Dança escrita por Yuki-Senpai


Capítulo 2
Capítulo 2 - Amigas?


Notas iniciais do capítulo

Konbanwa Minna-san!
Adorei o review de vocês, me deixou muito feliz! Eu estava querendo colocar dois caps por semana, mas é que não sei se eu conseguiria fazer, eu estou querendo aumentá-los, se eu conseguir, ou vocês preferem dois caps de mil palavras por semana?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249627/chapter/2

- ALMOÇO PRONTO! – Gritou minha mãe da escada.

- JÁ ESTAMOS INDO! – Gritei de volta, guardamos as coisas.

- Hoje vai ser um ótimo dia! – Disse Temari tirando as palavras da minha boca.

- Hai! – Disse enquanto descia com ela para a cozinha.

Dança~

Terminamos de almoçar, chequei o relógio, em breve começaria o ensaio.

- Vamos Tema-chan!  - Peguei minha bolsa e sai puxando Temari como ela havia feito comigo, sem querer bati a porta muito forte e minha mãe gritou algo que não entendi muito bem, talvez um “A porta não é de ferro, Sakura!” Geralmente ela gritava isso, sei disso porque das primeiras vezes eu ouvia ela resmungar, agora só ignoro, já tivemos que trocar a tranca duas vezes por causa da minha “força sobrenatural’ mas nunca liguei muito, minha mãe diz que com essa força eu deveria entrar para a aula de judô, ou karatê para sempre ganhar e preencher um espaço que tem na estante, minha mãe fazia natação e com isso ganhou muitos prêmios e meu pai também, assim que eles se conheceram, minha mãe quis me colocar na natação, mas quando ela viu que eu não conseguia nadar direito e as vezes me afogava, ela desistiu, certamente foi uma decepção para ela, mas fazer o que? Não posso seguir a “tradição” da família se não consigo bater pernas e braços freneticamente no mesmo ritmo, ou talvez possa, não na água, na terra, dançando.

Cheguei e olhei os letreiros novamente “Dance Star”, eu estava no lugar certo firme – não eu estava muito nervosa. – Entrei no local e estavam os dançarinos indo para o centro do palco, Kakashi apareceu e abriu um sorriso quando me viu.

- Sakura! Sua mãe deixou? – Perguntou um pouco na dúvida, abri minha bolsa com a ficha assinada pela minha mãe, o Hatake abriu um sorriso enorme, acho que nunca havia o visto tão feliz, pegou o papel e guardou. – Para o centro do palco mocinha, Temari se quiser se sentar. – Ele apontou uma cadeira, Temari balançou a cabeça positivamente.

- Boa sorte Sakura! – Acenou enquanto ia se sentar, respirei fundo e fui para o centro do palco, da mesma porta em que Kakashi havia saído, saiu uma mulher de cabelos curtos, o corte era mais ou menos na altura do meu quando pequena que havia sido cortado a força por Karin, entretanto estava perfeitamente alinhados, o corte estava bonito, seus olhos castanhos também, não me era estranha ela.

- Boa tarde pessoal, me chamo Rin... – Ah, ela é a namorada do Kakashi! - E como sabem hoje é o primeiro ensaio para o Dance Star, porém Kakashi se esqueceu de lhes falar, não é só você dançar, aqui no Dance Star levamos isso muito a sério e eu principalmente, quero progresso todos os dias de vocês, essa semana pegarei leve e a cada final de mês farei um teste com vocês, para ver como estão se saindo. – Ela disse andando de um lado para o outro. – Quero que vocês fiquem um do lado do outro por favor, nome e idade. – Ainda não sei porque eles ficam com isso de idade, o que importa? Enfim... Quando vi tinha mais ou menos quinze dançarinos, ela vinha apontando e a pessoa falava, do meu lado estava Ino e do lado dela estava uma morena de cabelos negro-azulados, nome: Hyuuga Hinata, dezesseis anos os olhos dela eram diferentes, pareciam pedras brilhosas e a voz dela doce, meiga com um toque de tímida, que kawaii, Ino também tem dezesseis anos, Rin chegou e apontou para mim.

- Haruno Sakura, dezesseis anos. – Assim passou, do meu lado uma morena de cabelos presos a dois coques, ela lembra a Pucca! Os olhos também castanhos, combinando com o cabelo e ao seu lado estava um garoto familiar.

- Uchiha Sai, dezessete anos. – Ah, ele é primo do Sasuke, até aqui eu lembro dele, vi Temari numa das primeiras cadeiras, ao lado de Kakashi, ela revirou os olhos, pelo simples fato de não gostar de nenhum Uchiha, por minha causa claro, parecia que todos os Uchihas eram frios e como Sasuke me tratava assim, ela passou a não ir muito com a cara deles. Assim terminaram as apresentações.

- Bem, como podem ver, este é o nosso palco, porém nossa sala de ensaio é lá atrás, queiram me seguir. – Disse Rin, assim todos a seguiram, vi mais atrás Temari conversando com Kakashi, chegamos em uma sala vazia, o piso de madeira e um espelho na parede da frente, Rin chegou até o final virando-se e nos encarando. – É aqui que iremos ensaiar, queiram deixar os pertencer naquele canto. – Ela apontou onde estava Temari e Kakashi, assim todo mundo colocou ali e todos voltaram às posições, um do lado do outro, Rin colocou a música. – É só me seguir. – Uma das minhas preferidas, eu sabia dançá-la, TVXQ – Mirotic. Sorte talvez, e os passos eram iguais.

Todos estavam dançando juntos, parecia até filme, claro todos olhando no espelho, não em perfeita sincronia, todavia, como Rin havia dito, com o tempo iríamos nos aperfeiçoar, dançamos durante uma hora sem parar, todos estavam cansados.

- Uma pausa de quinze minutos. – Cheguei até Temari.

- Parabéns Sakura! Você estava ótima, uma das melhores! – Disse Temari batendo palmas. – Só não te abraço porque você está suada. – Disse enquanto pegava minha garrafinha d’água.

- Arigatou.

- Eu sabia que você era uma ótima dançarina Sakura. – Kakashi sorriu.

- Arigatou. – Sorri sem graça, Temari me deu a garrafa e bebi a água rapidamente, estava morrendo de cede, sentei ao sue lado descansando.

(...)

Temari teve que ir embora, iria pegar seu irmão caçula no aeroporto, Sabaku no Gaara, antigamente conversava com ele, já tive uma quedinha, antes de Sasuke entrar na minha vida, já fiquei com o Gaara e chegamos a ter uma “amizade colorida” Nada que durasse muito, ele se misturou com Naruto, Sasuke, Sai , Hyuuga Neji, primo da Hinata, e Nara Shikamaru, um excelente aluno, talvez o único que salve o grupo.

Quando o ensaio acabou recolhi as minhas coisas e fui para o banheiro, lá tinha um chuveiro, tomei um banho um pouco demorado, lavei a cabeça, tinha levado tudo, precaução, depois de já pronta sai e encontrei com Ino.

- Ohayo Sakura!

- Ohayo!

- Cadê a sua amiga? Ér... Temari certo?

- Sim, ela teve que ir para buscar o irmão mais novo dela.

- Ah certo, está sozinha?

- Hai.

- Quer sair pra tomar um sorvete comigo e com as meninas?

- Meninas? Quem?

- Tenten e Hinata. – Ela disse e as mesmas chegaram mais perto.

- Ohayo! – Disseram em um uníssono.

- Ohayo! – Disse cumprimentando-as.

- Então, o que acha? – Pensei.

- Hai! – Sorri, não custava sair com elas.

- Você mora para onde?

- Ah, é mais pro lado leste, uns vinte minutos a pé.

- Ah sei! Minha casa também é pra lá! – Comemorou.

- A minha também! – Disse Tenten. – É que acabei de me mudar. – Tinham novos vizinhos na minha rua, na verdade duas casas, será que são elas??

- Bem, a minha é mais pro Sul. – Disse Hinata.

- É um pouco perto também! – Disse Ino.

- Já se conheciam? – Que pergunta estúpida.

- Sim! Estudamos na mesma escola! – Disse Tenten, a esta altura já havíamos saído do Dance Star.

- Sério? Qual o nome? – Perguntei.

- High School Kitnee. – Respondeu Tenten, eu conhecia essa escola.

- Ah sei, é um pouco perto da minha casa, eu estudo na High School Senju. – Geralmente colocavam o “High School” e o sobrenome de quem fundou a escola.

- Ah sei! Achei que só tivesse patricinha lá. – Disse Hinata.

- Tem sim! E são super nojentas, mas da pra se resolver.

- Então Sakura! Você é popular na sua escola? – Opa!

- Não! – Disse subitamente, elas se assustaram. – Quer dizer, as pessoas não gostam muito de mim por causa do cabelo, acham que é doença ou sei-lá-o-que.

- Nossa que horrível! Se pudéssemos ir pra sua escola! – Disse Hinata pensando alto.

- Bem, na nossa escola ‘tocamos o terror’, uma tal de Shion... – Já ouvi esse nome... – Ela odiava agente, fizemos ela ser expulsa! – Disse Tenten.

- Cabelos loiros e voz aguda?

- Sim.

- Ela está na minha escola. – Fiz biquinho.

- Sério?

- Sim! Valeu mesmo ein! – Elas riram, chegamos na sorveteria e compramos os sorvetes, em seguida sentamos em uma das cadeiras, na contagem certinha, quatro!

- Quem sabe agente poderia ir pra sua escola! – Disse Ino.

- Estamos terminando o semestre mesmo. – Tenten deu ombros.

- Ai você e a Temari poderiam entrar no nosso grupo! – Disse Hinata.

- Vocês tem um grupo? Nome específico? – Perguntei.

- Metal Girls. – Disse Ino.

- Gostam de rock? – Perguntei.

- Hai, todas.

- Nossa que legal! Mais gente que gosta de rock, antes era só eu e Temari.

- Perfeito! Semana que vem devemos estar na sua escola. – Sorriu Ino.

- Hai! – Conversamos mais um pouco e não demorou até que começássemos a nos separar, Hinata foi para o caminho de sua casa e veio Tenten e Ino. – Sabe meninas, obrigada por tudo. – Disse enquanto caminhavam, elas me olharam interrogativas. – Por me fazerem rir esta tarde, foi muito divertida!

- Ah que isso Sa-chan! – Disse Tenten, em tão pouco tempo ganhamos intimidade.

- É verdade Teste de marquise! – Sorriu Ino.

- Mesmo assim, arigatou Ten-Pucca, Ino-porca! – Sorri.

- Que isso! – Riu Ino. – Bem é aqui que eu moro! – Olhei e era uma floricultura, olhei a placa Yamanaka’s Floricultura, claro! Eu vim aqui quando minha avó morreu, quando pequena e vi a Ino! Não me era muito estranha ela! – Sabe Sakura, uma vez eu estava fazendo um arranjo, e uma garota, de cabelos rosados e de olhos verdes, veio com a mãe aqui e compraram rosas brancas, para um velório. – Ela disse como se tivesse lido a minha mente, eu ri.

- É verdade! – Ela abraçou Tenten e depois me abraçou.

- Já NE.

- Já NE. – Dissemos, eu e Tenten em um uníssono, Ino se acenou e pegou a chave em seu bolso, havia uma porta ao lado da floricultura, a casa dela era encima.

Continuamos a caminhar e Tenten com o mesmo caminho que eu, talvez fosse mesmo uma das minhas novas vizinhas, já na minha rua, um pouco perto da minha casa ela disse:

- É aqui que é a minha casa. – Apontou para uma casa de cor salmão de dois andares com um jardim de frente lindo.

- A minha é aquela ali! – Apontei.

- Bem pertinho! – Ela riu.

- Hai, até amanhã!

- Já NE, até! – Sai sorrindo, olhei o horizonte e lá estava acontecendo, o por do sol, sorri, muito bonito. Cheguei em casa e gritei:

- OKAASAN! CHEGUEI!

- ESTOU NA COZINHA! – Tecnicamente vivemos a base de gritos pacíficos, vai entender, fui até a cozinha. – Como foi o ensaio?

- Perfeito! – Sentei em uma das cadeiras e comecei a contar como ele foi, e minha mãe apenas sorria, também contei das meninas.

- Que bom Sakura! Você está finalmente se enturmando! – Ela disse me abraçando com as mãos cheias de espuma.

- Hai, vou subir e guardar as coisas.

- Ok, aproveita e coloque as roupas sujas no cesto, na nossa lavanderia.

- Ok. – Fiz o que ela pediu e quando voltei à cozinha, tinha um pedaço de bolo de morando e ao lado meu copo rosa com suco, essa minha mãe! Tinha um bilhete: “Sai para comprar algumas coisas no mercado, bom trabalho minha dançarina!” De certa forma me emocionei, ri e comi o lanche, subi, arrumei a mochila e me arrumei para ir dormir, abri a janela e fechei um pouco com a cortina, que dia! Acho que finalmente estava tendo amigas, além da Tema-chan é claro! Dirigi-me á cama, estava cansada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?=)