I Lost My Way escrita por GiovannaMarinho


Capítulo 21
Forever Young (2)


Notas iniciais do capítulo

awwwwn, só tem 4 leitores ;/ gente, se puder divulguem, tô passando o link daqui pra alguns. Preciso da ajuda de vocês pox! Mas mesmo assim, a fic já tá acabando e eu vou fazer uma do One Direction, eaí? HSAUSHAU aí cêis vão curtir ú.ú Bom, espero que gostem, beijo beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249613/chapter/21

Eu entrei em primeiro, todos olharam pra mim como custume, eu só suspirei... minha perna doeu ainda mais, sei lá.. minha cabeça parecia estar perdida no mundo da lua. Quando vi Syn sentado, fiquei meio "wtf?" mas tudo bem. Eu fui até ele e sentei ao lado dele, não era só ele não! Tava os meninos, os outros.

– O que faz aqui?

Syn: O que "VOCÊ" faz aqui?

– Responde logo minha pergunta.

Syn: A aniversariante é minha amiga, conselheira. Aí eu trouce o resto dos meninos.

– Ah tá, sua amiga. -virei a cabeça pro lado-

Syn: Afs, relaxa cara, é conselheira minha, ela sempre me ajudou a...

– A...?

Syn: Bom, tu entendeu.

– Não entendi não. Bom, sua amiga né? -voltei pra perto da Dallas e Demi com Sam nas mãos-

Matt: Tá ruim pro seu lado, a menina é difícil.

Syn: Concordo.

Dallas: O que eles tão fazendo aqui? O que esse trouxa tá faz... Matt!

– Aff ! "Matt!" e me esquece.

Dallas como sempre abraçou o Matt e começou a putaria lá mesmo.

Demi: Uow, chega? Acabou?

– Gostei, Demi, gostei.

Dallas: Vocês são muito santinhas pro meu gosto.

– Você tá em lugar público.

Matt: Vocês duas não fazem isso quando começam a namorar? -Matt esperava um sim-

Demi&Eu: Não.

Sai de perto deles e fui pra perto dos meus pais. Demi veio atrás.

Demi: Não vai ficar com... -interrompi-

– Não. Olha, eu trouce vocês, e eu vou ficar com vocês.

Demi: Se a Dallas não ficar com o Matt.

– Com certeza ela vai, mas deixa...

Syn veio a minha direção.

– Não vai com sua conselheira?

Demi: Que ciuminho, own.

Syn: Se você veio pra cá é óbvio que não.

– Então se eu não viesse você ia ficar com ela né? Ia levar ela pra um Motel e comer? Tá. -peguei as mãos da Demi e fui pra fora com ela-

Demi: Precisa de um abraço? ...

– Sim, mas cuidado com o Sam -dei uma risadinha falsa-

Coloquei Sam no chão perto dos meus pés, ele somente deitou. Eu abracei Demi e me segurei para não chorar...

Demi: Você pode se quebrar muito fácil né?

– É, é sim...

Dallas veio correndo.

Dallas: Opa, opa, me esqueceram?

Demi: Ao contrario, você esqueceu a gente.

Dallas: Não esqueci não, só tava ali com o Matt... pô vocês duas, ele é meu namorado.

– Tá, tá...

Dallas: Não tá com o Gates então... o que houve?

– É SÓ MAIS UMA GAROTA.

Agora sim eu consegui gritar mais ou menos direito, bom, pelo menos não veio só ar pela minha boca.

Sam rodiava meus pés. Peguei ele e ele lambeu minha mão, até que eu sorri.

Dallas: Aff, de novo?

– EU SIMPLESMENTE NÃO... eu não consigo! Qualquer pessoa que ele toque eu tenho ciúmes, eu acho que eu tô sofrendo pelo amor - comecei a chorar -

Demi: Você TÁ sofrendo por amor, querida...

Dallas: Mas... você não pode!

Dallas entrou pra dentro e eu fiquei com medo. Demi limpou minhas lágrimas, eu apenas sorri.

POV - Dallas.

EU NÃO VOU DEIXAR ISSO FICAR ASSIM, EU MESMA VOU RESOLVER ISSO! SE NÃO É MINHA MELHOR AMIGA, SOU EU, E.U, E-U E U, E CHEGA.

Catei o Brian pelo braço e apertei muito ele, andei rapidamente até o banheiro, e tranquei.

Syn: AI AI PORRA!

– AI AI, DIZ O CORAÇÃO DE LIVIAN BILL GROWL POR SUA CAUSA, CARA, SE DÁ CONTA QUE VOCÊ TÁ COM A MULHER DA SUA VIDA! DA SUA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PORQUE VOCÊ NÃO ACORDA? ELA TÁ SOFRENDO POR SUA CAUSA BRIAN, PORRAAAAAAA, TÔ CANSADA DE VER ELA ASSIM, QUASE TODO DIA ELA TÁ CHORANDO, ELA QUEBROU A PERNA E TU NÃO SABE CUIDAR DELA? VOCÊS DOIS PROMETERAM UM AO OUTRO SE CUIDAR E NÃO DEIXAR O OUTRO IR, MAS VOCÊ SÓ TÁ CUSPINDO AS PALAVRAS FORA, OU VOCÊ SE DÁ VALOR QUE TÁ COM A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO, DO SEU MUNDO OU VOCÊ SAI FORA E NÃO VOLTA MAIS! -falei gritando, mas abaixei um pouco o timbre de voz- Você não sabe com quem está se lidando, você pode estar com ela... mais se ela se sentir mal, sou eu ó -bati no peito- que vou defender ela. -destranquei a porta- SAI AGORA. -fui pra um canto esperando ele sair-

Syn saiu rapidamente, eu olhei para as unhas e sai andando, sem olhar pra qualquer canto. Fui pra fora então, as meninas ainda estavam lá, olhando pro nada, mas pareciam conversar.

POV - Livian

– O QUE VOCÊ FEZ? -perguntei assustada-

Dallas: Apenas o que eu realmente deveria fazer,

– Dallas, por favor... fala.

Dallas: Nada mais que um coice no Syn.

– PORRA, LEGAL VOCÊ HEIN?

entrei mais furiosa ainda, ainda com Sam nas mãos. Me sentei em uma cadeira, coloquei as mãos no meu rosto e comecei a chorar. Syn se aproximou de mim e me abraçou. A aniversariante parecia bem simpática, era a Bia, Beatriz era seu nome, mais todo mundo chamava ela de Bia. Ela tava fazendo 15 anos, claro.

– Você se cansou, não é? -disse eu com o rosto todo molhado-

Syn: Do que?

– De mim...

Syn: Não, porque?

– Eu só te dou trabalho, sou muito díficil.

Syn: Você não me dá trabalho, e eu te entendo. Você só tá com ciúmes, o que é normal. Tudo bem, eu... eu te entendo.

– Lembra de quando... a gente se conheceu? Faz pouco tempo...

Syn: Lembro, e com todos esses dias, eu consegui me apaixonar... consegui a garota que sempre quis.

– Ownnnn... mas... mas eu não sou a garota perfeita.

Syn: Pra mim, você é.

Como custume, a gente se beijou. Quando a gente parou, Bia, a SIMPÁTICA, veio até nós.

Bia: AH, OIIIIIIIIIIIII! Você deve ser a filha dos Growl né? A Livian? Namorada do Syn, não é? NOSSA, PRAZER! -ela apertou minha mão- Eu sou Beatr... Bia! Obrigado por vir, hehe. O Syn só fala de você e seus pais...

– Tudo bem, chega de elogios! -comecei a rir- Sou eu mesma... sério Syn? Caraca. Então, parabéns! Você tá muito bonita.

Bia: Ah, obrigado. Syn, obrigado por vir.

Syn: Por nada.

Ela saiu toda alegre. Ela era muito bonita, tinha olhos verdes muito chamativos, seu cabelo era castanho e ela tinha a pele branca, normal. Ela tava com um vestido rosa brilhante com alça, luvas rosas, coroa e seu salto era branco.

– Que bonita, como você conseguiu vir atrás de mim?

Syn: Oux, porque não quis ela. Mas então, não perguntei ainda dessa coisinha branca.

– Sam.

Syn: Ah.

– B. Tá, não vamos falar o abecedário.

Demi e Dallas entraram.

Nessa festa, com aquele vestido eu me sentia nova para sempre, apesar do meu aniversário ser daqui uma semana...

1 semana depois, no meu aniversário...

Era uma sexta feira, eu acordei com o despertador tocando, era 4:45 da manhã. Meus olhos coçavam e lacrimejavam, eu estava que nem um zumbi. Eu estava com meu pijama e com meu rabo de cavalo total bagunçado. Já dava pra eu andar sem aquele coiso e sem naaada, porque eu já estava melhor. Corri até a cozinha pra ver que dia era no calendario.

– MEU ANIVERSÁRIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Lost My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.