Because Of You escrita por marcelli simone


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249622/chapter/2

Acordei e fui tomar café, eu desci as escadas pra chegar à cozinha e senti um cheiro estranho, e vi que meu irmão tinha feito um café da manhã igual os dos hotéis:

   – O que é isso?  – perguntei assustada.

  – É tudo pra você minha Irma linda do coração.  – Foi estranho ouvir isso sem ele estar sendo sarcástico.  – Você vai realizar meu sonho, então precisa do melhor café do mundo.

  Ele ficou me olhando comer durante uns 5 minutos sem piscar e perguntou:

  – Papai e mamãe vão deixar nós irmos pra Londres?

  – 1- Ela não é sua mãe e 2- eles tão viajando, nem vão saber.

  – E com que dinheiro nós vamos?

  – Eu tenho dinheiro guardado, eu não fico gastando tudo com o one direction.

  – HAHA muito engraçado.

Pegamos um ônibus que estava lotado, Thomas ficou meia hora reclamando que nós podíamos ter esperado outro ônibus, e mais meia hora dormindo, e finalmente nó chegamos.

  – Foi rápido viu?

– Oh claro, muito rápido, quando uma hora for rápida, e já que você é uma directioner você sabe onde é o estúdio deles?

– Eu sou um boy directioner e sei sim onde é.

– Então fala logo onde é esse troço, filho de deus.

– Atrás de você inteligência, você acha que tem um monte de fã gritando por quê?

– Então pede informação pra saber se eles estão ai.

Ele ficou um tempão conversando com os fãs do one direction, ai eles ficaram gritando e cantando até eu ficar com fome e o chamar pra comer. Ele disse pra gente almoçar no Nando’s, pois era o restaurante preferido do Niall eu acho, enquanto os meninos gravavam no estúdio e depois nós íamos ficar lá esperando eles saírem pra tirar fotos.

Depois que almoçamos as directioners falaram que eles iam sair do estúdio e Thomas foi ficar na porta do estúdio esperando e eu fui comer mais quando Harry, Louis e Niall esbarraram em mim na esquina do estúdio:

– Hey, você é a menina que tava lá em frente á casa da minha mãe ontem.

– Ah meu deus, você lembra-se de mim?

– Claro, e qual é o seu nome?

– Lizzy.

– Meninos essa aqui é a Lizzy e o irmão dela é boy directioner. – disse o Harry com um grande sorriso no rosto.

– Então Lizzy, você é daqui de Londres? – perguntou o Niall.

– Não eu sou de uma cidade há uma hora daqui.

– Vocês vieram para o show?

– O sonho do meu irmão é ir a um show de vocês, mas não da para eu ir pra casa hoje e voltar amanhã, vai sair muito caro e eu não tenho ingressos.

– Eu posso arrumar dois ingressos pra vocês. – falou o Louis.

– Vocês podem dormir em um quarto lá em casa. – ofereceu o Niall.

– Liiiiiizzy. – veio meu irmão correndo. – Caramba vocês são Louis, Niall e Harry na minha frente, eu não posso acreditar.

– Para de drama, meninos esse é o meu irmão Thomas.

– Se ele faz esse drama porque viu a gente, imagina quando ele souber que vai dormir na minha casa. – o Niall falou com uma cara muito fofa, mas ele é muito fofo.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nós vamos dormir na casa do Niall? Não da pra acreditar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.