Dança escrita por Yuki-Senpai


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dance Star


Notas iniciais do capítulo

Não será muito grande, pretendo postar a cada sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249627/chapter/1

Dança~          

- Sakura! Para de babar esse idiota! – Disse minha melhor amiga fazendo biquinho, sorri, era a minha única amiga por ali, meu cabelo cor-de-rosa chama bastante atenção e as pessoas acham que isso era doença ou algo assim, mas isso é ÚNICO, Ú-N-I-C-O da minha família, e só as mulheres herdam, graças a Kami-Sama, os homens de cabelo cor-de-rosa seria bizarro, não são todas as mulheres que tem o cabelo rosa, mas quem tem é só mesmo o sexo feminino.

- Tsc! Tá bom Tema-chan! Vamos que já vai começar a aula com a Tsunade, essa diretora gosta de dar aula pra gente não sei porque, somos o único segundo ano que tem aula com ela. – Fiz biquinho.

- Você sabe que ela fica de olho no Naruto e não fale assim da sua tia mocinha! – Uzumaki Naruto, meu amigo desde a infância, e Senju Tsunade, a diretora, é irmã da minha mãe que foi adotada pela família da Tsunade, então eles são de consideração, mas como criaram minha mãe, é de coração e Tsunade vive gritando na escola, maior cachaceira fora e uma ótima tia nas reuniões familiares.

- Tsc! Tá bom Tema-chan.

- Você pegou a mania do emo. – Suspirou Temari, Sabaku no Temari. – O que eu faço contigo?

- Compre-me dango? – Perguntei arrancando um riso dela.

- Ai Sakura o que seria de mim sem você? – Perguntou me abraçando.

- Nada meu amor, na-di-nha.

- Convencida.

- Só um pouquinho.

Caminhamos até a sala e entramos, Tsunade ainda não havia chegado, tínhamos dois tempos com ela e depois íamos para casa. De repente Shizune, a secretaria de Tsunade, apareceu na porta.

- Silêncio! – Pediu, todos haviam ficado quieto, Shizune fazia algo que todos conseguiam ficar quieto, até mesmo o grupinho da bagunça. – Arigatou. – Limpou a garganta. – Tsunade teve um imprevisto e não pode vir, então estão dispensados. – Disse por fim saindo dali, a turma começou um alvoroço, guardando o material de todo jeito, saindo da sala, um empurrando o outro e assim ficou só eu e Temari na sala. Eu guardava o material calmamente, fechei a mochila e a peguei, coloquei em um ombro, segurando o braço dela.

- Vamos Tema-chan!

- Hai! – Disse Temari pegando sua bolsa.

Á passos largos, saímos do prédio da escola e caminhamos pelo jardim onde os grandes portões de ferro estavam abertos, passamos por eles e caminhamos por Konoha, estavam distribuindo vários panfletos ao longo da rua e uma mulher já um pouco idosa me entregou um deles, virei-me para devolver, não queria nada, mas a mesma havia sumido, Temari um pouco mais a frente me olhou e chegou mais perto.

- Sakura?

- Ah oi! Me entregaram um panfleto. – Disse mostrando, era de dança, Temari olhou o endereço.

- É aqui perto! Vamos ver! – Disse me puxando, ela sempre quis que eu entrasse para algo assim, corremos até lá, eu ainda não havia visto, estava no antigo Teatro, as letras bem grande: Dance Star, dei ombros e entramos, meus olhos brilharam, tenho certeza disso, estavam várias pessoas dançando em sincronia, enquanto um homem de cabelos grisalhos dizia o que fazer, eu o reconhecia de qualquer lugar com aquela máscara.

- Hatake Kakashi! – Nosso ex-professor de dança, e agora é de artes, ele virou-se e abriu um sorriso, conhece meus pais e a mim mesma desde pequena, um tio para mim.

- Vamos fazer uma pausa! – Ele disse caminhando em nossa direção e abriu os braços. - Haruno Sakura! Que bom vê-la! – Corri e o abracei, ele não ia á nossa escola á um mês, pois estava doente, estávamos sem aula de artes. – Quer se inscrever no Dance Star? E você Temari?

- Ah, dispenso! – Disse Temari. – Não gosto muito desse negócio de palco.

- Eu quero! – eu disse empolgada.

- Se a carreira da Sakura decolar vou ser a empresária. – Disse minha melhor amiga ‘vendo meu futuro’. Kakashi riu.

- Sakura, para se inscrever é ali. – Ele apontou, onde estava uma menina loira atrás de uma mesa, alguns papéis e canetas na mesa, Temari foi comigo.

- Oi. – Eu disse chegando mais perto, a garota olhou-me, lindos olhos azuis, parecidos com os do Naruto e uma mecha tampava o outro, rabo-de-cavalo no topo, ela sorriu para mim.

- Veio se inscrever?

- Hai. – Ela me entregou um papel e uma caneta.

- Você também? – Perguntou á Temari.

- Iie, dispenso. – Sorriu sem graça, minha amiga odiava rejeitar algumas coisas, mas ela simplesmente não gostava de dançar, me curvei e comecei a preencher os espaços vazios.

- Pode levar para casa e pedir para o responsável assinar? – Perguntou a loira, dobrei o papel e o guardei.

- Hai.

- Ah, meu nome é Yamanaka Ino e eu sou uma das dançarinas. – Sorriu gentilmente.

- Hm, meu nome é Haruno Sakura e essa é Sabaku no Temari.

- Oi. – Acenou Temari e Ino sorriu.

- OMG! Essa cor de cabelo é sua mesmo ou tinta? – Perguntou Ino se espantando com o meu cabelo, pronto, acabo.

- Na verdade é meu mesmo.

- Nossa que lindo! Parabéns, é meio que uma cor única, é só sua, e combina com os seus olhos. – Daí uma coisa que eu não esperava, ela elogiou o meu cabelo, sorri para ela, minha mãe também havia dito que o rosa do meu cabelo combinava com o verde-esmeralda dos meus olhos.

- Arigatou, seus cabelos e seus olhos também são lindos. – Elogiei de volta.

- Que isso e arigatou! Ah e os ensaios são de segunda á sexta das 14 horas até as 16.

- Hai! – Chequei o horário, eram meio dia, eu largava na escola uma 13:30, seria meio corrido. – Vou em casa, mais tarde volto, Já NE.

- Já NE Sakura! Já NE Temari!

- Já NE. – Disse Temari.

Assim que saímos do lugar Temari disse:

- Gostei da Ino, ela também elogiou o seu cabelo. – Ah é, Temari como única amiga minha também havia elogiado, assim que nos tornamos amigas. – Mas não quero que me esqueça. – Ela fez biquinho.

- Nunca!

- Vamos para sua casa, sua mãe tem que assinar isso! – Disse Tema-chan puxando-me novamente e corremos.

Cheguei em casa.

- OKAASAN! – Gritei.

- Estou aqui na cozinha Sakura! – Disse minha mãe, estava com um avental branco e os cabelos loiros presos em um coque frouxo e sua pequena franja tampava um dos olhos verdes-esmeraldas.

- Eu posso te fazer uma pergunta? – Cheguei com os olhos kawaii que ela nunca resiste. Ela revirou os olhos, sabia que eu queria algo!

- Fale Sakura!

- Dance Star! – Eu disse e ela ficou sorriu.

- Eu estava querendo mostrá-lo para você, mas você se tranca naquele computador! – Disse fazendo biquinho, secou as mãos e eu mostrei a ficha de inscrição e onde ela tinha que assinar, assim fez.

- Arigatou okaasan! O ensaio é as 14 horas. – Ela checou o horário.

- Hai, vou fazer o seu almoço, vai dançar também Temari?

- Iie, só vou acompanhar a Sakura! – Sorriu Temari.

- Então tá, almoço para duas saindo! – Disse minha mãe voltando a cozinhar. Fomos para a sala.

- Adoro sua mãe Sakura, ela sempre te apoia!

- É, com esses cabelos, e o preconceito que sofro na escola, ela procura me ajudar, vem vamos estudar para o teste de amanhã que será o ultimo, enquanto o almoço não sai, ele deve sair em uma hora! – Disse já conhecendo minha mãe, subimos para o meu quarto, tomei banho e voltei para o quarto já arrumada, estudamos enquanto minha mãe fazia o almoço, eu sempre ajudei a Temari em relação aos estudos.

- ALMOÇO PRONTO! – Gritou minha mãe da escada.

- JÁ ESTAMOS INDO! – Gritei de volta, guardamos as coisas.

- Hoje vai ser um ótimo dia! – Disse Temari tirando as palavras da minha boca.

- Hai! – Disse enquanto descia com ela para a cozinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, review?=)