Escolhas escrita por Débora Falcão


Capítulo 11
O Motoqueiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24963/chapter/11

Fomos todos para a MyHouse. Eu gostava do lugar, afinal, foi lá que eu e o Rob conversamos pela primeira vez. E foi lá onde tudo começou. Aquela boate me trazia lembranças super agradáveis, e me fizeram relaxar.

Uma ou outra garota me abordou durante a noite, me fazendo perguntas óbvias, tipo "é você a namorada do Rob?". Eu sempre era salva pelos meus amigos. Alguns pediam para tirar fotos comigo. Indício que eu definitivamente havia virado celebridade. Claro, todas as fotos estariam nos mais diversos sites no dia seguinte.

Era difícil me acostumar, mas eu estava tentando. Era uma vida que eu não havia pedido, mas vinha no pacote com o amor do Rob. Tinha que valer à pena.

Dançamos à valer, e nos divertimos muito. Mas eu estava extremamente cansada, e quis ir embora mais cedo. Eu iria dormir sozinha no quarto de Rob, e os meus amigos, segundo me constava, no hotel. Bem, isso se eles não "se arranjassem" na boate.

Tomei um táxi e me encolhi no banco traseiro. Fechei os olhos para descansar enquanto corríamos pelas ruas de Los Angeles. Estranhei as muitas voltas que o carro dava. Que eu me lembrava, o trajeto da MyHouse para o apartamento de Rob era cheio de retas, sem muitas curvas.

"O que houve?" Perguntei ao taxista.

"Não sei exatamente. Tive a impressão de estar sendo seguido. Mas parece que foi só impressão."

"Seguido pelo quê?" Perguntei, me lembrando da experiência no Brasil, em que fui seguida por um motoqueiro.

"Uma moto."

Eu congelei. Aparentemente, não havia nada com o que se preocupar. No Brasil, quando pensei estar sendo seguida, nada aconteceu. E agora, parecia ser apenas impressão do taxista.

Chegamos ao prédio do Rob. Paguei o táxi e me preparei para entrar quando ouvi um barulho ensurdecedor. Uma brilhante moto preta em alta velocidade cruzou a avenida e, cantando pneus, parou ao meu lado. O motoqueiro, cujo rosto estava coberto pelo capacete escuro, nem mesmo desceu da moto e me acertou com o que parecia um cacetete na minha cabeça. Antes de cair na calçada e perder a consciência, ouvi um ronco de motor de carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.