Escolhas escrita por Débora Falcão


Capítulo 10
Produção de Honra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24963/chapter/10

Eu estava uma pilha de nervos. Tudo tinha que sair perfeito. Por causa disso, eu exigia demais de meus colegas e amigos, e qualquer mero detalhe era super importante.

Eu sabia que muita gente iria ao show dos 100Monkeys para me julgar, e não exatamente por causa da banda. Muita gente iria por eles, mas também estaria com um olho em tudo, para depois falar. Eu não podia deixar isso acontecer. Se tivessem que falar, eu não poderia dar motivos para falarem mal.

Eu sabia que isso seria impossível. Sempre haveria alguma coisa a ser dita, sempre haveria algo a ser reclamado. Ninguém é perfeito, ainda mais quando se é colocado em evidência da forma que eu fui. Como a namoradinha do Robert Pattinson.

Não era como eu me sentia. Eu não me sentia a garotinha do ator famoso. Eu sabia exatamente quem eu era e qual era o meu papel. Também conhecia as minhas capacidades profissionais. Por isso eu estava tão exigente.

Por isso meus amigos estavam tão estressados.

"Calma, vai dar tudo certo" Adriano falou.

"Olha só: os patrocinadores estão com tudo dentro. Já foram inclusive confeccionados todos os crachás das equipes de apoio, e toda a divulgação está pronta, esperando pela sua autorização. Foram duas semanas de trabalho intensivo, mas tá tudo ok." Katrina completou.

"A casa de shows tá fechada com a gente, e todo o material de camarim está por conta deles. Inclusive alimentação dos artistas. A alimentação do pessoal que vai trabalhar nos backstages está com uma empresa de fora, que eu já contratei." Andréa relatou.

"Ah, e o transporte dos músicos e da equipe técnica, também dos equipamentos deles já está fechado também. Todo o equipamento de som da casa vai estar com a gente, fora a equipe de iluminação especial que você pediu, que já foi contratada. Confirmadíssimo." Adriano falou novamente.

Eu suspirei.

"Rodies?" perguntei. Eu sabia que os 100Monkeys não tinham Rodies próprios, uma banda responsável por passar o som antes do show e deixar os instrumentos prontos e afinados para a apresentação.

"Tudo ok." respondeu Adriano.

"Não tem com o quê se preocupar, já está tudo acertado. E olhe que o show ainda será em três dias. Tempo de sobra para descansar e observar algum detalhe que se queira ajustar. Os garotos têm horário de ensaios no mesmo dia do show, de manhã. A casa estará liberada para eles à partir das 10. Durante a tarde, os retoques finais na decoração e nos ajustes de som e iluminação serão feitos. Não há com o quê se preocupar." Disse Katrina.

Respirei fundo. Tudo tinha que estar perfeito. Aquela não era uma produção qualquer. Era uma produção de honra. Tinha que ser maravilhosa. Era o meu nome em jogo, e todos os holofotes estariam apontados para mim, embora meu trabalho fosse de backstage. Apesar do frisson pelos garotos da banda, eu estava em julgamento. Eu não podia deixar nada pendente.

"Okay, então. Vamos sair."

Andréa e Katrina bateram palmas.

"Oba!"

Elas ansiavam por uma folga há dias. Mesmo no Brasil, tivemos dias puxados, emendados com o show da banda de Jack. Agora, poderíamos nos divertir um pouco.

As borboletas no meu estômago estavam muito agitadas, e eu precisava acalmá-las. Elas me lembravam que Rob estaria de volta no dia seguinte.

E eu estava louca de saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.