Because Of You escrita por marcelli simone


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249622/chapter/4

       Na hora do show o céu tava cheio de estrelas com uma lua crescente linda e não tinha nenhuma nuvem no céu, a noite estava linda. Eu e meu irmão estávamos na área vip, pertinho do palco. Os meninos entraram no palco e as garotas começaram a gritar igual retardadas mentais, mas também os meninos da one direction são lindos, simpáticos e talentosos, que garota não gritaria ao ver eles?

Depois do show os meninos foram na pizzaria, e eu e Thomas fomos juntos, quando já estava tarde todos foram embora e só fico eu e Harry, queria falar com ele:

– Harry, queria conversar com você.

– Eu to com dor de cabeça, amanhã eu falo com você. – ele levantou e estava saindo da pizzaria e eu fui atrás dele com um copo de coca na mão, e esbarrei em um garoto e acabei derrubando coca nele.

– Ai desculpe-me.

– Tudo bem, ai eu tinha comprado essa camisa hoje, bem meu nome é Charles, Charlie.

– Eu sou Lizzy.

– Élice não? – disse Harry se intrometendo na conversa.

– Liz-zy.

– Prazer Lizzy, amanhã a noite tem uma reserva em um restaurante Frances, se você quiser me acompanhar.

– Adoraria te acompanhar. – logo depois ele beijou a minha mão.

Eu e Harry deixamos a pizzaria conversando:

– Serio isso? Jantar Frances? – perguntou Harry.

– Sim por quê?

– Só acho que ele foi fácil demais.

– Como assim?

– Ele mal te conhec... Ele nem te conhece, só sabe seu nome e já te chama pra sair.

– Amor à primeira vista ué.

– Que primeira vista, olha uma menina jogou refrigerante em mim, estou completamente apaixonado por ela.

– Ele quis ser educado.

– Se uma garota derruba-se refri em mim, eu não pagaria um jantar francês pra ela.

– Acho que já deu pra entender que eu derrubei refri nele.

– Acho legal reforçar, pois foi bem engraçado.

– Muito obrigada.

– De nada.

Contei de meu encontro para meu irmão e no dia seguinte ele fez questão de comprar um vestido pra, eu o achei ridículo, mas como vinha de meu irmão eu resolvi usar. Logo a noite fui para o restaurante encontrar Charlie. Era tudo muito lindo e muito de rico, as mesas tinham todas castiçais com cinco velas em cada.

– Pode deixar nada nessa mesa é inflamável, caso você derrube as velas. – falou Charlie.

– Eu vou tomar cuidado.

– Muito obrigado. Aquele não é seu amiguinho? – me virei e vi Harry entrando no restaurante com uma toca dando impressão que não queria ser visto.

– É, é ele sim. – ele se sentou duas mesas de distancia da nossa. – e então o que vamos pedir?

– Tem pratos muito bons aqui.

– Não vamos comer lesma cozida né?

– É lesma frita, mas se você não quiser comer, também tem cogumelos.

– Tudo seria melhor do que lesma.

– Tudo bem, GARÇOM.

Logo depois do jantar super emocionante que tive que comer cogumelos, percebi que Charlie tava se aproximando cada vez mais, quando ia o beijar, levei um susto ao ver que Harry tinha se jogado em cima de nossa mesa e derrubado o castiçal em cima de Charlie.

– Bem eu acho que sua roupa é um pouco inflamável.

– AAAAAAH EU TO PEGANDO FOGO.

– Cara se acalma quanto mais você se mexer vai ser pior– disse Harry

– SOCORRO.

– Se eu fosse você tirava seu palitó, porque ele ta em chamas.

– Nossa Harry, você ta ajudando demais.

–Meu terno Jewels Diamond Edition, ele é um tecido caríssimo feito na Rússia, minha família é da Rússia e devia processar vocês.

– Se sua família é da Rússia por que você não vai a um restaurante russo?

– Existe restaurante russo? – perguntei.

– Boa pergunta. – disse Harry observando as pessoas que olhavam para nós, que neste momento além do restaurante inteiro, a vizinhança toda também estava lá, e todos estavam mais interessados em ver um garoto gritando do que apagar o fogo que estava consumindo seu terno de dois milhões de euros.

– Se eu fosse você pegava um extintor de incêndio. – disse para o Harry já que foi ele que provocou o incêndio.

– É, essa coisa não ta querendo funcionar. – disse Harry tentando mexer no extintor.

– Ai, me da isso daqui. – disse eu puxando o extintor da mão dele. – meu tio é bombeiro e eu sei como... – fui interrompida quando o pó químico do extintor saiu voando pelo restaurante todo sujando eu e Harry e deixando o menino lá pegando fogo.

– Acho melhor a gente correr. – disse Harry correndo e me deixando no meio daquela bagunça toda.

– Eu to saindo também, tchau Charlie. – sai correndo até encontrar Harry em uma rua estreita e escura.

– Acho que esse foi o jantar mais divertido que eu já tive. – disse ele vindo à minha direção.

– Nunca pensei que teria um encontro tão quente.

– Ou um encontro que pegasse fogo. – disse ele, e então me beijou.

Esse foi o melhor beijo que eu já dei, eu e ele cobertos de pó químico em uma rua escura, no meio da noite em Londres, tem alguma coisa melhor? Mas também meus outros beijos não foram lá grandes coisas, uma vez com um menino estranho da escola que usava moicano todo dia, e outra com o nerd da sala, mas ele era bonitinho, mas dessa lista não tinha nenhum cantor internacional, até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.