Para Sempre Ao Seu Lado escrita por Lexie Manson Riddle


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/251350/Nao_adianta...amor_e_amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249615/chapter/17

GS- Sara –disse ele bem baixo, esfregando os olhos.-

SS- Não é um sonho –disse ela doce.-

GS- Mas... hãn...q...q...que vo...você esta fa...fazendo... aqui?

SS- Eu sempre estive aqui Greg ... com todos vocês... sempre...

GS- Mas eu... eu nunca...

SS- ME viu –completou ela- eu não posso ser vista a não ser em situações especiais como esta! Você tem que descobrir a verdade e me ajudar...

GS- Que verdade? E como assim te ajudar?

SS- Jamais te trai... eu te amei por todos os dias da minha vida até depois da minha morte... em quanto a verdade for escondida eu continuo presa, mas você pode libertar minha alma.

GS- Como? Sara você me traiu.

SS- Não –ela disse com raiva e um copo no criado mudo quebrou- jamais te trai... a festa de hoje a noite que vai ter... o aniversario daquele milionário sua mãe vai...

GS- É mentira... ela teria me falado...

SS- Esteja lá... consiga uma entrada com a Cath... preciso que faça isso...

GS- Estou sonhando...

SS- Greg seu bobinho –ela chegou perto e deu um selinho nele.- sentiu isso?

GS- Senti um vento...

SS- Não esta sonhando acredite... –dizendo isso ela sumiu.-

GS- SARA! SARA!

Greg levantou confuso, ele realmente não havia sonhando, então resolveu pegar algo que guardava a anos: as fotos de Grissom e Sara, ele ficou olhando atentamente, a cada segundo seu coração sangrava mais, ele sabia que não era montagem, mas se tudo não passa-se de um engano? Se nada disso não tivesse acontecido, ele levantou e foi até p laboratório:

No laboratório.

GS- Cath –disse ele chamando ela para um canto- sabe aquela super festa de hoje a noite?

CW- Como que eu não vou saber... é amigo do meu pai, o que tem.

GS- Tenho que entrar lá, resolver uns assuntos... descobrir a verdade.

CW- Mas o que? –ela estava confusa-

GS- Tem a ver com a Sara... não me pergunte, você consegue fazer eu entrar?

CW- Esta bom... mas pode me contar se algo estiver acontecendo..

GS- Tenho que ter certeza –disse ele enquanto Cath entregava o convite.- se eu estiver certo vou ficar mal, se eu estiver errado também –ele sentiu uma pequena lagrima correr- se eu fiz uma injustiça, se eu a deixei quando ela mais precisou...

CW- Tem a ver com a Sara não é? –ele afirmou com a cabeça- vem cá –ela o abraçou- estaremos sempre aqui para te apoiar.

GS- obrigado.

Enquanto isso:

FC- Filho você... o que... fi...

##- Devia estar no colégio –disse ela assustado-

WC- Cala boca Dulce... isso não é com você...

MC- Fernando Carter –pensou ela- Fernando Carter... foi você... você que fez o parto da minha mãe... você que salvou a mim quando nasci!

FC- Não... não sei.. quem é você... –ele congelou por dentro.-

MC- Maria Clara Sidle...

FC- Já disse não sei...

WC- Sabe... sabe sim, vi o senhor varias vezes comentou esse nome... VOCÊ ME RAPITOU? –Nando ficou quieto- SIM OU NÃO?

FC- Fi...filho –ele começou a chorar- me...me... me perdoa eu te amo...

MC- Espera um pouco –disse Clara já entendendo tudo.- meu...meu irmão morreu no parto junto com a minha mãe... –ela respirou fundo-o nome dele era William se Will foi rapitado...ele...ele –ela começou a chorar-

FC- Vocês são irmãos –disse ele sorrindo.-

Na festa.

Greg entrou não sabia o que procurar, Sara esqueceu de algo, então lembrou que tinah algo a ver com sua mãe, logo ele se misturou com os outros convidados e a avistou, ela estava com um vestido preto, cabelos enrolados e cheia de joias.

GS- Mãe por que você tem que ser tão exagerada?

Ela parecia nervosa, estava falando com um homem da idade de Greg mais os menos.

GS- Você vai me dar um novo pai? –preguntou ele confuso, então ela foi junto com o homem para os fundos, Greg a seguiu e ficou atrás da porta espiando por uma fresta.-

HS- O QUE VOOCÊ QUER?

##- Mais dinheiro...

HS- Não tenho nada com você! –disse ela autoritária e se virou, porem o homem a segurou pelos braços.-

##- A tem você sabe... uma mão lava a outra, a 15 anos você me pagou 500 dólares para enviar flores para sua nora Sara Sidle Sanders...

GS- O QUE? –Perguntou ele para si mesmo.-

##- Depois pagou 50 mil para mim matar o marido de Vanessa para ela ficar livre para seu filhinho e depois eu tirei fotos insinuantes de Sara e seu chef, fotos que tanto eu quanto você sabemos que são reais mas não tem nada a ver com uma traição...

HS- Eu amo meu filho, por isso separei ele da Sara.

GS- Como é que é? –disse ele abrindo a porta, Helena e o homem ficaram parados sem reação.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/251350/Nao_adianta...amor_e_amor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.