Because Of You escrita por marcelli simone


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249622/chapter/1

Meu nome é Alice, mas eu o odeio, ainda mais quando você mora na Inglaterra e fica todo mundo falando “Élice”, então todo mundo me chama de Lizzy, o que não tem nada a ver com Alice, mas tudo bem. Continuando, eu moro na Inglaterra com meu pai, meu irmão: Thomas e minha madrasta, minha mãe morreu quando eu tinha quatro anos e meu irmão dois. Eu tenho 16 anos e meu irmão é fã do one direction.

– Lizzy, Lizzy – Meu irmão correndo entrou no meu quarto – Sabe o one direction, então o Harry foi visitar a mãe dele na casa dela e a casa dela é aqui perto me leva lá, por favor.

– O criança infeliz por que você gosta deles mesmo?

– Quando você tiver um ídolo você vai entender, é por que eles me inspiraram a ser quem eu sou e...

– Adorei seu discurso inspirador de um gay falando de cinco gays.

– Pelo menos agora você sabe que eles são cinco.

– É porque o Louis e o Liam me confundem, eles são iguais.

– Eles não têm nada de parecido.

– A cor do olho deles é igual.

– Não é não, a do Louis é azul e a do Liam é castanho.

– Você sabe tudo deles?

– Sei, mas você vai me levar pra casa da mãe do Harry? – Ele me olhou com uma cara tão fofinha que foi impossível dizer não.

– Ta eu levo, mas você que lava a louça amanhã.

– Claro pra receber um autografo do Harry eu faço qualquer coisa.

Chegamos à casa do Harry e ele estava dando autografo pros fãs e pedindo pra eles irem embora, pois ele queria poder descansar em paz. As fãs já tinham ido tudo embora e só faltava meu irmão receber o autografo, o Harry se aproximou da gente e disse:

       – Então linda vai querer um autografo? – com aqueles olhos verdes brilhando eu não consegui falar.

       – Não sou eu que quero, eu sou super fã seu... – Ele ficou falando por tanto tempo que nem prestei atenção – Lizzy poderia tirar uma foto minha com o Harry?

        – Claro. – Eu tirei a foto o Harry se despediu e entrou na casa da mãe dele – Meu deus o Liam é lindo.

       – Ele é o Harry, repete comigo Harry.

      – Harry claro, mas ele é lindo, comecei a gostar dessa banda.

     – É desse jeito que se formam as posers, você vê eles acha lindos e nem liga pra musica e...

    – Tudo bem, amanhã ele vai estar ai?

   – Não amanhã ele vai pra Londres.

  – Então amanhã bem cedo vamos pra Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.