Dança escrita por Yuki-Senpai


Capítulo 4
Capítulo 4 - Metal Girls


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE!
Desculpa a demora xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249627/chapter/4

Quem diria que eu iria arranjar amigas malucas, doidas de pedras e loucas por aventuras!! Elas vão vivar High School Senju de cabeça para baixo! Só quero ver no que isso vai dar.

Dança~

- Bem, vocês já nos deixaram a par da situação do colégio e segunda-feira, eles iram conhecer as Metal Girls. – Disse a Yamanaka.

(...)

Coloquei o outro brinco preto e arrumei o cabelo, dei um sorriso, estava linda.

Desci as escadas e gritei para minha mãe:

- MÃE?

- QUE É SAKURA? TO NO QUARTO! –  Soltei um riso, minha mãe estava de ressaca.

- TÔ SAINDO!

- TÁ! PARA DE GRITAR! – Disse mal humorada, peguei um biscoito e sai, a caminho da escola encontrei com Tenten e Temari, fomos conversando até a escola.

No portão principal encontramos com Hinata e Ino, sorrimos e entramos na escola chamando a atenção, um quinteto de adolescentes vestidas de preto.

Fomos para a sala e encontrei com o grupo das patricinhas elas nos olharam com olhar superior, sorrimos e fomos pros nossos lugares, o dia todo chamamos atenção na escola, porém éramos o novo grupo na escola.

(...)

Entrei no Dance Star e encontrei as meninas, nos cumprimentamos, deixei minha mochila de lado e Rin apareceu, diferente da patricinha Rin, a Nohara Rin, namorada do Kakashi, é uma ótima pessoa.

- Todos em seus lugares! – Ordenou Rin, exibindo seus dentes brancos.  – Hoje teremos um novo aluno e com ele completamos o nosso grupo com dezesseis alunos, hoje irei começar com o projeto de Dança em par, vai no sorteio. – Disse Rin pegando uma caixa vermelha. – Quero chamar Uchiha Sasuke. – Arregalei os olhos, meu coração disparou... Não poderia estar acontecendo isso!! Ele sorriu e ficou ao lado de Sai, legal agora além de Sai, Naruto e Gaara, Sasuke está envolvido nisso também! – Os meninos na frente. – E assim os oito garotos foram para frente. – Aqui vocês irão pegar o nome que será sua parceira de agora em diante, falem alto por favor. – O primeiro a pegar foi Sai.

- Yamanaka Ino! – Olhei para ela, que apenas suspirou e foi até ele, ao seu lado era Sasuke.

- Haruno Sakura. – Pisquei algumas vezes para ver se era verdade, sorte ou azar? Fui até ele, o próximo foi Naruto.

- Hyuuga Hinata. – E assim se formaram os casais, Hinata estava levemente corada.

- Vamos começar com a musica, me acompanhem, Kakashi onegai. – Disse Rin, Kakashi foi até Rin e assim todos aos seus respectivos parceiros. A música é Dance with me – Belinda.

 Dei minha mão a de Sasuke, estava quente, a musica começou e acompanhamos ela, em um momento ele me segurou no ar e descemos, me rodou duas vezes e me segurou em seus braço, deslizei minha perna na sua e o senti arrepiar, continuamos igual a Rin e Kakashi até o final da musica e assim como todos os casais paramos perto um do outro e respirando freneticamente.

Rin parou a musica: - Hoje o dia será em casal, como puderam perceber dançamos mais tango, agora será Hip-Hop. – Soltou a música e todos acompanharam-na, agora não era uma dança muito social que não precisava de muito contato, era inacreditável como eu e Sasuke íamos no mesmo ritmo, os passos ao mesmo tempo.

Horas se passaram e eu nunca havia ficado tão próxima de Sasuke, e estava querendo sair de perto, a música terminou.

- Muito bem, por hoje é só, tenham um bom fim de semana e quero que treinem juntos para quando vierem para cá apenas praticar, todos em perfeita harmonia ein! – Disse a mesma sorrindo, me dirigi ás meninas e fomos pegar nossas coisas.

- Que dia ein! – Disse Ino.

- Até parece que você não gostou do seu par ein Ino! – Eu disse olhando-a, ela ficou vermelha, desde que o Dance Star começou eu via Ino olhando Sai e Hinata olhava Naruto, mas ninguém iria dizer que todas acabaríamos com esses pares.

- E você e o Sasuke Sakura-chan? – Disse Ino cutucando-me, eu a olhei surpresa.

- O que tem? – Perguntei mantendo firmeza na voz.

- Estavam dançando quase que perfeitamente durante a música. – Comentou Hinata.

- S-sério? – Gaguejei...

- Sim. – Tenten soltou um risinho.

-Vamos na casa da Temari. – Disse Hinata.

- Ah é! Ela pegou um resfriado!! – Eu disse.

- Hai! Vou só falar com a Rin-sensei.

- E eu vou pegar minhas coisas, já volto. – Fui até onde todos deixavam as mochilas procurei a minha, estava em baixo de uma preta, fiz biquinho e fui puxar a minha a minha mochila, mas a preta estava pesada, o que tinha ali?

- Puxa a preta primeiro. – Escutei uma voz, parei de puxar a minha mochila cor-de-rosa pela alça e olhei o possuidor daquela voz, nada mais nada menos que Uchiha Sasuke, ele estava com as mãos no bolso da calça jeans, se aproximou de mim e tirou a mochila preta de cima da minha, puxei a mesma e coloquei nas costas.

- Arigatou. – Ele soltou um risinho, por favor Sakura não se derreta!

- Amanhã pode ir na minha casa? – Ele perguntou enquanto eu já dava meia volta, o olhei.

- Pra que?

- Para dançarmos. – Para que mais Sakura? Besta!

- Ah claro! Só que eu não sei onde você mora... – Ele tirou da mochila dele um caderno e uma caneta, escreveu o endereço, rasgou a folha e me entregou.

- Ai, Três horas, não se atrase. – Ele disse se virando e saindo, suspirei e fui até as meninas que me olhavam, dobrei o papel e guardei.

- O que foi isso? – Perguntou Ino sorrindo.

- O que? – Me fiz de desentendida.

- Você e Uchiha Sasuke? – Disse Tenten.

- Ele me chamou pra ir na casa dele dançar...

- Que isso ein Sakura-chan! – Disse Hinata dando um sorrisinho.

- Hey! Vamos na casa da Tema-chan! – Eu disse mudando de assunto.

- Verdade, vamos! – Disse Ino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?