I Lost My Way escrita por GiovannaMarinho


Capítulo 22
18 YEARS!


Notas iniciais do capítulo

EBAEBAAAAAAAAAAAAAAA, 18 ANINHOS! SAHSUASHAUHS CAPÍTULO DUPLO, BJK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249613/chapter/22

- Fiz 18 anos, panananã -falei cantando e dançando-

Fui correndo pro quarto, tava HIPER feliz. Eu abri a janela, tava fazendo sol pra variar, então eu coloquei minha blusa (que era de manga longa), minha saia xadrêz, e minha gravata. Talvez a gente ganhasse todo o uniforme hoje. Fui até o banheiro, fiz chapinha no cabelo e coloquei uma tiara preta. Passei uma sombra rosinha e um gloss, uma make bem básica. Era sexta, e mesmo assim eu sabia que ia ser só mais um dia normal: ESCOLA, ESCOLA E ESCOLA. Coloquei meus tênis e voalá! Hoje talvez na escola tivesse açaí de novo, então nem vou me preocupar de levar Toddynho. Peguei meus livros pra ler, maquiagem e tals, coloquei tudo na bolsa e fui pra cozinha tomar café. Descasquei uma banana (sem malícia HAHAHAHA) e comi. Depois tomei Toddynho pra não passar vontade, eu já estava atrasada. Então eu fui correndo pra fora, o ônibus tava lá parado. "Merda" falei pra eu mesma, mas então fui correndo pra dentro do ônibus, todos me deram parabéns, tinha algumas pessoas que não tinham chegado. Só Lise e suas "amiguinhas" vacas não me deram parabéns, mas isso não me afetaria nem um pouco. Procurei um lugar no ônibus e ouvi a voz da Dallas de Miley brasileira.

Dallas: Eai, procurando um lugar?

- Dallas!

Dallas: Eaí? PARABÉNS VADIA! HAHA! 18 anos? Bom, eu só faço 18 em Outubro. Okey, você sabe.

- Sim, eu sei.

Meu celular vibrou, era uma mensagem do Ronny. Dallas veio ler comigo.

"Parabéns Livian, felicidades. Bom, muitos anos de vida, e... 18 aninhos, hein? LOLOL, te vejo na escola? Hihi. Beijos. :]

De: Ronny fofx, dia 16/08 5:02 da manhã."

Dallas: Ronny fofx? HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA RONNY FOFX ? -gritou-

Todos começaram a rir, principalmente LISE. Eu sai de perto dela (Dallas), tinha chegado na escola já. PRA VARIAR, EU CAI. Me levantei rapidamente para que ninguém percebesse. Eu fui andando rápido para me sentar nas iniciais do colégio, em um banco. Até que senti um saco na minha cara, Lise veio até mim e disse: "Feliz Aniversário" e saiu. O que? Lise me dando presentes? Só podia ser pegadinha ou ela estava maluca. Mas meu primeiro presente hoje, então abri. Era uma camiseta escrito: Eu sou Estúpida e Vadia. Eu fiquei com tanta raiva, que joguei a camiseta no lixo e cuspi nela. Eu fui pra sala de aula segurando toda minha tristeza, me sentei em uma carteira e vi que meu aniversário já seria um lixo.

POV - Dallas

Eu fiquei chateada com que eu fiz, af, que idiota eu sou! Até que fiquei andando pelas iniciais do Colégio Under Hight School, até que me sentei ao um banco, perto do lixo. Me virei pra jogar um papél de bala que eu peguei na minha bolsa e vi uma camiseta cuspida. Eca. Eu peguei pra ver se era pelo menos algo que me interessasse, peguei a camiseta sem que ninguém percebesse. Na camiseta estava escrito: "Eu sou estúpida e vadia". Isso só poderia ser coisa da Lise, então peguei uma caneta preta térmica, e atrás escrevi: "ME CHUTE". Bolei um plano, guardei a camiseta na minha bolsa e entrei no Colégio procurando pela Lise, até que encontrei a lerda. Ela estava andando pelo colégio.

- Eaí Lise, a otária da Livian tá fazendo aniversário né?

Lise: Tentando zoar sua melhor amiga? Melhor não tentar, Marie.

Suspirei, mas continuei tentando.

- Ah, que isso, essa garota é uma idiota.

Lise: Nossa, tá diferente, o que aconteceu?

- Ah, aprendi a conviver direito, gata.

Lise: Tô vendo.

- Bom, mas esquece tudo isso, porque eu comprei uma SOMBRA lindaaaaaaa pra você.

Lise: Sério? AI MEU DEUS, OBRIGADO AMIGA! -ela caiu direitinho, trouxa haha-

- Sim, sérioooooooo! -peguei uma sombra da minha bolsa que eu guardo pra ocasiões de eu querer virar um monstro, era rosa choque e já estava lá faz uns 5 ou 6 anos, tá estragada- aqui gata. -dei a sombra a ela-

Lise: Ah é lindaaaaaaaa! Obrigado, linda!

- Ah, e mais uma camiseta. -Peguei a camiseta na bolsa e coloquei nela, Lise é tão lerda que nem olhou o que estava escrito, só andou por aí com ela se achando tudo-

Lise: Ai obrigado querida, smack smack -beijinho de paty ¬¬-

- Bom, eu tenho que ir. AGORA GALEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Todos começaram a chutar Lise, eu sai rindo dela, fui correndo pra sala de aula, me virei e mandei um beijinho, ela parecia muito irritada, eu apenas ri.

POV - Lise

TODOS ESTAVAM ME CHUTANDO POR CAUSA DA LEON, QUE SACO, COMO EU PUDE CAIR NESSA?

- PAREM, PAREM, TÁ DOENDO! AAAAAAAAAAAAAAAAAH DALLAS SUA VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU TE PEGO!

Jack: Ai Meu Deus, Liseeeeeeeeee! PARA TODO MUNDO!

- Jack, meu amor! Obrigado por me salvar desses trouxas. 

Jack: De nada. -Ele me pegou no cólo-.

POV - Ronny

Eu tinha chegado um pouco atrasado, mas tudo bem.. peguei uns livros e fui pras iniciais do colégio, e entrei pra dentro. Só vi um monte de gente saindo de perto de Lise, o que será que tinha acontecido? Não sei. Mas sei que vi a Dallas (a minha ex, que eu amo) indo pra sala sem a Livian, será que tinha acontecido algo? Então fui pra sala também andando. Jack e Lise foram pra sala também, chegando na sala vi Dallas pedindo desculpa pra Livian.

POV - Livian

Dallas chegou na sala de aula, eu só me escondi. 

Dallas: Me desculpa vai.

- O QUE QUER AGORA? FOI A PRIMEIRA A ESTRAGAR MEU ANIVERSÁRIO.

Dallas: Me desculpa, sério! Eu não pude negar, foi meio engraçado.

- tá, tá...

Dallas: Eu vi a camiseta, e eu me vinguei da Lise, se quer saber.

- COMO?

Dallas: Oux, ela é fácil de se enganar - a gente riu -

- OI RONNY! -sorri-

Ronny: Oi gente... foi mal se eu encomodei.

Dallas: Não encomodou não... vem cá com a gente.

Ronny: Ér, Dallas...

Uma troca de olhares se aconteceu, mas Dallas acordou pra vida e percebeu que tinha o Matt.

A gente ficou conversando até que...

Atenção alunos do Colégio Under Hight School, os uniformes estão sendo dados no Jardim da Escola. Favor comparecer todos os alunos para pegarem seus uniformes.- era o mega-fone.

- Vamos lá.

Eu fui correndo pro Jardim do Colégio e senti meu corpo ser jogado ao chão, claro. Era a Lise.

- CHEGA LISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -me irritei- BEM NO ANIVERSÁRIO? PROCURA PAU PRA CHUPAR -disse nervosa-

O diretor estava lá, e ouviu tudo.

Diretor: O que é isso, garotas? Que comportamento é esse, Lise? Sabemos que bullyng não é nada legal. Logo depois que pegarem os uniformes, quero as duas na minha sala.

- Tudo bem, Sr. Winslow...

Ele saiu, e eu dei um tapa na Lise.

Lise: DIRETOR WINSLOW -disse ela com a mão no rosto e saiu correndo-

Eu peguei meu uniforme, e fui pra sala do Dr. Winslow, Lise já estava lá.

Winslow: Garotas, porque vocês estão tendo tantos problemas? Assim como Marie Dallas, com você Lise. Quero que expliquem.

- DIRETOR WINSLOW, posso ser a primeira a explicar? -disse eu levantando a mão-

Winslow: Sim, srta. Growl.

- Diretor Winslow, Lise arrumou problema com minha amiga Demi. Eu acho que Lise é muito...  popular, mas se exibe e se aproveita disso. Lise não se dá bem com ninguém, apenas com populares. Eu não gosto dela, Diretor Winslow, não mesmo. Só arrangei problemas com ela quando a conheci. Ela beijou meu namorado, não deixa eu falar com qualquer ser popular, e hoje mesmo, meu aniversário ela me deu um presente desagradavel, uma camiseta escrita que eu sou estupida e vadia. É isso que eu tenho a dizer, Sr. Winslow.

Winslow: Tudo bem, Srta. Growl. Lise, suas palavras.

Lise: Ah diretor... eu não gosto dela!

- Ótima explicação, idiota.

Winslow: Tudo bem, não vou obriga-lás uma a gostar da outra. Srta. Growl, obrigado. Podem retirar-se, estão atrasadas para a aula de História.

Sai da sala então, fui no meu armário e peguei tudo, e fui pra sala de aula. Dallas me esperava, com cara de entediada. Eu apenas fiquei olhando. 

Professor Louis: Srta. Growl, pode entrar. Está atrasada.

- Desculpe, Professor Louis, estava na sala do Winslow. -sorri e me sentei-. 

Eu peguei meu celular, e fiquei ouvindo música: "Dear God - Avenged Sevenfold"

Alguns minutos depois...

algumas aulas depois, deu hora do intervalo

Eu sai da sala de aula, e fui pro refeitório. Peguei um açaí, uma água e sentei. Dallas sentou comigo.

Dallas: Eaí? 

- Lise ficou SEM palavras. 

Dallas: Haha, mereceu. Não trouce Toddynho, é?

- Não, eu gosto de açaí.

Dallas: Ah, haha.

Eu comi meu açaí e joguei no lixo. Tomei a água e fiquei andando pelo colégio.

O Sinal tocou, espanhol.

Até que eu prestei atenção na aula de espanhol. Eu gosto.

[...]

A aula acabou, peguei o ônibus, e fui pra casa. Chegando lá, ELES FIZERAM UMA FESTA.

Todo mundo: SURPRESAAAAAAAAAAAAAA! -Dallas estava lá, como assim?-

- Oh My Fucking God, o que é isso?!

Mãe: Parabéns querida, apenas vá se vestir.

Eu fui até o Closet, peguei um vestido curto tomara-que-caia azul bem soltinho, um salto alto branco e arrumei um pouco meu cabelo. Me perfumei toda e fui pra sala onde tava todo mundo. Comprimentei todos, a família de Dallas tinha acabado de chegar, o Avenged tava lá e Synyster ... Ronny, Stephani, BIA! Aff, quem a trouce? Bom, que seja, minha família toda, meus amigos... DEMI! Tava muita gente.

Tia Meredith: Querida, que bom te ver! Como cresceu!

- Tia Meredith! Que bom te ver também, tava com uma saudade... cresci né? -disse eu sem graça- e a Luanna? Tá bem?

Tia Meredith: Tá bem sim. Ela veio, ela já tem 16 anos.

- Cresceu! Bom, procurarei por ela.

Vó Willa: Meredith, bom te ver! Queridaaaaaaaa! Ah que orgulho dos seus 18 anos... juízo!

- VOVÓ WILLA! Ah, que bom ver a senhora, vovó. Obrigado, e pode deixar! Haha!

Vô Roger: Queridaa, netinha! Tá ficando velhinha né? Tá catando muito garoto, já né?

- Vovô Roger, ai eu tô vô, por favor né! -ri- ai, eu não vô! Tá maluco? Hahahaha. Um pra mim já faz a diferença.

Mãe: Parabéns, querida.

- Obrigado Mamãe.

Pai: Parabéns, amorzinho... 

- Obrigado pai, obrigado por tudo.

Irmão: Irmã velhinha. Palabeins!

- Own Harry, tô velha né? Obrigado amor!

Syn: Awn, minha baby de 18 anos?

- sua baby novinha ainda haha -abracei ele- eu te amo, tá?

Syn: Digo o mesmo.

- Que que a Bia tá fazendo aqui?

Syn: Quero que sejam amigas, pox. Pra você ver como ela é legal.

- af.

Demi: awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn pequena lovatic. Parabéns, te amo muuuito ! Já tá ficando velha hein migs?

- HAHAHAHAHAHAH Lovaticzinha. Obrigado, e eu também te amo amooor! E eu não to ficando velha, poxa, só 18 anos gentx!

Stephani: Eai, velha amiga californiana? Parabéns!

- Stephani, ainda bem que veio da Cálifornia pra cá, eu torcia pela sua presença. Obrigado!

Stephani: Ah, não ia deixar de vir querida.

- haha.

- GEEENTE, OBRIGADO POR VIR!

tava tudo bem arrumado. No meu quarto havia vários balões, uma bandeira escrito: "PARABÉNS A PRINCESA", tinha várias fotos minhas na porta.

No quarto do meus pais, na porta tinha muitas fotos de quando eu nasci, até quando eu fui crescendo... e no quarto tem uma bandeira escrito: "WE LOVE LIVIAN BILL GROWL" No quarto do meu irmão, tinha fotos minhas e dele. Eu comecei a chorar, e na minha cabeça começou a tocar So Far Away. Eu fui pra sala, e tinha uma foto enorme minha de quando eu tinha 6 anos. Na sala de jantar ficava as comidas (fail). No closet, eles colocaram uma bandeira escrita há uns 2 minutos: "ROUPAS NOBRES", na cozinha tinha uma bandeira escrito "16 de agosto" e tinha uma foto enorme minha.

Eu fiquei MUITO feliz com tudo, na piscina havia luzes, fotos e um caminho pra eu passar. Tinha uma mesa, acho que seria pro parabéns (era muuuuuuuuuuuuuuuito grande). Eu fui pra dentro e... sei lá, fiquei muito orgulhosa. 

TO BE CONTINUE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Lost My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.