Para Sempre Ao Seu Lado escrita por Lexie Manson Riddle


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

100000000000 desculpas pela demora é que eu me desanimei e tava muito ocupada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249615/chapter/18

GS- Mãe.. isso... isso é verdade?
HS- Claro que não é... ess...esse homem é louco ele esta...
##- Falando a verdade... hora Sanders você jamais desconfiou dessa história da Sara e Grissom? Com seu trabalho não aprendeu que as aparências enganam?
GS- Eu...eu... eu estava confuso... Sarinha o que eu fiz? ele segurava o choro- mãe você fez isso mesmo? disse ele pedindo para a mãe dar outra reposta.-
HS- Quer saber? disse ela em um tom frio e irônico.- fiz sim... e teria feito de novo...
GS- POR QUE?
HS- Ela não servia para você... Vanessa ela sim servia.. mas ela tinha que ter morrido... ela não servia para nada no final das contas!
GS- Mãe disse ele assustado sua mãe era meio louca ele sabia mas falar aquilo ele jamais esperou.- como...como pode?
HS- Queria o seu bem filho disse ela passando a mão no rosto dele.-
GS-Quer saber Disse ele tirando com força a mão de sua mãe do rosto.- EU NÃO TENHO MÃE! EU ESTOU FARTO DE VOCÊ SE METER NA MINHA VIDA Ele saiu.-
HS- Isso... isso vai atrás da vadia de novo.
GS- Não vou atrás dela...
HS- Viu...viu se ela te amasse iria te aceitar...
GS- Não vou atrás dela por que SARA MORREU... POR SUA CULPA!
HS- Que culpa tenho eu na morte dela... apesar que eu acho que foi merecido.
GS- VOCÊ NOS SEPAROU....EU NÃO ESTIVE COM ELA QUANDO ELA MAIS PRECISOU!
HS- Como assim? Do que você esta falando garoto?
GS- Não tenho certeza...mas...mas acho que Sara deu a luz sete meses depois que eu a abandonei um melhor dizendo dois filhos meus... isso ai disse ele quando viu a cara de espanto da mãe-
HS- Viu eu...eu tinha certeza... quero dizer você não sabe se é seu.
GS- Por que ninguém no laboratório fala disso, suspeito que Sara não queria que eu soubesse e então todos querem cumprir o ultimo desejo dela... você possivelmente tem um neto... um neto... por que quando Sara sofreu o acidente que a matou ela levou junto o menino, agora e Maria Clara é uma garota incrivel ele começou a chorar.- uma garota que teve a sorte de encontra um pai e uma mãe que a amasse tanto quanto eu e Sara amaríamos...
HS- Na...não disse ela chorando.-
GS- Eu vou indo... não se preocupem não vou contar sobre o negocio de vocês disse ele olhando com desdém para a mãe e o amigo.- não vou denunciar.
Dizendo isso ele saiu, Greg não acreditava naquilo sua mãe que devia ama-lo e proteger acima de tudo o impediu de ser feliz com que m ele amava e o pior é que duas pessoas morreram por causa disso, o marido de Vanessa e sua amada Sara.
Enquanto isso não muito longe dali as coisas também não estavam nada bem.
MC- O que? Eu e Will irmãos? perguntou ela sem intender muito.-
FC- Sim... sinto...sinto...
WC- Não diga que sente muito! VOCÊ ME SEPAROU DA MINHA IRMÃ!
FC- Não fique assim filho...
WC- Eu não sou seu filho...
SS- Não diga isso falou Sara de repente- ele te deu amor e carinho, pode ter cometido um grande erro mas te amou!
FC- Você é eu te criei...
WC- MAS MENTIU PARA MIM!
FC- Jamais escondi que você era adotado. disse ele nervoso tentando acalmar o filho.-
WC- VOCÊ ME SEQUESTROU FOI UM COVARDE NÃO PODE ASSUMIR SEU ERRO!
SS- O único ele dele foi ter te amado.
FC- Meu único erro foi ter te amado disse ele chorando- por favor filho disse ele se aproximando
SS- Will disse ela em um tom doce porem de censura.-
WC- Fique longe de mim disse ele saindo furioso esbarrando em Clara.-
MC- Will volte disse ela para o irmão mas ele não ouviu- vamos conversar disse ela indo atrás dele, mas ele fez que não ouviu e acelerou.- não seja infantil William!
WC- me deixa em paz quero ficar sozinho disse ele grosso-
SS- Isso não é educado William.
MC- Mas Will... eu sou....eu...eu sou sua irmã, deve confiara em mim... disse ela doce.-
WC- Até duas horas atrás eu não tinha irmã... me deixa Clara.
SS- WILLLIAM ISSO É HORRIVEL Disse ela furiosa.-
Nesse momento o freio da cadeira quebrou e a velocidade aumentando, sem ter como parar ele passou por cima de um guarda chuva jogado no chão do corredor.
WC- Essa não.
SS- Filho! disse ela apavorada.-
MC- WILL ela foi atras para tentar parar a cadeira, mas foi tarde, Will caiu dois lances de escada.-
SS, MC-HAAAAAAAAAAAAAAAAAA, WILL!
Greg estava andando na rua quando sentiu o aperto no coração.
GG- Ai nesse momento a imagem de uma pessoa veio a sua cabeça- Will disse ele num sussurro.-
Nando saiu para ver o que ouve se desesperou ao ver o que ouve, chamou a ambulância e ele e Clara levaram Will para o hospital.
SS- Filho resista, tudo vai dar certo disse ela segurando a mão de Will na ambulância.
Algumas horas depois Cara ligou para Cath e Warrick avisou do ocorrido e eles deixaram ela ficar, mas ela não mencionou o fato de ser seu irmão.
##- Nando disse o medico- As noticias não são boas, Will quebrou a bacia e sofreu uma forte emoragia vai precisar de transfusão de sangue, o sangue dele é muito raro.
MC- Qual é?
##- AB-...
MC- Esse é meu sangue.
##- Quantos anos você tem?
MC- 14
##- É muito nova.
MC- Mas ele pode morrer disse ela meio que pedindo para fazer.-
##- Sinto muito Nando.
MC- COMO SENTE MUITO? ELE PODE MORRER! O medico fez que não ouviu e saiu.-
MC- E...e...e agora? O que vai ser?
FC- Tudo vai dar certo disse ele tentando parecer calmo para acalmar Clara.- se ao menos soubesse do seu pai, não é possível eles eram casados...
MC- Casados? Meus pais eram casados? Mas minha mãe era somente Sara Sidle, n]ao tinha outro sobrenome.
FC- Sim, sua mão usava uma aliança e fiquei sabendo que ele pediu o divorcio pouco antes do acidente que a matou.-
MC- Como era o nome dele? ela tinha uma luz diferente nos olhos estava com mais esperança.-
FC- Não sei ela pareceu triste novamente- mas o sobre nome era droga me esqueci, mas me lembro que era com S...
MC- Tente se lembrar...
FC- É...é...é.... Sanders....sim sua mãe era Sara Sidle Sanders.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.