPERO QUE GOSTEM!! - Ray (ela mandou colocar um milhão de exclamações e carinhas felizes, mas como é a Gabi que tá digitando, me recuso a fazê-lo.)

Ray sua histérica. - Bela

A Ray quis dizer: "Espero que gostem, CUPCAKES!!"  - Gabi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!