Because Of You escrita por marcelli simone


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu vou ficar um tempo sem postar porque vou viajar, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249622/chapter/8

Digamos que minha semana não foi muito animada, quando você conhece o one direction, ficar uma semana sem eles não é muito legal, essa semana parecia uma eternidade.

– Tom? Não vai falar mais comigo não?

– Não dá to ocupado. – disse ele correndo pro quarto.

– O que você está fazendo Thomas Albert Price?

– Clark.

– O que?

– Thomas Albert Price Clark.

– Nome grande.

– Valeu por não saber o nome do seu próprio irmão.

– Achei que nossos sobrenomes eram diferentes.

– Claro, mas eu sou seu irmão, Alice Price Clark.

– Lizzy, por favor, hey.

– O que?

– O que você estava fazendo?

– To tentando hackear o twitter do Zayn pra fazer ele me seguir.

A campainha tocou.

– Vou atender.

– Ah meu Deus! Ah meu Deus! Zayn Malik está na minha casa.

– Eu acho que ele desmaiou. – disse Zayn

– Ele se esqueceu de falar: Ah meu Deus Liam Payne ta na minha casa. – disse Liam

– É que o Zayn é o preferido dele, então o que vocês dois estão fazendo aqui?

– viemos te visitar, nossa vida sem você não tem graça. – disse Zayn

– E cadê os outros meninos?

– Ou seja, Harry, eles ainda estão em Nova Iorque, vão voltar depois. – disse Liam

– Vou levar ele pra dentro, ele vai gostar de saber que foi pego no colo por Zayn Malik. – disse Zayn pegando Thomas no colo. Entao a campainha tocou de novo.

– Oi Lizzy, oi menino com irmão da Lizzy desmaiado no colo, oi wow você é bem bonitinho, vou te chamar de wow.

– Essa é a Lira, ela estuda comigo.

– Pode me chamar de Lira ou Ray, mas todo mundo me chama de Lira.

– E qual seu nome? – perguntou Liam “Wow” Payne

– Melhor não saber, é segredo, gosto de segredos, a Lizzy tem um segredo, sabia que ela com 15 anos nunca tinha beijado alguém, ela pediu pro garoto mais nerd da sala pra beijar ela, só pra ver como era. – Liam e Zayn começaram a rir.

– E você Lira já beijou alguém?

– Claro, o Jeff, o Jeff era lindo, mas tinha bafo de cebola. Teve o Jacob também, ele era feio, mas tinha cheiro de biscoito, adoro biscot...

– Ta bom Lira – falei. – nos vemos amanha na escola.

– Calma aí, vocês são do one direction, a Gaby ama vocês, quem diria que ia encontrar vocês aqui, o Niall é gay, cadê o Niall? Harry seu cabelo parece um capacete, ele também não ta aqui, Zayn você tem cara de macaco. – Zayn olhou pra ela com uma cara como se dissesse vou te matar.

– Tudo bem Lira, tchau.

– Eu vim andando lá de casa até aqui pra ser mandada embora? Ta tarde não posso ir pra casa sozinha, Wow, você tem carro né? Leva-me pra minha casa.

– Ta bom. – disse Liam seguindo Lira até o carro.

– Garota estranha. – disse Zayn olhando assustado até agora para Lira.

– Ela é meio bipolar e fala demais.

Logo que os meninos foram embora Lira ligou:

Lizzyyyyyyy.

– Que foi?

– Vou te contar minha historia, preste atenção, você esta prestando Lizzy?

– To.

– O Wow tava me levando pra casa de carro aí eu perguntei o nome dele e ele disse que era Liam aí eu disse que nunca podíamos ter um romance porque ia ficar Liam ou Lira, ai ele disse que podia ficar Liram ai eu disse que Liram era estranho, Lizzy você ta ai?

– To, quase dormindo, mas to.

– Ta bom, aí ele disse que eu era estranha e eu disse que namorássemos ia ser estranho aí ele, LIZZY.

– Que?

– Essa parte é boa, ele disse que podíamos testar pra ver se era estranho mesmo, LIZZY, ele me beijou.

– Que romântico. – disse quase dormindo.

– Estamos namorando, bem ele não me pediu em namoro, mas ele me beijou se não gostasse de mim não teria me beijado, ele beija bem, ele não é feio e nem tem bafo de cebola e disse que ia comprar perfume de biscoito.

Fiquei falando com a Lira até uma meia noite enquanto esperava meu pai chegar.

– Lizzy, o Zayn foi embora? – disse Tom sonolento, depois de ter desmaiado.

–Foi há umas 8 horas atrás, achei que você tinha morrido, você não acordava.

–Eu sou sonso, Zayn na minha casa e eu desmaio.

– Você já viu o Zayn.

– Mas não na minha casa.

– Ele pediu pra avisar que ele te pegou no colo. – Tom arregalou os olhos.

– Zayn Malik me pegou no colo? Se deu mal Perrie, o Zayn é só meu agora, AAAAAAAAAH eu tenho que contar pra todo mundo da escola.

No outro dia na escola tive que aguentar Lira falando que beijou o Liam e Tom falando que Zayn o pegou no colo, me pergunto até agora por que só me comunico com pessoas estranhas? Acho que se Lira não tivesse apaixonada por Liam, ela e Tom formariam um belo casal, tenho medo dos filhos que eles teriam.

Encontrei a Gaby enquanto subia as escadas da escola:

– Lizzy!

– Quanto tempo Gaby, você tava faltando esses dias tudo.

– Tava em Nova Iorque, Tom me disse que você ta namorando o Harry. Como se sente sendo corna?

– O que? – ela pegou o celular e me mostrou uma foto dela e Harry se beijando.

 – Acredita em fotos? – senti uma lagrima descendo em meu rosto e sai correndo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.