Dança escrita por Yuki-Senpai


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mansão Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Ainda há leitores? Sinto pela demora e tudo mais, fiquei um pouco sem o que escrever, mas nunca irei excluir a história ou algo assim, andei um tempo sem entrar no nyah e quando vi, a fanfic não estava disponivel pelos co-autores que coloquei de FC's de SasuSaku, então eu retirei.
Espero que gostem do capítulo, fiz de coração, beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249627/chapter/5

- O que foi isso? – Perguntou Ino sorrindo.

- O que? – Me fiz de desentendida.

- Você e Uchiha Sasuke? – Disse Tenten.

- Ele me chamou pra ir à casa dele dançar...

- Que isso ein Sakura-chan! – Disse Hinata dando um sorrisinho.

- Hey! Vamos à casa da Tema-chan! – Eu disse mudando de assunto.

- Verdade, vamos! – Disse Ino.

Dança~

Olhei o papel em que estava em minha mão e fui olhando o numero das casas, o lado de onde ele mora é dos ‘ricos’ eu não sabia que ele nadava assim na grana, achei a mansão Uchiha, sorri e apertei o interfone, logo alguém atendeu.

- Quem é? – Saiu a voz, era uma voz feminina.

- Haruno Sakura, vim aqui ensaiar com o Sasuke. – Disse um pouco nervosa, quase não saiu.

- Ah sim, entre Haruno-san. – Os grandes portões de ferro se abriram e pude ver o quão grande era o jardim da frente, parecia com os de castelos, segui os caminhos de pedra cinzenta que levava á mansão, havia muita variedade de flores no jardim, quando me aproximei da mansão, a porta da frente foi aberta por uma das empregadas, isso parecia filme americano, sorri e entrei na mansão.

- Sente-se que já chamaremos Sasuke-san. – Disse a empregada, logo saiu e subiu as escadas, ok eu havia ficado encantada com tamanha a beleza, estava em meus devaneios e não demorou para Sasuke descer as escadas, sorri fracamente, em qualquer hora ou lugar ele estava bonito.

- Olá Sakura. – Disse ele dando um sorrisinho de canto, EXCLUSIVAMENTE para mim, sorri para ele.

- Oi Sasuke.

- Vem comigo, o salão é ali atrás. – Ele disse fazendo gestos para eu ir atrás dele, levantei-me e fui.

Passamos por um corredor grande e viramos na terceira porta a esquerda, quando ele saiu da minha frente e eu pude ver o tamanho do salão... Era quase tão grande, ou maior, do que o que ensaiávamos.

Ele me indicou onde eu poderia colocar minhas coisas e disse onde era o banheiro naquela mansão, me troquei e quando voltei para o salão ele estava se alongando, cheguei um pouco perto e me alonguei também, quando terminamos ele colocou a música.

(N/A: Para quem quiser ter uma noção : http://www.youtube.com/watch?v=W837JtACSZM&list=LL9YU05Y0Kyc3bFQr26skzvg )

Segurei em sua mão e olhei em seus olhos e começamos a dançar juntos, no mesmo ritmo, uma hora me desequilibrei, o cheiro dele era muito bom, ele sorriu e voltamos a dançar, no mesmo ritmo, sem errar mais nada.

Eu nunca havia ficado tão perto dele, e sentia a música dentro de mim, e ele me conduzindo aquela dança, era o ambiente perfeito, não pensava em como eu gostava nele ou algo do gênero, era a dança, a música, tudo o que eu queria sentir, tudo o que eu gostava, tudo o que me fazia bem, de nós parecia sair uma energia positiva que me deixava feliz.

N/A: http://www.youtube.com/watch?v=UyG1FG3H6rY tentem visualizar os dois nas partes em que á um casal e até mesmo quando está o Jason e mais dois garotos)

Nos afastamos e o ritmo mudou drasticamente, fechei os olhos e comecei a dançar, quando os abri vi que estávamos dançando ao mesmo ritmo novamente, cheguei mais perto dele, quando o pé dele saia o meu entrava, íamos a um vai e vem frenético, sem encostarmos, mas eu podia ouvir a sua respiração que estava ficando tão pesada quanto a minha, o suor escorrendo em sua testa, mas ele tinha um pequeno sorriso, os nossos problemas desapareciam dançando.

(N/A: 1:42 do vídeo)

Me afastei um pouco dele e comecei a me requebrar um pouco mais, chegamos perto um do outro que ao meu ver parecia um pouco sensual, na hora não corei, fechei os olhos sentindo a musica por cada poro, sorri abrindo os olhos e nos afastamos, entrando no hip-hop da música.

Cada segundo parecia longo, mas não demorou para a musica acabar e ele pausou o som, nos sentamos no chão e sorrimos.

- Nada mal Haruno. – Ele disse ainda tentando controlar a respiração.

- Digo o mesmo. – Inspirei e espirei e assim levantei, peguei o controle e coloquei no play, voltamos a dançar por mais algumas musicas.

 A presença dele era algo bom, eu não corria dele para ele não me ver, não mais, não estava com vergonha por estar tão próxima de Uchiha Sasuke, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto de estar dançando com ele, das musicas que ele havia escolhido, sinceramente eu achava que éramos a melhor dupla de todo o grupo, de alguma forma combinávamos, misturamos muito os ritmos, batidas e tipo de musica, finalizamos a ultima, esta ele parou com a mão em minha coxa e minha perna encostada em seu quadril, e nossos olhos se encontraram, corei, foram longos cinco segundos encarando aqueles ônix até que alguém bateu na porta chamando-o.

- Sasuke? – Isso nos fez desperta e descolamo-nos.

- Entra! – A maçaneta e girou e entrou a mulher que havia nos interrompido, claro nada teria acontecido todavia até quando teríamos continuado com aquela aproximação toda? – Olá Okaa-san. – Ele disse chegando perto dela e beijando-lhe as costas de sua mão, ela sorriu e deu um abraço em Sasuke, Mediana, cabelos longos e negros como ébano, igual aos de Sasuke, dois pares de ônix profundos e brilhantes que exalavam alegria e energia positiva, esta é Uchiha Mikoto.

- Olá Sasuke-kun, atrapalhei alguma coisa? – Ela disse ,quando me viu, dando um sorrisinho que me fez corar. – Venha cá querida. – Me aproximei dela. – Sou Uchiha Mikoto e você é...?

- Oh! Me chamo Haruno Sakura. – Seus dois pares de ônix se arregalaram? – Algo de errado? – Perguntei sem entender.

- É filha de Haruno Ai? – Arregalei meus olhos e sorri.

- Sou sim... Mas como a conhece? – Perguntei, MUITO surpresa.

- Essa história é longa, eu não estou sempre em Konoha e perdi o contato com ela, quando vai embora? Digo, para casa, que assim se der eu a vejo. – Mikoto estava tão empolgada que me deixou feliz, afinal eu não sabia que minha mãe e ela se conheciam, minha mãe já deve ter falado algo assim, mas eu não me lembrava muito bem... De certas coisas eu não prestava muita atenção, peguei meu celular e olhei a hora.

- Acho que daqui a pouco. – Sorri para ela.

- Ah sou tão indelicada, quer comer algo? Você e o Sasuke-kun acabaram de dançar não é mesmo?

- Ah... Sim.

- Ouvi a música alta. – Ela soltou um risinho. – Você deve ser parceira dele no Dance Star, ele me falou desse grupo, ah Sakura tenho tanto a perguntar! Vamos que irei pedir para uma das empregadas preparar o lanche de vocês, trouxe roupa Sakura-chan? Posso te chamar assim?

- Ahan... Claro que pode. – Ela disse colocando a mão em meu pulso e me puxando.

- Vamos! Sasuke-kun! Pegue a mochila da Sakura-chan, hai? – Mikoto parecia uma adolescente que havia ganhado uma nova amiga... Acho que foi eu quem ganhei.

- Trouxe roupa extra?

- Ah eu não achei que seria necessário...

-Tudo bem, vamos no meu closet que tem algumas roupas que eu nunca usei mesmo.

(...)

Nossa! Havia sido tão repentino o que havia acontecido, eu estava experimentando umas roupas que a Mikoto nunca havia usado para sair, havia comprado mas não teve oportunidade pra usar, até mesmo umas de casa, eu e ela estávamos nos divertindo muito, com o ‘desfile’ que fizemos.

- Nossa Sakura-chan! Tudo cabe perfeitamente, pode escolher as que você gostar mais, por mim todas! Ficou lindo! – Ela disse entusiasmada

(...)

Depois de uma hora eu estava com outras roupas, um vestido branco de Sakuras, fomos lanchar e Sasuke apareceu.

- Estava aonde Sasuke-kun?

- Jogando vídeo game. – Respondeu e me alertei, eu também gostava de jogar vídeo games, mas o que ele acharia de mim? Uma gamer? Seria ‘machão’ para ele? Em minha casa eu tenho dois vídeo games, se for-mos lá, ele verá... O que eu acho improvável, já que... o que ele vai querer fazer lá em casa?

- Ah... Você e seus vídeo games.. Vamos lá na casa da Sakura-chan comigo daqui a pouco? – O olhei, ele checou o celular.

- Tudo bem. – Ele respondeu, arregalei os olhos, não iria deixar transparecer a minha felicidade, mas por que ele quer ir lá?

- Sério? Ah que bom Sasuke-kun! Vem lanchar conosco. – Ela disse e Sasuke se sentou.

(...)

Depois que lanchamos eu peguei as minhas coisas e esperei Mikoto na porta, ela logo veio com uma bolsa e Sasuke havia sumido, não deve querer ir.

Assim que fechamos a porta da mansão, uma Mercedes classe B atravessou o portão principal indo para a rua, estacionou perto do portão e buzinou, era Sasuke dentro dela, sorri e fomos até ela, entramos no carro e indiquei onde é a minha casa.

(N/A: http://s1.aecdn.com/images/news/mercedes-a-class-cabrio-rendering-47294_1.jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, rs, espero ainda ser merecedora de review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.